"Ela diz que faz anal, mas não deu tempo!"

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#46 Mensagem por MALEVO » 06 Abr 2007, 01:57

Amigos

Prá ser sincero, não curto muito comer cú. É muito gostoso, mas a chance de tu sair com o pau cagado e quebrar todo o clima da foda é considerável. Mas tem bundas que, definitivamente, não dá pra não comer. Tenho saído com uma GP free cuja bunda é um fenômeno. Uma Rita Cadilac melhorada. Maior que a Monica Santhiago. Mas a posição que ela permite é de lado, e como ela tem muita carne e eu não tenho tanto pau assim, só entra a metade. Apesar do bundão, ela tem medo da dor.

Conheci uma GP que aplicava o seguinte golpe: ficava de quatro, apertava o pau do cara entre as pernas e enfiava na buça, e o sujeito acreditava que estava comendo o cú. E ela tinha a cara de pau de cobrar R$ 20,00 a mais do coitado.

De um modo geral, nenhuma GP começa dando o cú. Já me aconteceu algumas vezes de comer a buceta ou receber sexo oral, gozar e nem visitar o dito cujo. Recentemente isso não tem ocorrido, pois consigo controlar a ejaculação sem nenhuma dificuldade.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#47 Mensagem por Mirko » 07 Abr 2007, 18:03

MYRON escreveu:Conheci uma GP que aplicava o seguinte golpe: ficava de quatro, apertava o pau do cara entre as pernas e enfiava na buça, e o sujeito acreditava que estava comendo o cú. E ela tinha a cara de pau de cobrar R$ 20,00 a mais do coitado.
Para vcs verem como tem bobo nesse mundo...

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#48 Mensagem por Pro » 07 Abr 2007, 20:18

Mirko escreveu:
MYRON escreveu:Conheci uma GP que aplicava o seguinte golpe: ficava de quatro, apertava o pau do cara entre as pernas e enfiava na buça, e o sujeito acreditava que estava comendo o cú. E ela tinha a cara de pau de cobrar R$ 20,00 a mais do coitado.
caraca ai e foda mesmo :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Coronel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#49 Mensagem por Coronel » 09 Abr 2007, 10:57

Foristas de todo Brasil,

Vamos ajudar os brasilienses a obterem bons cús.

Engajem-se na campanha: VIOLAÇÃO ANAL: EU DIGO SIM

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#50 Mensagem por Caifás » 09 Abr 2007, 17:33

Pro escreveu:
Mirko escreveu:
O cara não sabe onde o próprio pinto está!!!

Putakilpariuminhasogra!!!

O otário tem mais é que pagar, ahuahuahauha!!!!

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#51 Mensagem por old owl » 10 Abr 2007, 10:13

TriploXXX escreveu:
Pro escreveu:
Mirko escreveu:
O cara não sabe onde o próprio pinto está!!!

Putakilpariuminhasogra!!!

O otário tem mais é que pagar, ahuahuahauha!!!!

:lol: :lol: :lol:
E O INFELIZ AINDA FICA "SASISFEITO" PORQUE NÃO SUJOU O PAU DE BOSTA...

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#52 Mensagem por Beijamim Chelton » 12 Abr 2007, 10:11

Se a taxa de cu, já está embutido no valor cobrado pela TD, eu não vejo motivo para não come-lo :mrgreen:
Me lembro uma vez em, eu sou de freqüentar a zona Trash onde a taxa do cu não é embutido no valor agregado de uma TD, acertei 20 $$ por meia hora. A garota me perguntou se eu não queria come a bunda dela, não pensei duas vezes, acertei a taxa para mandar bronca. Fui direto pro cu dela, a mulher queria sentar só na cabecinha, ela estava de costa para mim cavalgando, segurei a cintura da bichinha e desci ela até o talo, só de sacanagem :twisted:

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Deitou e rolou

#53 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 12 Abr 2007, 22:12

TBA escreveu:Se a taxa de cu, já está embutido no valor cobrado pela TD, eu não vejo motivo para não come-lo :mrgreen:
Me lembro uma vez em, eu sou de freqüentar a zona Trash onde a taxa do cu não é embutido no valor agregado de uma TD, acertei 20 $$ por meia hora. A garota me perguntou se eu não queria come a bunda dela, não pensei duas vezes, acertei a taxa para mandar bronca. Fui direto pro cu dela, a mulher queria sentar só na cabecinha, ela estava de costa para mim cavalgando, segurei a cintura da bichinha e desci ela até o talo, só de sacanagem :twisted:

