Letícia Biel - Executivovip / Liz - Garota Nacional
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8879-6197

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Letícia Biel - Executivovip / Liz - Garota Nacional

#1 Mensagem por Davinci » 19 Mar 2007, 23:54

MANCADA
É, parece que estou numa maré de azar. Deve ser praga destas putas! (rs). E olha que eu já colaborei muito para a poupança delas. Acho que vou aceitar a sugestão de Jeguinho e desistir de puta de site.
Liguei pra Letícia e o atendimento ao telefone foi aprovado. Acertei 2h por 200 paus. Então, marquei com esta senhora de boa reputação, carinhosamente chamada de GP, no popular PUTA, e fui para o motel, com a promessa que ela chegaria em 20 min. Aguardei 30min, sem estresse, pois já conheço o padrão. Liguei e a mesma diz que em 5 min chega. Aguardo 10min e ligo novamente e ela diz que já está pertinho. Aguardo 15min e quando liguei diz de novo que está pertinho??? Perdi a paciência e depois de 55 min de espera, liberei e acionei o plano B, mas aí só em outro TD pra contar (rs). Diga aí, galera, 55min pra quem prometeu chegar em 20, é demais, não é? Estas garotas pensam que nosso tempo é ilimitado, é? Com certeza estava em outro TD. Eu não nasci hoje!

Fotos:
Letícia Biel - Executivovip
Liz - Garota Nacional

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#2 Mensagem por Tarugo » 20 Mar 2007, 12:03

POIS É, 55 MINUTOS É DE DEMAIS.

CUSTA FALAR A VERDADE?

AVISA QUE SÓ VAI PODER CHEGAR EM 30, 40, 50, 60 MINUTOS ATÉ UM MÊS, MAS DIGA A VERDADE, AI CABE A NÓS ESPERAR OU NÃO.

PRECISAMOS COMEÇAR A UTILIZAR MAIS O PLANO B QD O PLANO A PASSAR DO PRAZO, ACHO QUE ASSIM ELAS VÃO COMEÇAR A SE TOCAR EM INFORMAR O TEMPO REAL QUE DEMORARÃO PARA CHEGAR.

INTÉ

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Leticia Biel - Executivovip

#3 Mensagem por jeguinho » 20 Mar 2007, 15:39

Davinci escreveu:É, parece que estou numa maré de azar. Deve ser praga destas putas! (rs). E olha que eu já colaborei muito para a poupança delas. Acho que vou aceitar a sugestão de Jeguinho e desistir de puta de site.
Liguei pra Letícia e o atendimento ao telefone foi aprovado. Acertei 2h por 200 paus. Então, marquei com esta senhora de boa reputação, carinhosamente chamada de GP, no popular PUTA, e fui para o motel, com a promessa que ela chegaria em 20 min. Aguardei 30min, sem estresse, pois já conheço o padrão. Liguei e a mesma diz que em 5 min chega. Aguardo 10min e ligo novamente e ela diz que já está pertinho. Aguardo 15min e quando liguei diz de novo que está pertinho??? Perdi a paciência e depois de 55 min de espera, liberei e acionei o plano B, mas aí só em outro TD pra contar (rs). Diga aí, galera, 55min pra quem prometeu chegar em 20, é demais, não é? Estas garotas pensam que nosso tempo é ilimitado, é? Com certeza estava em outro TD. Eu não nasci hoje!
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=315
RAPAH,
ACONTECEU A MESMA COISA COMIGO. ACREDITANDO NA SAU HABILIDADE DE COvENCIMENTO, ME JOGUEI.

ESPEREI UMA HORA. O RESTO? O RESTO DEPOIS EU CONTO. :D :D

BOA NAMORADA, BOA PESSOA, BOM PAPO, PESSIMA PUTA! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 20 Mar 2007, 19:17

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom eu não esperaria coisa diferente dela. Tive mais sorte pois pelo menos ela apareceu. E ela é bem bonita de rosto, olhos azuis, rosto redondo, belo sorriso, bom papo uma pessoa bem agradável para tomar uma cerva gelada.

