Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#781 Mensagem por Negro/SP » 03 Mai 2007, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estiva na casa na segunda-feira (30). Fui atrás da Amanda, mas ela não estava. A Janaína estava desocupada, mas decidi subir com a Agatha depois que conversei um pouco com ela no sofá da sala.

Ela é muito simpática, conversa super bem, é humorada, gente boa mesmo.

No quarto, rolou uma transa legal, com oral (com camisinha) e várias posições. Não foi nada de diferente, valeu muito mais a companhia da garota.

Para quem não a conhece, Agatha é branca, mais ou menos 1,65, olhos castanhos, usa óculos, possui seios grandes e é bem gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#782 Mensagem por Delnaja » 03 Mai 2007, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei aqui depois de muito tempo...

Quem me chamou a atenção foi a Babalu... loirinha interessante, com umas pernas e umas costas fabulosas... deve malhar pra caralho. Um e sessenta, mais ou menos, bunda bonita.

Gostei do sorrisinho e do rosto quadrado. Fui!

No quarto, uma surpresa meio chata... peitos caídos, e uma barriga malhada, mas flácida. Anyway... tá no inferno, abraça o capeta.

A simpatia da menina, os beijos e o POMPOARISMO.... siiiim!!! Compensou!

Oral sem, por dez pilas a mais. Queria vinte pra gozar na boca, mas não tinha na carteira. ô pobreza.

Valeu o TD!

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

Kyle666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: TD com a KATE - delícia...

#783 Mensagem por Kyle666 » 08 Mai 2007, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Mais uma passada na casa e dessa vez optei por mais um TD com a Kate, que dispensa apresentações, mas em todo caso a citãção abaixo descreve bem a garota.
vamleidder escreveu: É uma moreninha bonita, sempre com cabelos presos, peitos turbo gostosos, muito bons, auréolas grandes, bicão gostoso, curte tudo da melhor forma, gosta de uma sacanagem, diz que é casadinha, mas é uma perva safada.... Ela tem cerca de 1,60 m, corpo curvilineo, uma bunda gostosa, rostinho bonito, boca bem feita, coxas grossas e roliças, uma gatinha.....
vamleidder
Começamos com um oral sem capote, molhado, suave e que durou uns 10 minutos, depois camisinha e cavalgada e depois com ela de quatro, quase gozei, mas segurei a onda pq queria despejar tudo na boquinha dela, o que ela prontamente atendeu.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TD com a KATE .... tudo delícia.....

#784 Mensagem por vamleidder » 08 Mai 2007, 11:18

POSITIVO

Olá pessoal!! No meio da semana passada, depois de um TD meio sem sal em outro privê, com gosto de dinheiro mal gasto, precisava terminar bem o dia! Fui no Fetiche & Magia. Procurei a Janaina, de folga. Perguntei da Camila (queria conhecer), não tava atendendo mais no dia. E a KATE? Livre em 5 minutos. Eu espero. Certeza de alegria. Liberou. Fomos pro quarto. Pagto adiantado e banho básico. Ela vai , volta. Que gatinha! Nós dois na cama. Direto no oral s/capa (c/taxa) ::oral::, delicioso! Jr duro rapidinho (q diferença!). Continua chupada, deliciosa! Mudo posição pra 69 e mais chupada. Vejo a xaninha q não conhecia de perto. Bonitinha, fechadinha, do jeito q eu gosto! Peço pra chupá-la. Ela deixa, eu chupo, q xaninha tesuda! O jr cada vez mais duro, delícia! Capote nele. Gelzinho nela (nada contra). Posiçoes: cavalgada, de 4 e ppmm (uma melhor q a outra!). Anal, não pedi e não fez falta! No ppmm, muitas bombadas + beijinhos naquela boquinha! Nossa q delícia! Gozo iminente. Não dá pra segurar mais. Gozo bem gostoso! :lol: :lol: :lol: Beijando aquela boquinha deliciosa! Kraio....foi bom demais!!! ::bop:: de vez!!!!.... =D> =D> =D>

Custo 1/2 hora=$30 + taxas. Valeu muito! Bjos KATE.... ::namorando:: volto logo....(virou 1a. opção!)

vamleidder

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Agata

#785 Mensagem por Erico » 08 Mai 2007, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

NOME: Agata
DATA/HORA: 07 mai 2007, 13:00 – 13:25
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min
BIOTIPO: Baixinha, pele branquinha, normolínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias para grandes, relativamente firmes.
PELOS PUBICOS: Raspados, deixando somente uma pequena área.
COMPANHIA: Simpática, sempre sorridente e alto astral. Conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, mediante taxa extra.
FELLATIO: Desencapado, bem feito, mediante taxa extra.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Bom encaixe. Posição cavalgada.
ANAL: Sim, mediante taxa extra. Posição cavalgada reversa e d-bruço.
ESTILO: Namoradinha.
AVALICAO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e habilidade sexual.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Babalu

