R$ 65 cada perva, com gorja minha, R$ 6 a cerva, e nota 10ViLiPêNdIo escreveu:Bom este TD estava agendado a um tempo, e foi realizado sábado, mas no lugar da Sabrina (retornando depois de um tempo), era para ser a Lú, que na hora, estava atendendo, e como não tinha muito tempo, pois estava no meio de uma viagem... não preciso muito comentar; os tds anteriores falam por si!
TD com 2 garotas ao mesmo tempo são 2 TDs!!!!!!!!!!!!!!
Vênus Prive - Rua André de Barros, 154. 1º andar
R$ 50,00
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 65
Negativos: 2
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 34Não 21
Oral Sem:Sim 69Não 1
Beija:Sim 47Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Re: Mônica & Sabrina
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Juliana
Depois de comer esta perva http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 6&start=10, e as 12:00 h, a Thalia alí da XV (ex-Fantasyas), fui as 14 hs na Vênus disposta a comer a Lú; como estava atyendendo, comi uma velha cxonhecida, a Juliana.
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luciana
Depois, quando estava quase indo embora, converso com a Luciana, e volto ao quarto para fazer mais um TD! Afinal, estava desde um bom tempo para comê-la, e posso dizer que não me arrependo!
Não sou muito de ficar relatando, pois para mim, o que importa, é o cú, blz?
Editado Pela Moderação
Faltou preço no TD.
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Bom dia a todos.
Depois de muito tempo estou voltando a postar e fazer tds é claro.
Como tantos ja falaram desta Juliana, resolvi experimentar o prato para ver se era bom mesmo....
Realmente não sei que mágica o pessoal usa nessa moça, mas foi totalmente decepcionante.
Cheguei ao devido local e fui atendido pela própria, confesso que gostei, peitão, bundão, não é feia, mas dai veio uma coisa que não acreditei.
A guria simplesmente me largou, fez pouco caso, agiu com péssima vontade, não dava pra acreditar que ela vivia disso, me senti cantando a gostosa da balada que não tava nem ai pra mim.
Srs. Ela simplesmente fez tudo o que pode e o que não pode para não sair comigo, e olha que sou um cara bonito e legal, além de malhar direto na academia.
Fui extremamente gentil e amável desde o momento que a porta se abriu, até ir embora, e o que ocorreu foi um desdém que me deixou perplexo mesmo.
Depois de me abandonar umas duas vezes e agir com péssima vontade, começou a colocar um monte de condições, tipo, "não chupo sem...gozar na boca nem pensar... anal?? Ta loco??...", juro que me senti um leproso nessa hora.... depois passou a querer empurrar qualquer outra baranga que estava por la.
Fiquei tão atônito que fui embora imediatamente e jamais em minha vida pretendo voltar ao local.
A guria é uma idiota completa e não merece nem este meu post, mas coloco para alertar outras pessoas a jamais irem lá!!! Pelo menos não com a intenção de saborar tão amarga fruta.
Depois deste inferno, fui para o paraíso que é o Sinal verde sex, na marechal, onde relato td em seu devido lugar.
Abraços a todos.
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luciana
Dia 6, vespera de feriado, e viajando para o interior do PR, resolvo entre uma escala e outra, ir na Vênus, e lá encontro a Luciana, uma loirinha, mignon, e muito puta!
TD completo, com fartas doses de sexo anal!
Puta - 60
cerva - 5
Vale a pena para quem quer custoxbenefício!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
LUCIANA
[/b] TIPO ASSIM MAIS UM TD ATRASADO... DEI UMA PASSADA PARA CONFERIR O LOCAL PRA VER C TINHA ALGUMA COISA DIFERENTE POR LA CHEGANDO LA TINHA UMA LOIRA E UMA MORENA Q NAO MELEMBRO O NOME A JULIANA ( SEMPRE COM AQUELA CARA D POUCOS AMIGOS ) E A LUCIANA... LOIRINHA BAIXINHA E GOSTOSINHA.... FECHADO O PACOTE FOMOS PARA O QUAADRTO DEPOIS D BANHO TOMADO OS SERVICOS RESOLVEMOS COMECAR!!!!! BOQTE SEM CAPOT BUCTINHA MOLHADA ANAL DELICIOSO ( DIGA-SE D PASSAGEM MELHOR PARTE!!!!!!!! ) QUENTA BEM O TRANCO..........
LEVA 8,5 NO GERAL...
COM CERTEZA VOLTO LA PARA COME-LA DNOVO
Editado Pela Moderação
TD sem preço, por favor complementar informação.
Pablito Martinez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
VIVIANA

MORAL DA HISTORIA... NAO RECOMENDO ESSA PERVA SEM GRACA.... LEVA 4,0 ATENDIMENTO DEIXOUA A DESEJAR........
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Editado Pela Moderação
TD sem preço, por favor complementar informação.
Pablito Martinez
60tao 1hora d mets com direito aquele arabinho delecioso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Luciana
A Luciana é como os demais descreveram: loirinha, mignon, gostosinha. Só que não quis me dar o *. Quase desisti do programa, porque estava muito a fim de comer um rabo, mas, a tara foi maior e, além disso, as outras garotas livres não pareciam valer a troca. A garota chupa muito bem. Gozei uma vez na boca e a segunda com ela de 4. As notas:
ROSTO - 7,0
BUNDA - 7,0
SEIOS - 8,5
ORAL - 9,5
VAGINAL - 8,0
GERAL - 8,0
R$ 60,00 por 1 hora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Vamos lá...
fazia mais de dois meses que não ia visitar minha velha conhecida... a Carla, desde a época que ela "trabalhava" numa casa que ficava da Desembargador Motta... isto em 2001/2002...
