Clínica Uchôa - R. Dona Inácia Uchôa, 539 - Vila Mariana
R$ 150,00 - Telefone: 5573-7324

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 171 Negativos: 15 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 6Não 173
Oral Sem:Sim 17Não 159
Beija:Sim 27Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#106 Mensagem por jogador » 02 Mar 2007, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Bel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mister Orion escreveu:Estive sábado na clinica e fui atendido pela Bel.
Garota de rosto bonito e corpo legal.
Pele clara, 1,65m mais ou menos.
Massagem excelente, relaxante mesmo.
No entanto, na hora do relaxamento ficou relutante, fez cara feia, bateu a punheta mais rápida da que eu já vi.
Como eu já tinha relaxado bem com a massagem, gozei rapidinho e fui embora.
É uma ótima massagista, mas não para participar aqui do gpguia. Melhor seria ficar em uma casa só com massagem.

R$ 100,00 pagos com a recepcionista
Fui ontem na Clinica e a impressão que eu tive foi exatamente a mesma.
A massagem é muito boa. Mas na hora do relaxamento, foi a punheta mais sem jeito e sem vontade que eu recebi.
Foi simpática e perguntou se eu realmente tinha gostado da massagem e tudo mais.
A massagem foi ótima, mas o resto...
por isso td neutro.
ps. veio uma outra massagista se apresentar na hora...
Era até mais ou meu tipo, mas se apresentou com um mau humor, que eu tive medo de ficar com ela e ela me bater... rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#107 Mensagem por Barrichelo » 06 Mar 2007, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Na ultima sexta feira ( 02/03 ) estive novamente na Uchoa para outro TD com a Bruna. Bom pra não ser repetitivo, foi uma maravilha outra vez, acho que virei freguês. Quando vc sai da casa e anda duas quadras, já está com vontade de voltar. Esta menina sabe como ninguém agradar um cliente. Não sei se tenho dado sorte de pegar ela em bons dias mas a impressão que se tem é que ela está sempre de bem com a vida. O resto é tudo o mesmo. Preço => 100,00, a casa é bem limpinha, aconchegante e discreta. Vale a pena

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#108 Mensagem por HUKK » 11 Mar 2007, 19:10

POSITIVO

TD realizado nessa semana que passou.

Fui matar saudades da Bruna, pois, já faz um tempinho que não ia visitá-la.
Atendimento ótimo como sempre, falar bem dela é chover no molhado.
Continua muita simpática, massagem forte do jeito que gosto e relaxamento excelente.
Recomendo a todos.

Abraços a todos,

HUKK

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Gaby

#109 Mensagem por Vardi » 19 Mar 2007, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Galera Forista

Após uma longa ausencia, resolvi voltar na Uchoa. Telefonei antes e a Carla me disse que tinha uma massagista nova, Gaby que estava fazendo a tântrica.

Marquei e fui. Para minha surpresa a Gaby é a mesma que atendia como Kelly na Kahunas e fazia aquela tailandesa maravilhosa.

Perguntei se ela fazia a tailandesa e ela me disse que por norma da casa só faz a tântrica.

Morena, magrinha, o meu número. Quando ela começou a massagem, com aquele carinho maravilhoso pedi que ela avisasse a Carla que eu iria ficar 2 horas para aproveitar aquela delícia de mulher ao meu lado.

Massagem em 2 etapas, primeiro round massoterapia e segundo round a tântrica, com direito a 2 punhetas. Massagem profissional, pois ela é terapeuta e quando começou a tântrica, que é quase uma tailandesa com calcinha e soutien não deu para aguentar muito tempo, pois é indescritível, a Gabi deixa a gente louco de tesão, ela esfrega tudo , monta aquele corpinho em cima da barriga e fala um monte de sacanagens, é uma delícia. Punheta maravilhosa, gozei gostoso demais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gaby, voce é maravilhosa, repeteco com certeza.

Valor da brincadeira R$ 220 pilas ( R$ 100 da massoterapia e R$ 120 da tântrica ).