#786 Mensagem por Erico » 08 Mai 2007, 13:26

POSITIVO

NOME: Babalu
DATA/HORA: 07 mai 2007, 13:35 – 14:00
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 30,00 por 30 min
BIOTIPO: Mignon, loira legítima, pele parda clara, normolínea.
ROSTO: Bonito, com olhos claros.
BUMBUM: Pequeno, razoavelmente firme.
MAMAS: Médias e amolecidas.
PELOS PUBICOS: Aparados bem curtos e raspados deixando uma pequena faixa.
COMPANHIA: Simpática, sempre sorridente e alto astral. Conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e bastante saliva.
FELLATIO: Desencapado, bem feito, mediante taxa extra.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Apertadinha. Posição cavalgada.
ANAL: Sim, mediante taxa extra. Posição d-ladinho e d-bruço.
ESTILO: Safadinha.
AVALICAO GERAL: Boa combinação de visual, simpatia e habilidade sexual.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#787 Mensagem por Fitness » 08 Mai 2007, 17:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jana?na (mudou)

Fazia tempo que queria transar com a Janaína, mas a fila parecia grande, sempre ocupada ou nao estava.Cheguei la e ja tinha um carinha querendo disputar a fila, cai fora meu, hoje sou eu :lol: A GP tem 1,70, morena,olhos bem claros(muito bonitos), branquinha, corpo em forma, e muito bonita(parece uma modelo), mas ela tem cara de aeromoça de compania aerea...hehe Fez Todas as posiçoes mas achei ela muito séria mesmo no TD, parece que agora esta mais restrita, pois nao beija nem faz mais oral sem(so chupou as bolas e ameaçou um pouco mas depois colocou a camisinha, chupou bastante e muito bem)...Gostei bastante do atendimento... ela tem seu proprio estilo e na conversa é super simpatica. Vai ter repeteco...

Se tiver lendo um grande beijo! :lol:

Fui!!!

Link:
🔗

Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Sara - Negra

#788 Mensagem por Carinhoso » 08 Mai 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sábado estive lá e peguei a Sara, uma garota negra, muito simpatica e bem gostosa.
Um corpo de tirar o folego
Chupa gostoso(com camisinha) e tem uma bunda maravilhosa diz que cobra de 30 a 50 reais para o anal. Vai ter repeteco pra esperimentar!!!

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

JANAINA

#789 Mensagem por vamleidder » 10 Mai 2007, 11:37

POSITIVO

Sábado passado dei outra passadinha na casa (tô passando muito!). Sem apresentações, solicitei a Janai­na. Morena bonita, cabelos pretos até os ombros, pele branquinha, seios medios pra grandes lindos, alta 1,70m, corpo tudo em cima (parece modelo), rosto bonito, olhos claros, boca carnuda (mas nao beija), enfim, gostosa! Ultimamente, do fundo do corredor ela me chama. E eu vou! Eu vou! Eu voooou! O pré-atendimento dela é sempre bem sério (pouco sorrisos), bem profissional, parece o jeito dela! Mas em compensação, no quarto, em cima da cama....... não muda muito!!! (rs...rs... :D )...brincadeirinha! Eu gosto dela! Apesar dela não fazer mais oral sem e não beijar, por causa do namorado :evil: , junto com a Kate tb é a minha primeira opção na casa!! :) (apesar de q ainda quero conhecer outras). Então... banhinho e cama! Ela começa dando um trato no jr sem a chupada propriamente dita, mas beijando e dando umas lambidas na base do pau e nas bolas!!! Jr no ponto, capotex nele e mais um pouquinho de chupada com, mas bem pouco pois não gosto muito encapotado! Então fomos pro fight com ela cavalgando, muito gostoso. Depois ppmm, melhor ainda, bom encaixe, tempo acabando, ora de descarregar.... gozei gostoso.... :lol: :lol:

Valeu a pena! 1/2 h =$30,00 pra comer uma gata como ela!! É isso..... fui....
.

vamleidder

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Kate

#790 Mensagem por O Comensal » 10 Mai 2007, 19:34

POSITIVO

Depois de passar na Afonso Celso, 502 e saber que todas as garotas estavam ocupadas num surubão, resolvi procurar um oral sem do outro lado da Domingos de Morais.

Vi algumas figurinhas carimbadas, como a Kate ex-Camila Mignon, além de novidades, como uma mulata. Querendo um bom oral, resolvi ser tradicional e pegar a Kate. Bom, agora, com 114, essa menina tem mais TD aqui no GPGuia do que muito forista, sendo 92 positivos. Resolvi conhecê-la, portanto.

Companhia agradável, fez um oral sensacional, demorado e molhado, sem capa. Boca aveludada, experiente e feito com gosto.

Morena, de cabelos presos, com uns 22 anos, baixinha, turbinadinha, com auréolas grandes.

Lamento a taxa de 10 reais do oral sem (não gosto de pagar), mas enfim, o serviço foi bem feito.