A casa estava meio vazia... afinal de contas era dia 17... após um feriadão e dia das crianças... portanto o dineiro está curto para todo mundo.
Quanto a Perva vamos lá...
CORPO: 6,5 ... ela engordou um pouco desde a última vez
ROSTO: 7
CHUPS: 8,5
BUSSA: 6 ... sem lubrificante... mas tinha um leve cheiro de "bacalhau"...
ANAL: não faz de jeito nenhum
Gasto total: 81... Mets + 3 bohemias....
achei neutro pelo "clima" da perva... estava meio down....
outra coisa, para quem estava com saudades: a DEBORA voltou!!! (aquela "loira" com peitões)
até mais
ZecaBrasil
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 59
Ver TD's
Marina
Salve colegas da putaria,
Semana passada resolvo dar uma passada no "DENTISTAS" e me deparo com uma jóia rara em uma lojinha de biju huahuahuahua e segundo a própria fui o primeiro cliente que ela atendeu em sua estréia na casa.
Biotipo da gata:
1,70m altura
magra, corpo atlético, roupa de academia(duas vezes que fui lá, tava nesse estilo)
corpo quente (quando falo quente é porque a menina parece arder em febre) ela diz que é assim mesmo huahauhaua, quem tocar ela vai lembrar deste post.
cabelo até os ombros, castanhos claros
Seios novinhos em folha, sem ação nenhuma da gravidade. Peitinhos de adolescente.
TD:
Como disse acima, jóia rara em meio a tantos bagulhos da tradicional casa do Sr. Cunha... Tomamos a ducha básica e fomos ao quarto. Me fez uma garganta profunda estilo Cris França, e a retribui com meus dotes orais.
Não regula nenhuma posição e gozei com ela em cima de mim de costas.
Entrou na casa faz pouco tempo, por intermédio de uma amiga que trabalha lá e não me perguntem o nome, pois não lembro agora... Veio de Máringá ou Cascavel, salvo lapso de memória.
Notas:
CORPO: 10
ORAL: 10
BUNDA: 7
SEIOS: 10
PERFORMANCE: 9
é isso
Rocco CWB
Editado Pela Moderação
Rocco, faltou preço no TD, aguardo retorno,
Zeue
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Porque motivo a Vênus fechou hoje?
Liguei hoje para a Vênus; atendeu a gerente Tânia, disse que a casa estava fechada, porém logo reabrirá; não disse o motivo; deve ser problemas com a Lei... alguém sabe?
bocanero escreveu:Dias atrás fiquei com a Solange, que era da Vênus e está atendendo na LB. Ela disse que o problema é com a Prefeitura (alvará). Sem previsão de reabertura.
ViLiPêNdIo escreveu:A Vênus já abriu? Se não, para onde foram as GP de lá?
RoccoCWB escreveu:Com certeza muitas para alguma outra casa do Cunha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
vênus massagens
A VÊNUS MASSAGENS,FECHOU???
já faz duas semanas que eu fui lá, e estava fechado..
Tinha ido lá antes(+/- um mês), e a "gerente" sempre inventava uma desculpa...
Conheci a mônica,michele,viviane(a mesma que "trabalhava" na casa da patricia-fantasias drinks),sabrina...
É uma pena que fechou...
até...
OBS:DIZEM QUE AS GAROTAS ESTÃO NO LA BOHEME.
já faz duas semanas que eu fui lá, e estava fechado..
Tinha ido lá antes(+/- um mês), e a "gerente" sempre inventava uma desculpa...
Conheci a mônica,michele,viviane(a mesma que "trabalhava" na casa da patricia-fantasias drinks),sabrina...
É uma pena que fechou...
até...
OBS:DIZEM QUE AS GAROTAS ESTÃO NO LA BOHEME.
Editado pela Moderação
Isso é um aviso, uma pergunta ou um TD??
Vc posta Positivo, pergunta se fechou e afirma q as GPs estão na La Boheme! hahahahahaha
se decida, mensagemd esclassificada pois não trata-se de um relato de TD, definitivamnete.
Grato
ursão
moderador.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Senhores,
a casa fechou mas vai voltar a abrir na próxima semana.
Conversei com a Tania (gerente da Casa) e eles fizeram uma "reforma" na casa, ou seja,
tiraram as camas e colocaram macas para massagem. Agora é uma clinica de massagem... assim a prefeitura autoriza o alvará.
vamos aguardar a próxima semana...
até lá.
Zeca Brasil
[quote]Editado pela Moderação
Favor apenas postar TDs nessa area, assim manteremos a organização.
Grato
Coordenação GPGUIA[/quote]
a casa fechou mas vai voltar a abrir na próxima semana.
Conversei com a Tania (gerente da Casa) e eles fizeram uma "reforma" na casa, ou seja,
tiraram as camas e colocaram macas para massagem. Agora é uma clinica de massagem... assim a prefeitura autoriza o alvará.
vamos aguardar a próxima semana...
até lá.
Zeca Brasil
[quote]Editado pela Moderação
Favor apenas postar TDs nessa area, assim manteremos a organização.
Grato
Coordenação GPGUIA[/quote]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Reabriu!
A Vênus reabriu há duas semanas atrás... estive ontem lá, mas não fiz nenhum TD (fui só para conferir), pois meu tempo estava curto!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
-