Privê Doce Venêno
R$ 120,00 - Telefone: 3025-3400
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 142
Positivos: 935
Negativos: 64
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 325Não 406
Oral Sem:Sim 557Não 504
Beija:Sim 827Não 255
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
CRIS
Passagem por Floripa na última semana. Já tinha visto os comentários sobre a casa aqui no GPGuia e fui conhecer. Realmente a infra é de primeira, com suites confortáveis, ar condicionado, local tranquilo. O time também é muito bom, e escolhi a Cris, uma morena de 23 anos, mais ou menos 1,65m/55kg e muito bonita de rosto e bem gostosa mesmo, com o corpo em forma e pele lisinha. Fui na quinta (26/04) à noite. Depois do banho, ela chegou fazendo carinho e fui logo agarrando, tirando a roupa dela e chupando, no que ela pediu para ir com jeito pois ainda estava amamentando (mais de 2 anos..). Chupou gostoso, mas encapado e depois ajeitei ela e chupei inteira (ou quase). Partimos para a trepada e ela é bem receptiva e acompanha numa boa. Anal não perguntei. Valeu muito... Pena não poder aproveitar as outras que vi ... Fica para a próxima vez! Aconselho!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
td - atrasado - Flavia
Td atrasado, mas nao sonegado.
eh de 1 mes atras. Fui conferir as novidades e encontrei essas loirinha , muito gostosa.
Corpo perfeito. Rosto meia boca, mas parecia de ia empolgar.
Fomos para apto, banho basico, de cara disse, nao beijo, e eu nem selinho. tentei quebrar o gelo, falei que vi a oferta no gpguia, ai a mina nao gostou, disse que o pessoal se acha. Como disse o nosso amigo putanheiro, nao fale o nome do Gpguia para algumas garotas, principalmente lah, alguem queimou o filme do site.
Mas tudo bem, tentei novamente tocar o barco, mas a coisa nao andou, entao pedi a aquela chupada basica e meti naquela bunda linda, mas antes dei uma mamada naqueles peitos lindos.
A gata eh tudo de bom, pena que acho que nao estah mais lah.
Essa semana , vou conferir as novidades, mas vou me cuidar para nao falar os tds aqui citados.
se falassemos mal da garota , tudo bem, mas erah uma gostosa de marca maior, mas nao rolou a quimica, pena......
abraco
pegador99
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Maluquinha!!!
Bom dia camaradas!!!
Semana passada fui dar aquela conferida na casa... Fiquei encantado com a bariguinha da Kelly. Daí lembrei que já havia lido sobre ela aqui no site (e era POSITIVO).
Fui tirar minhas conclusões!!
A garota é muito gostosa! Falta seio, mas é gostosa!
O oral dela é algo fantástico! Rolou muita química mesmo... E um papo que é de te deixar louco de tesão!
Muito maluquinha....
Local e valores: o padrão da casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
ÓTIMA!!
Pessoal,
devagar vou retornando à ativa e desde que haja capital disponível para investimento na a´rea do sexo...hehehe
Fui agora há pouco no DV e na porta fui atendido pela Larissa (que mulher hein!!!) que me levou até a salinha para ver as outras meninas, mas eu, de cara, já tinha optado pela Larissa...
Foi até um TD normal, chupou legal com capote e disse que não curte ser chupada... até nem me importei mesmo... pedi que ela ficasse de calcinha, pois queria só arredar para o lado e penetrar.... fizemos o PPMM e depois peguei ela de 4, quando gozei gostoso.
Mas o mais importante de tudo é que a gata, além de bonita e gostosa, conversa legal... falamos muito sobre filmes e inclusive indiquei um filme para ela pegar na locadora...
Enfim, foi excelente e haverá repeteco.
O custo foi o normal: R$ 40,00, meia hora.
Abraço aos amigos.
>Editado General - moderação
Gaúcho, retirei a classificação do teu TD.
Estava classificado como negativo, mas o teu relato é de positivo.
Me confirma se foi positivo ou negativo que ajusto aqui para vc. Passe-me também as informações anal, beijo e oral.
