No intuito de ampliar o circuito das pervas alternativas aqui no GPGUIA e, movido pela curiosidade, resolvi desbravar essa perva.Ela se apresenta no Jornal como: Morena, cabelos longos até a cintura, boa de corpo e bonita de rosto, não coloca o valor.
Pré-atendimento razoável, conversa bastante e pergunta até demais

Bem, chegando próximo ao horário combinado liguei. Eu já me encontrava no Posto da Shell, Próximo ao Campus de Pituaçu da UCSAL, na Av. Pinto de Aguiar. Aquele posto ao lado dos motéis. Ela perguntou o local, eu expliquei que estava no referido Posto, já aguardando, mais precisamente num quiosquizinho que tem lá, que vende cerveja e tira-gosto. Perguntei se ela já estava malhadinha e ela disse que sim, que não era gorda, e etc, eeeeeeeeeeeeee..... já começou a dar explicações

Disse que já estava saindo, perguntou a roupa que eu trajava e mandou aguardar alguns minutos.
Pois é companheiros de fórum. Tomei 2 cervejas lá, aguardei a puta por quase 1 hora e nada! Não apareceu ninguém! Nem uma ligação para dar uma satisfação. Nem um piritoque(aquele que as guetes dão para nosso celular quando querem que a gente ligue de volta). Não deu as caras!
Só posso chegar a uma conclusão: A mulher não é nada do que vende

Nota 0 prá vagaba.
o cel é 9602-5509
Vai quem quiser.
Sds,
O Escangalhador
"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante".
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=301