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

É aquela história pagou tem que receber
senão vou no procon

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Deitou e rolou

#54 Mensagem por Beijamim Chelton » 13 Abr 2007, 10:19

Jagunco_do_Litoral escreveu:
TBA escreveu:Se a taxa de cu, já está embutido no valor cobrado pela TD, eu não vejo motivo para não come-lo :mrgreen:

=D> =D> =D> =D> =D> =D>

É aquela história pagou tem que receber
senão vou no procon
Com certeza, paguei o imposto pelo cu e quero recebelo :lol:

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Deitou e rolou

#55 Mensagem por srmadruga » 13 Abr 2007, 10:57

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: fora esse golpe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Encontrei outro,,,,,,,,,, o golpe muito aplicado em 99,9% dos TDs!!!!!!!!!!!

Não entendo o motivo de uma GP de clínica de massagem/boate/privê, tomar banho :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

SE FOR GP DE RUA, ATÉ ENTENDO....ATÈ!!!!! ANDOU MUITO FEDEU....

Ou tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos
Chupadores de xanas............ ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
muita GP fedida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :wink:

Mais um motivo para ganhar TEMPO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Caifás » 13 Abr 2007, 17:05

Normalmente em puteiros e clínicas, elas saem do quarto para buscarem a toalha e ficam 6 minutos fora, ao chegar dizem que esqueceram o lubrificante, saem e volta em mais 4 minutos. Assim que vc entra no banheiro para tomar banho, ela vira e fala, vai tomando que já volto, mais 5 minutos. Quando chega já se passaram 15 minutos ai a vagabunda vai tomar banho, e gasta mais 5 minutos.

Rusumindo: para quem pagou por uma hora so restam 40 minutos e ainda não aconteceu nada.

Link:
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#57 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 13 Abr 2007, 22:49

TriploXXX escreveu:Normalmente em puteiros e clínicas, elas saem do quarto para buscarem a toalha e ficam 6 minutos fora, ao chegar dizem que esqueceram o lubrificante, saem e volta em mais 4 minutos. Assim que vc entra no banheiro para tomar banho, ela vira e fala, vai tomando que já volto, mais 5 minutos. Quando chega já se passaram 15 minutos ai a vagabunda vai tomar banho, e gasta mais 5 minutos.

Rusumindo: para quem pagou por uma hora so restam 40 minutos e ainda não aconteceu nada.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

é o tipode calote que o cara nem percebe, porque está ali esperando o churrasco aquecer!!!!!!!!!!

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#58 Mensagem por DrHiena » 14 Abr 2007, 10:56

Estes dias aconteceu comigo uma velha historia vivida por muitos aqui..

No telefone ela disse: conforme..eu faço anal...

Isso sem eu perguntar.. Na hora do vamu ve...estava eu la bombando aquela bucetinha gostosa, quando parei e perguntei: E ai..sai o cuzinho???

Ela sorriu e disse: Ahhh mor.ele é grandinho...na proxima eu faço.. :lol: :lol: :lol:

Essa foi 10.. meu pau não é dos grandes.. ela deu uma de engraçadinha e ficou por isso mesmo..NA PROXIMA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Beijamim Chelton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Beijamim Chelton » 14 Abr 2007, 21:14

Cara eu estou mais esperto agora, antes de começar a TD eu logo de cara pergunto se faz anal, se eu estiver na febre de come um cuzinho eu não faço TD, e vou embora.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 14:13

piloto2002 escreveu:Estes dias aconteceu comigo uma velha historia vivida por muitos aqui..

No telefone ela disse: conforme..eu faço anal...

Isso sem eu perguntar.. Na hora do vamu ve...estava eu la bombando aquela bucetinha gostosa, quando parei e perguntei: E ai..sai o cuzinho???

Ela sorriu e disse: Ahhh mor.ele é grandinho...na proxima eu faço.. :lol: :lol: :lol:

Essa foi 10.. meu pau não é dos grandes.. ela deu uma de engraçadinha e ficou por isso mesmo..NA PROXIMA :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mas ai tu pagou menos?

Link:
🔗

Responder