Abraço.
>Ajustado após MP do Gaúcho.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Larissa
Tempo passando e eu só acompanhando nosso forum..
Um marasmo que aos poucos vai melhorando.. mas ainda ssim temos entre nos um numero expressivamente maior de olheiros que contribuintes ao forum, seja postando TDs, ou mesmo qualquer outro assunto nos Assuntos Gerais em nossa area regional de SC..
Quando falo em olheiros, estou me referindo a massa disforme de sonegadores que assolam nosso forum como uma nuvem de vampiros sugando as informações aqui postadas sem nada contribuir..
Faz de conta que as linhas abaixo foram criptografadas para apenas os reais foristas que contribuem ativamente possam ler e desfrutar das infromações postadas.
Vi no site do DV www.docevenenohot.net as fotos de uma menina chamada LARISSA que chamou minha atenção imediatamente pela bela estampa.
Liguei para a Livia e perguntei se ela estava na casa e se poderia marcar com ela um embate no meio da tarde. A Livia confirmou e agendou o embate para as 15:30..
Cheguei ao local e fui conduzido ate a suite para aguardar a moça. Aproveitei e fui ai banheiro esvaziar o meu tanque. Voltei e sentei na cama aguardando a chegada da menina..
Uns 5 minutos se passaram e eis que adentra a suite uma morena de 170 com pernas longas e torneadas, vestindo um vestido que lembrava mais as personagens do seriado novo ROMA que passou na HBO que valorizava toda uma genetica que merece ser descrita em algumas linhas..
A menina tem ares do mediterraneo, com um tempero brasileiro. Tem uma mandibula que lembra as italianas lindas e uma cor morena que traz nossa Gabriela Cravo e Canela de volta a vida. Cabelo chanel, rosto bonito... O restante, bem..vamos indo que o restante me deixou abestado por uns bons minutos..
Ela tem um charme e uma simpatia que so pode ser descrita quando perguntei se ela beijava ou era da turma do Correio Brasileiro em regime de economia - a turma so selinho???
Ela responde docemente que é da turma que gosta de beijar.. Eu ali sentado meio abestado ouvindo ela falar isso..
Veio calmamente e me lascou um beijo molhado delicioso... Isso aqui devia estar criptografado. nem devia estar aqui escrevendo isso..
Fuii tomar meu banho, quando ela veio e gentilmente me ofereceu seu sabonete que "era mais cheroso".. Como negar uma oferta destas.. Fiquei cheroso e pulei na cama.. Ela se aproxima e começa a tirar sua tunica toda cheia de detalhes.. Vai levantando suavemente e neste instante que guardo congelado na minha memoria - aparece sua bucceta depilada linda.. Sim, ela estava sem calçinha!!!

Foi tirando e aos poucos surgiram duas obras de arte fantasticas.. Um par de peitos medios naturais empinados apontando o ceu.. Coisa que fazia tempo que nao via..Ou melhor não tocava e podia ter nas mãos..
Masi uma mulher escultural de verdade ao meu alcance..
Beijamos por muito tempo - beijos longos e molhados de namoradinha.. Desco aos peitos e fico por uns tempos - que maravilha de peitos..
Barriguinha retinha e toda, mas toda ela firme - aterrizo na bucetinha que esta em fase de capoeiriinha rasa.. Beijo por tudo e me atraco sedento por um bom tempo. Ela responde e se manifesta, se envolve no tiroteio..
Coloca camisinha e fica a chupar por um bom tempo..Tão bom que deixei ir e ir ate que..gozei.. Beleza!!
Tempo para troca de ideias sobre o ser ou nao ser, sobre o aquecimento global..
retronamos ao 69 muito gostoso..Ficamos ali ela lambendo meu saco etc.. Ela nao chupa sem camisinha, faz muito bem feito..
La pelas tantas partimos para um de 4 que se transformou em um PPMM muito do bom deixando ela muito arrepeiada..
Guria muito boa.. Paciente, sem ligar par o tempo. Calma e atenciosa..Grande companhia.