Um abraço

Vardi

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 19/03/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por Barrichelo » 27 Mar 2007, 19:53

POSITIVO

Olha eu na Uchoa novamente com a Bruna. Falar bem dela é chover no molhado mas não dá pra não falar. Só não caso com ela porque bigamia no Brasil é crime. É incrível mas eu acabo de sair de lá e já começo a pensar na volta. Ela é uma simpatia e é isto que torna a massagem mais gostosa.

Link:
🔗

tdnatai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

bruna

#111 Mensagem por tdnatai » 08 Abr 2007, 20:45

POSITIVO

A Bruna continua com uma massagem muito bom, punhetinha nota 10. A beleza da Bruna e imcoparavel, nunca fiquei com uma massagista tao bonmita. Pena que nao rola um boquete.
Ponto negativo as vezes ela reclama muito da vida
NOME: Bruna
LOCAL: Clínica Uchoa. O legal nesta clínica é que você pode tomar dois banhos e com toalhas lacradas (a cada banho, uma nova toalha)
BIOTIPO: Morena, estatura mediana, mais ou menos 1,65 m, bonita de rosto, tem o corpo legal, pois deu uma emagrecida e ficou mais gostosa.
COMPANHIA: Simpática e bastante agradável.
BEIJO: Não

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 08/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Bruna mudou

#112 Mensagem por Barrichelo » 18 Abr 2007, 08:00

Pessoal liguei outro dia na Uchoa para uma massagem com a Bruna mas tive a informação que ela mudou. Ela esta numa casa nova que eu não sei o nome e fica na R. Mario Amaral,302 e o fone é o 3884-5662.

Link:
🔗

diamond$$$
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Qualidade

#113 Mensagem por diamond$$$ » 01 Mai 2007, 19:35

POSITIVO

Td atrasado, mas não sonegado realizado na Uchoa, com a Gaby. O local nem precissa dizer que é de pura qualidade e o atendimento é vip, tanto da recepção quanto da garota. A gaby tem uma massagem muito boa. Gostei muito mesmo. Vou voltar. Ta dado o recado.

Link:
🔗

Barrichelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gaby

#114 Mensagem por Barrichelo » 17 Mai 2007, 12:49

POSITIVO

Estive na Uchoa na última terça-feira ( 15/05 ) e passei com a Gabi. Como já foi dito aqui a Gabi é uma menina baixinha, magrinha, seios pequenos, uma bundinha durinha sem celulite ou estrias, muito gostosa, faz o meu tipo. Ela faz massagem tântrica,fica apenas de calcinha e é muito carinhosa. Durante a massagem ela esfrega muito o corpo dela no seu e alguns sussurros no ouvido te deixam louco. Realmente foi muito excitante e vale a pena o repeteco.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

FUI VÊR QUEM ESTAVA LÁ

#115 Mensagem por Padre » 23 Mai 2007, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (Mudou)

Tentei marcar com a Bruna, na Clínica Lagunas, ela estava atendendo. Pela terceira vez seguida não consegui marcar por ela estar atendendo, quem manda eu espalhar. Na fissura fui na Uchoa, já que não consegui marcar na Khaunas, também, e depois o pessoal reclama que não têm dinheiro, para a sacanagem tem.
Fui escolher e tinha três gurias, a Gaby ( ex-Kelly da Khaunas ), a Tati (Tábata da Relax sem Stress) e uma outra que não lembro o nome.
A escolha: TATI.
Eu particularmente tenho o maior tesão nela, mas não sei porquê. Ela faz uma belíssima massagem ( só perde para a Bruna ), porém não libera absolutamente nada, a não ser uma bela punheta. Continua abandonando o cliente após a punheta, já era prática comum dela na Relax Sem Stress. Mas vou dar positivo porque ela fez o que prometeu uma massagem dez, a sacanagem era minha fantasia e ficou na fantasia.
Quem quer uma boa massagem a Tábata é perfeita, mas, não espere mais do que isto, pois, não vai ter.
Talvez um dia eu volte, mas só se tiver precisando muito de massagem.