Tem um corpo bonito e está bem proporcional às fotos que estão divulgadas no site. Ela é toda marrenta bundão, coxão, peitos gostosos uma bela figura para se fuder.

Problema começa aqui. Ela é meio travada, só chupa de camisinha, como se julga uma pessoa com inteligência acima da média da maioria das pervas (e acho até que ela tem um bom nível realmente) se acha na posição de tentar fazer o que lhe agrada e não o que o cliente que a contratou e está pagando gostaria. No começo beijou gostoso e por incrível que pareça no transcorrer lembrou que não beija e começou a fazer cu doce, que aliás ela também faz para o cu de verdade.

Superando isso com sua simpatia e bom humor, ela não é nem de longe a melhor trepada que eu dei, um caso puramente Rodriguiano, bonitinha mas bem ordinária.

Porém como diria o mestre Lulu Santos, não vou dizer que foi ruim, mas não foi tão bom assim.

Como tudo na vida é questão de ponto de vista, os R$300 que ela cobra para o serviço que presta é uma exorbitância, com o desconto padrão caindo para R$250, tá caro ainda, se quiser pagar os R$200 que com muito custo ela se dobra, é problema seu, na minha modesta opinião por R$150 vale conferir porque ela é bonita e boa, mas como disse o Jegue acho que não nasceu para a coisa.

Pelo conjunto da obra vou classificar como NEUTRO.

Link:
🔗

Davinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Toda tostadinha!

#5 Mensagem por Davinci » 20 Mar 2007, 22:18

Acho que a nossa arma é não perdoar, vacilou vai pro fogueira do GPGuia e se tosta todinha! Só assim podemos ter uma foda de qualidade, por um preço que, convenhamos, na realidade é bem salgado.

Link:
🔗

Matador_de_Aranhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leticia Biel - Executivovip

#6 Mensagem por Matador_de_Aranhas » 21 Mar 2007, 10:29

Caros colegas,

Pulei uma fogueira da PORRAAA, eu estava negociando ontem a noite com ela! Fiquei com um tesão do caralho pela bundinha desta criatura, só não gostei quando ela me disse que não faz anal!
E não tinha comentado nada sobre fazer oral somente com camisinha, como foi mencionado pelo colega, e olha que eu insisti perguntando se tinha algo + que ela não faça. Tenham certeza que se essa puta na hora "H" me vem com esta conversa de só com camisinha, eu enfiava o mastro até a base, na garganta dessa miseravi.
Estava tentando marcar para as 21:00h, já que eu só posso atacar as minhas "presas" a noite.
Pelo visto eu iria ficar dormindo na minha teia a noite toda... E fuder q é bom nada!!!
E o detalhe que eu não estava programado para o plano B, ou seja, tava caminhando para uma pisada na bola!
Mais uma vez tenho que agradecer os serviços prestados pelos colaboradores do site! Nos alertando sobre essas garotas que pensam que todos os baianos são otários e que podem cobrar o que bem entender, principalmente as GP's que vem do Rio de Janeiro, que na minha opinião se acham as melhores do ramo...
Na área delas aceitam qualquer trocado, até vale transporte! hehehehehehe
Quando tentam penetrar em outros mercados, querem inflacionar e ainda por cima prestar péssimos serviços...
Precisamos nos unir sempre e boicotar essas pervas, que insistem em prestar um serviço que não nos agrada e ainda por cima cobrando caro!!!

Obs.: Pelo visto acho que vou ter que voltar a comer as empregadas da minha casa, posso fuder a hora que eu quiser e ainda por cima limpa a sujeira... kkkkkkkkkk

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jeguinho » 21 Mar 2007, 11:05

Xico Doce escreveu: Porém como diria o mestre Lulu Santos, não vou dizer que foi ruim, mas não foi tão bom assim.

Como tudo na vida é questão de ponto de vista, os R$300 que ela cobra para o serviço que presta é uma exorbitância, com o desconto padrão caindo para R$250, tá caro ainda, se quiser pagar os R$200 que com muito custo ela se dobra, é problema seu, na minha modesta opinião por R$150 vale conferir porque ela é bonita e boa, mas como disse o Jegue acho que não nasceu para a coisa.

