POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros de plantão!
Sou novo no site e não queria iniciar a conversação sem algo a declarar

...
A parada foi a seguinte: tem uma cara que queria provar a perva, também com os comentários fica difícil não querer, o problema é que não dou sorte nem a pau com mulher

até as perva que eu tava catando me dava problema...
Contactei ela na terça e quando tava terminando de marcar o lugar a bateria do celular acaba

Vai ser azarado assim lá no caixa prego... Mas, bola pra frente. Acordo na quinta 05/05 às 14:00h com uma ligação dela no cel de 10:57h ( uma hora a sorte tem que mudar ) então retornei a ligação e fui conferir.
Marquei no Motel Lagoa, região da pampulha. As 15:13h chego ao local marcado e ela às 15:42h.
Fiquei de cara com a moça... De salto alto, calça djeans colada e a blusinha quase furada com o biquinho das tetas.
Ela já chega atacando com aquela boca que PQP!!! Que beijo loco!! Minha primeira medida foi pedi-la que tirasse os saltos ( tava me sentindo um anão

).
O ponto forte dela é a boca. Grande, molhada, gulosa... se finalizasse o oral seria perfeito!
Vamos ao fight:
A mina tira a camisa e ja caio de boca mamando aqueles bicos durinhos já tirando a calça dela e chupando aquela buceta cheirosa...
O boquete é show! Molhado, num vai vem ritimado, bacana. Já tava pra gozar e... encapa o bicho e parte pro rala e rola. Ela veio por cima e antes que eu gozasse me cavalgou por uns trinta segundos...

recorde absoluto...
Tempo pra recuperação, suquinho de laranja, hidro, bate papo... papo bom por sinal. Simpática a loira.
Final do intervalo comercial e aí sim uma trepada de verdade. Beijos de aquecimento, boquete memorável com uma chupada nos bagos que fiquei doidio...
Garoto encapado e ela me pede pra colocar de quatro. Geme convincentemente. Depois de fuder com vontade, pedi o anel de ouro, ela disse que não gostava então não insisti ( a parada já tava boa o suficiente ). Continuei fudendo e tentando me satisfazer só com a visão daquele rabinho pro alto... coisa de loco... Começamos um papai-mamãe e eu, já suando em bicas pelo esforço, virei os zói e capotei...
Trocamos mais uma idéia tomamos uma coca e já era 18:10h quando saímos do motel.
Vamos as notas:
Rosto: 7,5 ( prefiro morenas )
Corpo: 7,5
Seios: 9,0
Bunda: 8,5 ( se tivesse comido talvez a nota fosse melhor )
Simpatia: 10,0 ( ainda não conhecia uma perva tão gente boa )
Oral: 9,0 ( falta finalizar )
Vaginal: 8,0
Anal: Não provei
Agora tem um ponto ruim que passei pra gata: o celular não para e o pior é que ela ainda atendeu duas vezes. Pedir pra desligar cel no motel é osso.
Ps.: os horários descritos são aproximados com uma margem de erro para mais ou para menos de 01:23h...
Sem mais no momento...
Coice