A benção a todos

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Tati

#116 Mensagem por Sempre Alerta » 29 Mai 2007, 19:33

POSITIVO

Como já disse o forista Padre, a Tati atendia na clínica relaxe sem stress como Tábata

NOME: Tati
DATA: 28 Maio 2007
LOCAL: Uchôa
CUSTO: R$ 100,00 por 1h (só massagem com relaxamento manual no final)
BIOTIPO: Morena, pele clara, magra.
ROSTO: Normal
BUMBUM: Pequeno, redondinho e bem firme.
MAMAS: Pequenas e durinhas
COMPANHIA: Entra quieta e sai muda, a não ser que você puxe algum papo
MASSAGEM: Muito boa
RELAXAMENTO: Manual mas bem feito. Dá prá dar uma boa relaxada
AVALIAÇÃO GERAL: Embora ache que R$ 100,00 por uma hora de massagem com relaxamento manual esteja um pouco salgado, a guria faz uma boa massagem e relaxamento e o visual também agrada.

É isso!!!!!

TDs da Tati na outra clínica:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=5605

Link:
🔗

ventri_louco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

tati

#117 Mensagem por ventri_louco » 09 Jun 2007, 20:37

NEGATIVO

Passada na clinica Uchoa. Fui conferir o atendimento da citada Tati. Infelizmente me arrependi. A massagem é até razoavel, mas a companhia da mina é totalmente desagradavel. Ela não se esforça em nenhum momento para ser simpatica e agradavel, oque na minha opinião em fundamental em um etendimento. Eu acho que ela deveria lembrar que ela depende de clientes para trabalhar e ganhar dinheiro. Se ela não gosta do que faz então é melhor mudar de profissão.
Ta dito.

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#118 Mensagem por HUKK » 16 Jun 2007, 21:18

Tentei agendar um horário com a Tati mas me informaram que ela já não estava trabalhando mais por lá.

Abraços a todos,

HUKK.

Link:
🔗

soca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

Gaby

#119 Mensagem por soca3 » 21 Jun 2007, 15:13

POSITIVO

Depois de encontrar anuncio no estadão,fui experimentar a massagem desta casa.No telefone me foi informado que lá era a casa da massagista(naturalmente não acreditei)fui porque estava precisando relaxar.A atendente foi a Gaby(morena de no max1,70m ,cabelos escuros e magra )daquelas que aguentam rindo o que não aguentamos chorando.Massagem de boa para muito boa.A garota é bem dedicada.Para finalizar relaxamento manual(bom,velho e seguro punhetex).
A garota disse que não rola um sexo,ecomo combinado não sai caro,feita a massagem fui embora.Pelo custo existem outras com o quadro de massagistas melhor mas talvez não com uma boa massagem.Eu procurava uma boa massagem , recebi paguei e até a próxima.
Notas da massagem:8,0
beleza:7,0
da conversa:9,0(só falou oi e tchau e alguma coisa durante a massagem)
Abços
Soca3

Link:
🔗

ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#120 Mensagem por ksb2 » 24 Jun 2007, 12:06

NEUTRO

Mais um post atrasado...prometo que para os próximos postarei mais em dia

TD realizado no início da semana passada. Desde que a Bruna saiu da Uchoa, não tinha mais visitado a clínica. Por isso, pra matar saudades, resolvi verificar como está...

Tentei marcar com a Tati (antiga Tábata), pois já a conheci desde a clínica da Flávia (relaxe sem stress), porém fiquei sabendo que ela já zarpou deste local também. Assim sendo, combinei de receber uma apresentação das meninas quando eu chegasse.

Chegando no local e feita as apresentações, preferia ter escolhido a recepcionista (uma loirinha bem gostosa - aliás, a melhor garota da clínica), mas como ela não atende, escolhi a Gaby.

A Gaby até que faz uma massagem razoável, mas achei que ela ficou enrolando pra começar (disse que o rádio tava quebrado e foi trocar, levando pra isso uns 5 minutos) e terminou mais cedo (acho que a massagem durou uns 45 minutos no máximo). A massagem é até boazinha, mas não gostei muito do relaxamento. Enfim, por cemzão encontraria algo melhor.

Não posso dar um TD negativo porque ela não pisou na bola, mas não encantou. Fica TD neutro, e como achei que a outra massagista na apresentação também não é grande coisa (fisicamente), vou acompanhar o fórum e só volto quando tiver massagistas novas (ou caso a Tati retorne)

Link:
🔗

Responder