Pelo conjunto da obra vou classificar como NEUTRO.
OMI SEU MENINO, TAVA PRECISANDO ME DESABAFAR COM ALGUEM :( :(
AÍ VEIO A XICO E POSTOU O SEU TD. FIEL, IDENTICO EM TUDO SE DIZENDO(ESCREVENDO) AO MEU (SONEGADO POR QUESTÕES ETICAS).

OLHA Q PEGUEI ELA LOGO DEPOIS DO PRIMEIRO XIXI DA MANHÃ PRA NAUM CORRER O RISCO DE "BATER SORO" OU DE UMA DESCULPA DO TIPO "to cansada hoje...".

MANDEI DUZENTINHOS NA MÃO DELA E TIVE A IMPRESSÃO Q TINHA 'FRACASSADO" NA MINHA CONDUÇÃO DO TD (QUASE CULPO A MIM MESMO). CONFESSO Q FIQUEI COM AKILO NA CABEÇA DE CIMA UNS DIAS. MAS VÍ Q ELA É ISSO MESMO Q XIQUITO FALOU: EXCELENTE PAPO, MUITO BONITA, CABELOS LINDOS E LONGOS ORIGINAIS, TODA "XONXUDAZINHA" DE BUNDA GRANDE, PERNAS E CANELAS GROSSAS. UMA PONTO POSITIVO; NÃO TEM NENHUMA TATUAGEM NO CORPO.

SE TIVESSE Q AVALIAR, DARIA UM NEGATIVO. AFINAL, TIRAR LEITE DAQUELA PEDRA, LITERALMENTE FALANDO, É DOSE PARA ELEFANTE E NAUM PARA UM POBRE JEGUE COMO EU, APESAR DE ELA TER ME "GANHADO NA CONVERSA". NAMORAMOS MUITO POR TELEFONE E DISSE ESTAVA APAIXONADA POR MIM, E, QDO FOSSE ENCONTAR COM ELA LEVASSE 200 PRA DESPESA DO TAXI :shock: . NAMOREI MAIS Q FUDÍ, AFINAL DE TANTO ESPERAR NO MOTEL, MAIS DE 1 HORA, BATÍ DUAS BRONHAS VENDO FILME EROTICO :oops: :oops: E QDO ELA CHEGOU JÁ ESTAVA "ENFORCANDO" A TERCEIRA. :shock:

TAÍ MAIS UMA PROVA Q VALOR DO TD NÃO QUER DIZER NADA. QUASE SEMPRE OS MAIS KAROS, PARA MIM, SÃO OS PIORES.MEUS DOIS ULTIMOS FORAM DE DUZENTÃO E TODOS DOIS NEGATIVOS. FUREI MEU TETO DE 150 POR TÁ BASTANTE DEFASADO NO Q DIZ INFLAÇÃO ACUMULADA DOS ULTIMOS 3 ANOS, ENTRETANTO, CONSIDERANDO O MERCADO INTERNACIONAL E A VARIAÇÃO CAMBIAL, COM O REAL SUPER-VALORIZADO, VOLTAREI PROS 150 MESMO. :D

XICO MANO VELHO, PODE POR NEGATIVO NO TD Q FOI ISTO MESMO. PRA FALAR DESA PUTA SÓ EM CONVERSA DE BAR, POIS TRATA-SE DE UM CASO BEM ATIPICO, OBJETO PARA ESTUDO.
Editado pela última vez por jeguinho em 21 Mar 2007, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Só faltou classificar.

#8 Mensagem por fulero ousado » 21 Mar 2007, 11:39

Jeguinho, esse seu texto me parece um TD, só faltou vc classificar. :lol: :lol:
Etâ vontade da porra de postar... Mas o cara ta resistindo... :D

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#9 Mensagem por O Dogão é Mau » 21 Mar 2007, 13:44

jeguinho escreveu: MUITO BONITA, CABELOS LINDOS E LONGOS ORIGINAIS, TODA "XONXUDAZINHA" DE BUNDA GRANDE, PERNAS E CANELAS GROSSAS. UMA PONTO POSITIVO; NÃO TEM NENHUMA TATUAGEM NO CORPO.
.
AFINAL, COMO VC SABE QUE "DONA MOÇA" NÃO TEM TATOO?