Custo deste voo: 80 contos por uma hora..
Retorno ja agendado..
Se recomendo?? NÃO.. QUERO ELA SO PRA MIM

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Larissa - O RETORNO
Bem amigos da putaria,
TD realizado na quinta-feira da semana passada.
Estava navegando pelos sites culturais quando veja as fotos novas do site DV e pra minha surpresa as fotos eram da Larissa. Como já havia tido um encontro com ela em outra oportunidade decidi fazer um "relembrar é viver".
Liguei reservando como sempre faço, pois esperar sentado pra entrar no jogo não é o meu forte. No horário combinado tudo estava de acordo como queria, suite limpa e a gata me esperando para mais um tira-teima sexual. Fui logo agarrando e ela gosta de dar um malhinho de boas-vindas ou de repeteco. Ataquei aquela bundinha empinada, dando uns tapas para esquentar o clima. Os peitinhos dela continuam durinhos, bem de garotinha sapeca, que adora trepar.
Rapaziada, essa gata é uma das mais safadinhas que conheço, gosta de falar sacanagem durante a foda, beija na boca, pede pra fuder, pra socar com força é bem putinha mesmo, ou seja, entra no clima e rola a química de cara.
Saí de lá com uma puta dúvida, será que faço repeteco ou da próxima vez escolho a Kely, ou a Cris, ou a Nanda...porra...dúvida do caralho, mas tudo bem, tenho uma semana pela frente para pensar e escolher com calma.
Abraços.
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Nanda
Vou postar alguns TDs atrasados, mas não sonegados

Fico pensando, o que dizer dessa delícia, que já não foi dito aqui?
Corpo nota 10, peitões naturais, uma bunda maravilhosa. Uma das melhores coisas é sair do banho, e dar de cara com ela deitada de costas, só de calcinha fio dental.
Beija muito e beija gostoso, depois de uma chupada na xaninha (linda e limpinha, por falar nisso), fica muito excitada.
No rala e rola, quando fica excitada, contrai toda a vagina, meus caros, tratem a menina bem pra ela ficar com Tzão, pq sentir a vagina dela se contraindo com o pau dentro é uma coisa de doido.
Preço: 80 a hora, 40 meia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Larissa
Outro TD atrasado no doce veneno...
Essa menina tem o rosto muito bonito, exótico, e o piercing dá um toque especial a mistura, mas não é nada espalhafatoso estilo gótico, se vc é distraído, periga nem notar.
Tem o corpo maravilhoso, seios grandes e firmes, mas muito firmes. Uma delícia chupar aqueles biquinhos rosas. O bumbum tb não fica atrás.
Infelizmente, quando fui fazer o TD, já tinha outro marcado, e só pude ficar meia hora.
Faz uma chupada muito boa (uma das melhores que eu já levei), uma punhetinha de mãos de fada que é uma delícia.
TD finalizado rapido por causa do horário; vou ver se arranjo uma brecha e marcar uma hora no mínimo, pq pra aproveitar essa menina, meia hora é pouco!
Custo: padrão da casa, 40 meia hora, 80 a hora
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Karla
Essa semana fui no DV.
Depois de um tempo, conheci algumas das novas aquisições da Lívia e me atirei na Karla.
Morena, baixinha e bonita, com peitinhos médios e bunda gostosa. Toda proporcional.
Sem muita frescura, mas não beija na boca, só selinho, e aguenta muito bem no anal, sem reclamar.
Único pointo fraco foi a quantidade de gel na xaninha... ela colocou demais. Mas para se redimir, ela ficava apertando a digníssima... muito interessante...

[ ]s
Básico 100 pilas completo por uma horinha.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nanda
Putanheiros,
Mais uma investida no submundo do sexo e pra não perder o hábito fui no DV.
Chegando lá fiquei na dúvida e acabei perguntado pela Nanda que para minha surpresa estava disponível. Pedi para conversar com ela e quando apareceu, toda gostosinha, nem precisei pensar duas vezes, pois já tive certeza do que queria.
