TD realizado 18 de fevereiro 2007.
Estava vendo as fotos do BHModels e esta garota me chamou a atenção. Liguei meio por desencargo de consciencia, a GP esta viajando, foi passar o carnaval em São Paulo. Que nada ela atendeu o telefone, estava tirando uma soneca a tarde, não perdi tempo marquei que ia pegá-la dentro de 1 hora. Busquei no Carlos Prates no inicio da Rua Padre Eustaquio, já chegou no carro e me deu otima impressão GP é bonita, estava bem vestida, cheirosa, um pouco de maquiagem. Fomos para o meu covil no caminho papo gostoso de amenidades para quebrar o gelo.
Chegando agua geladinha para refrescar e fomos para o quarto, ela já foi tirando a roupa, caramba corpão eu tambem tirei a minha.
Começamos em pé aos beijos e abraços, queria ter o prazer de sentir aquele corpaço junto ao meu, e fiquei no amasso um tempo.
Fomos pra cama, eu cai de boca na sua xaninha ( já tinha avisado pelo telefone que é o que eu mais gosto ), e que beleza limpinha, cheirosa, bem aparada, chupei, chupei ela começou a ficar molhada, fui alternando o ritmo até ela gozar.
Ai foi a vez dela veio para cima de mim, beijos, bola-gato, chupada nos testiculos, chupada forte na pica. Ela notou que eu já estava quase lá, pegou a camisinha e encapotou a pica, até nisso ela manda bem, sabe colocar a camisinha, com maestria.
Veio por cima de mim cavalgada de frente, cavalgada de costas (que visão cara) e ai me perguntou como eu queria finalizar, optei pelo PPMM, queria beijar sua boca e ver seu rosto (ela é linda demais) durante a foda. E que gozada magistral galera.
Pausa e banho para o repouso do guerreiro, ficamos deitados conversando, ela é inteligente pacas, sabe conversar sobre qualquer assunto.
Segundo tempo, tinha dito a ela que queria chupá-la de novo, parti pra cima e bola-gato na mina até chegar na xaninha ( que xaninha meu Deus coisa doutro mundo) não deu outra chupei ate ela gozar de novo.
Falei pra ela agora é sua vez, oral no bambino até ele ficar no ponto, capotex (ja falei mas vou repetir sabe plastificar) , agora pedi para ficar D4 queria ver seu bumbum, na minha frente, que visão cara, segurando sua anca, e tome rola até o choro do guerreiro.
Banho final e fui levá-la em casa.
CARACTERISTICAS.
GP é Morena Clara ( pele branquinha)
Cabelos Longos Castanhos ( Muito bem cuidado )
Olhos Castanhos Claros
22 anos de idade, Altura 1,73 Peso 60 kilos .
NOTAS:
Rosto : 10 ( primeiro que dou )
Corpo : 9
Seios : 8 (medios )
Bumbum : 9 ( quadril largo )
Simpatia : MIL
Higiene : 10 ( limpinha e cheirosa )
Beijo : 10 (beija muito)
Oral : 9 (se finalizasse era 10)
Vaginal : 10 ( sabe fazer Pomponar, se bobear voce goza logo,logo, BAO DEMAIS)
Anal : Não Faz ( tambem eu não curto )
Presentinho : 150,00
Local : Toca do Tigrão.