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por jeguinho » 21 Mar 2007, 14:59

O Dogão é Mau escreveu:
jeguinho escreveu: MUITO BONITA, CABELOS LINDOS E LONGOS ORIGINAIS, TODA "XONXUDAZINHA" DE BUNDA GRANDE, PERNAS E CANELAS GROSSAS. UMA PONTO POSITIVO; NÃO TEM NENHUMA TATUAGEM NO CORPO.
.
AFINAL, COMO VC SABE QUE "DONA MOÇA" NÃO TEM TATOO?
PASSEI O "RAIO X" COM MINHA VISÃO j DE JEGUE, "INFRA-VERMELHO". :badgrin:

ESQUECÍ DE DIZER Q ELA É TODA RULIÇA, CAMINHANDO PARA UM EXCESSO DE PESO. MORA COM NANDA LEME E, TALVEZ POR ESTA CONVIVENCIA, SE ANULA TOTALMENTE PARA A PUTARIA.
ESTA MULÉ ME DEIXOU COM A PULGA NA ORELHA. GASTEI MAIS ENERGIA Q MAQUINA DE MOER CANA, E´, NO FINAL, NAUM SAIU NEN UM COPO DE GARAPA. ::naosei::

ME FAÇA UMA GARAPA POR FAVOR!! [-o<

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11 Mensagem por O Dogão é Mau » 21 Mar 2007, 15:17

jeguinho escreveu: . MORA COM NANDA LEME E, TALVEZ POR ESTA CONVIVENCIA, SE ANULA TOTALMENTE PARA A PUTARIA.
JEGUE, EU TINHA NOTADO A SEMELHANÇA ENTRE ELA E A NANDA LEME AGORA VC DIZ QUE ELAS MORAM JUNTAS, SERÁ QUE SÃO IRMÃS? FALE JEGUE, VC QUE COMEU AS DUAS :lol:

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Liz

#12 Mensagem por PilotoGP´s » 04 Abr 2007, 21:29

A perva tá atacando de Liz no G. N:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=2012

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Leticia Biel - Executivovip

#13 Mensagem por athlonx » 16 Abr 2007, 17:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
jeguinho escreveu:
BOA NAMORADA, BOA PESSOA, BOM PAPO, PESSIMA PUTA! :twisted: :twisted:
Jeguinho, vc definiu perfeitamente ela!!!

Saí com ela a alguns dias atrás e foi com mais um amigo e eoutra garota... Ela fica louca com outra mulher (acho que gosta mesmo é de buceta!).

Ficamos no rala e rola, namorando deliciosamente, depois ela veio me chupar... Diria que foi uma chupada fraca, so na cabecinha sem empolgação! Depois Resolvi chupar a bucetinha para ver se ela se animava, mas nada... ai foi meter com KY mesmo e isso tirou meu tesão todo!!

Corpo: Lindo
Rosto: Lindo
Bunda: Felomenal!
Peitos: Gostosinhos e pequenos
Beijo: Só pitoque
Oral: Fraco
Fight: Meio fraquinha...

Resumo que tive que gozar com a outra garota e nada com ela!!!

Ainda por cima não faz trocas com outros caras no mesmo quarto!!! Pouco interativa!

Prejú: R$250

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Laticia

#14 Mensagem por Eric Draven » 16 Abr 2007, 20:00

Uma pena athlonx pq essa menina tinha tudo pra dar certo no nosso paraíso.Agora já cortei ela da minha lista.Não quero um pedaço de carne que aja mecânicamente e que não interaja de uma forma que se não fôr verdadeira pelo menos seja boa pra enganar.É por isso que tem algumas que nem estão mais saindo e dando abertura pras Free.

E viva as Frees.
Abraço,
Eric Draven - "Operação Abortar GPs Estrelas."

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's