Fomos para o quarto e comecei a tinhar sua roupa e a deixei de calcinha preta e salto alto, caí de boca naquela porta do prazer e enchi de beijo e mordidas aquela bunda durinha, chupei aquele peitões, beijei seu pezinho...bom, o resto...o resto é detalhe...foda show de bola ou melhor, show de buceta, que mulher! Foi o terceiro repeteco com ela, acho que vai dar casamento...rs!!!!!
Então é isso Môs amigos, estou sem inspiração para detalhar o embate sexual, mas to muito propenso a voltar no antigo Hotel Royal, 3º andar, sala 306 para comer uma por uma aquelas gostosas.
Abraços.
Cavaleiro Medieval - A espada é puro aço!!!!!
Cavaleiro Medieval escreveu:Tempo = 60 minutos
custo = R$ 80,00 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Cavaleiro, falta dizer o custo e o tempo do TD.
GeneralNetto escreveu:
Gente, por favor, para que não precisemos excluir TDs mal qualificados: E - Dicas de Postagem de TDs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Respondendo.
GeneralNetto escreveu:Cavaleiro, falta dizer o custo e o tempo do TD.
GeneralNetto escreveu:
Gente, por favor, para que não precisemos excluir TDs mal qualificados: E - Dicas de Postagem de TDs
Tempo = 60 minutos
custo = R$ 80,00 reais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
NICOLY DV
Fui conhecer o DV semana passada e achei realmente muito bom o custo benefício.
Saí com a Nicoly que é uma morena muito simpática e muito gostosa, principalmente sua bunda empinada e pernas.
Os peitos são de quem já amamentou mas não caídos e a barriga é retinha ( Ela é bem melhor que nas fotos ). Pele macia e boca carnuda, com beijos muito bons.
Oral com capote e lambidas no saco com cara de safada e de quem gosta da coisa. Como tinha pouco tempo, comi ela de 4 e gozei após algum tempo.
Disse que faz anal mas com $$$ extra.
Recomendada.
Contra, somente o oral com capote.
Quanto ao DV, somente seria bom se as toalhas estivessem lacradas.
Vou relatar mais TDs antigos das GPS ainda na ativa.
Custo de R$40,00 / 30 min
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Grazi
Olá pessoal,
Sexta-feira dei uma passadinha lá no DV à tarde. Fiquei assustado com o movimento da casa!!! tá virando um privê da Maitê pelo jeito... só que com mais qualidade.
Bom... depois de uns 25 minutos esperando vagar uma suíte acompanhado da pequeníssima Grazi, acabei querendo experimentá-la.
Atendimento meia-boca.... esforçada mas deixa a desejar... Me fez um oral daqueles beeeeemmm demorados... tratou muito bem o menino..
O problema é que ela estava com um perfume um tanto broxante... fiquei só no oral e foi isso!
Serviço feito, serviço pago, partimos para outra.....
Valor padrão da casa.....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Fiz um bate-volta semana passada em Floripa e fui parar nesta casa por indicação de amigos do fórum. Achei a estrutura boa. Suite ampla e confortável, o colchão talvez carece de um pouco mais de firmeza.
A apresentação das pervas não é ideal. Vem todas de uma vez e ficam ali enfileiradas na sua frente, esperando por você designar a vítima. Plantel correto, não hesitei um segundo para escolher a Cris que se destacava nitidamente pela beleza. Tinha sido recomendada, mas eu teria escolhido mesmo sem esta recomendação. Belo corpo esbelto e um rosto que achei muito lindo. Cabelos longos e pretos, alguma antecedência de índio no sangue.
Bem carinhosa, só falta se entregar um pouco mais no beijo - o qual não deixa de ser gostoso - e atrapalha um pouco a restição quanto a mexer nos peitos, já que diz estar amamentando. Não gosto muito de chupetal encapado, mas não teve conversa. Chupetal muito bom no entanto. Bem empolgadinha no fight. Infelizmente, uma cãimbra interrompeu, mas mesmo assim gostei pela beleza e a gentileza da perva, sem PPP.
1/2 hora, 40 contos.
-