Vi que a casa estava entrevistando novas garotas

O Comensal

TD realizado às 13 horas

Link:
🔗

baralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#791 Mensagem por baralho » 10 Mai 2007, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda (mudou)

Passada na Loef. e mais um Td com a gostosa da Duda. Moreda gatinha, falsa magra, e bem carinhosa.
Estou acostumado com seu atendimento. Ela é do tipo namoradinha e não tem frescuras quanto as posições.
Beija muito e faz oral com capa.

Recomendadíssima

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Babalu

#792 Mensagem por Polster » 11 Mai 2007, 00:46

POSITIVO

Mesmo com o frio e os congestionamentos na cidade com a visita do papa, resolvi dar um pulo neste lugar. De disponíveis tinham: Dani, Duda, Nani, Mônica, Babalu, Sara (ex-Rosas) e Ágata. Como algumas destas eu já tive TDs bem ruins e outras não pareciam muito animadas, optei pela Babalu que parecia a mais empolgadinha na apresentação.
A Babalu é loira, cabelos lisos e nos ombros, pele clara, baixinha, rosto normal (mas com alguma beleza), aparelho nos dentes e olhos esverdeados. Seu corpo é magro, os seios são médios e meio flácidos, e a bunda é de pequena para média.
No quarto mostrou-se simpática e com bastante disposição. Começamos com uns beijos e umas esfregadas. Chupei os peitos dela e fiquei alisando a sua buceta e seu corpo todo. O oral foi bem feito e molhado. E fizemos as posições: cavalgada de frente e de costas (certa dificuldade de penetração nesta posição, mas nas demais a coisa fluiu melhor), de quatro e ppmm (na qual finalizei).
Como de praxe do local, cobra taxa extra de: R$ 10,00 pelo oral sem e R$ 30,00 pelo anal.
No geral, gostei do atendimento da garota. Boa opção da Casa.
Total: R$ 60,00 1 hora + R$ 10,00 do oral sem.

Link:
🔗

Negro/SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#793 Mensagem por Negro/SP » 11 Mai 2007, 01:02

Estive na casa nesta noite. Fui atendido pela simpática e sorridente gerente (a loira, esqueci o nome dela!). Não fui para um programa, fui papear. É verdade fui apenas jogar conversa fora!

Pedi a aprensentação só para rever as garotas. Eu ainda não conhecia a Dani, a Mel e outras que não me lembro o nome. Gostaria de ver a Amanda (um amor de pessoa), mas ela não estava e, segundo a gerente, só retornará na semana que vem.

Bem, hoje as garotas vieram muito rápidas para a apresentação, quase que uma atrás da outra. Não deu tempo de assimilar os nomes. Porém, um rosto simpático a gente nunca esquece! De todas que vieram, simpatizei com a Dani e, claro, novamente com a Ágatha.

Disse à gerente que gostaria de conversar com as duas (uma de cada vez). Primeiro conversei um poquinho com a Dani. Além de ser uma morena bonita, é simpática e gostosa. Gostei dela, mas hoje eu não estava no barato. Pedi para chamar a Ágatha, que por sinal estava muito bonita hoje --estava de saltão preto, calça preta e uma blusinha vermelha. Usava lentes azuis.

Eu gosto dela e acho que fica muito bem de óculos. Desde a primeira vez que a vi, gostei dessa garota. Ela tem um corpo muito bonito. Fiz um programa com ela em outra ocasião e foi muito bacana. Como disse, nada fora do normal, mas longe de ser aquela coisa mecânica que a gente encontra por aí!

Além do corpo, o que mais gostei nela foi a simpatia. Conversamos muito no quarto. Hoje, conversamos um pouco! O que deu!!! Mas ela é uma pessoa para passar a noite falando! Não só isso, claro!!!

Não é sempre que vamos a essas casas e conhecemos garotas por quem simpatizamos. Melhor dizendo, até simpatizamos, mas muitas delas, não. Geralmente nem lembra de você, caso apareça no dia seguinte! Algo normal nessas casas de grande rotatividade.

Ai se todas as garotas tivessem este poder de atração que Ágatha, Amanda, Dani e Babalu tem de sobra!

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD com Monica

#794 Mensagem por Phillo11 » 12 Mai 2007, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Morena 1,50 mais ou menos seios medios para grandes já sofrendo a lei da gravidade ...
Mas nada que atrapalhe ...
Chupetex sem mediante a taxa ... estilo Namorada safadinha ....
Papis & Mamis ..... não deu tempo pra pegar ela de 4 e testar a porta de Trás ..
Repeteco com Certeza em breve...

Recomendo

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Janaína

#795 Mensagem por Gatunno » 12 Mai 2007, 17:00

POSITIVO

Olá!

Dia de botar os "posts" em ordem... Vários atrasados, mas nenhum sonegado!

Novo repeteco com a Janaína, só que desta vez com oral encapotado. Parece que ela está levando a sério um namoro...

De resto, não há o que falar do atendimento. Ela é sensacional, bonita e simpática... Quem a conhece vai vendo isso ao longo do tempo. Pra quem não conhece, segue a descrição: branca, cabelos pretos até os ombros, corpinho perfeito, seios médios e rosto bonito.

É isso. Valeu!

Link:
🔗

Trancado