Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Patrícia
R$ 100,00 - Telefone: 8844-6405

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 23 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 13Não 6
Oral Sem:Sim 25Não 0
Beija:Sim 21Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sr Feudal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por Sr Feudal » 26 Jan 2006, 19:42

Nobres Putanheiros,

Isso é que é ser moderador bacana...hahahahah....(modesto)

Liguei para a perva e é o seguinte:

Fone: 8844-6405 ou 3491-6995

Ela está num site agora: http://www.pampulhagirls.com.br/garotas/pa01.htm

Disse que está cobrando R$ 80 por 1 hora e R$ 150 por 2 horas
Cabe voces negociarem

To limpando os demais tópicos perguntando sobre telefone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VenturaBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Fui Conferir

#17 Mensagem por VenturaBH » 28 Fev 2006, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros!!rs...
Como foi bem recomendada fui lá conferir e estou aki pra engrossar o caldo!!
Faco minhas as palavras dos amigos que ja conferiram...compensa...
Putz, realmente tudo q haviam dito ela é ...e mais , a simpatia é 11!
Recomendo pra quem náo quer passar raiva e ter momentos agradáveis como eu tive com uma gatinha que parece um vulcao!!!
Fomos pra um motel fudido no centro, quarto mofado, tudo fedorento mas a cia foi tao boa que quando deu 2 horas d permanencia eu nao queria ir embora!
Um abraco mocada e abaixo as GPs que cobram 200 paus!!!Ta caro manows!!

PS. Ela comentou comigo que achava o GP guia uma especie de Procon!!!Concordo com ela, mas é o procom da Putaria!!

Link:
🔗

Efs2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota muito boa!!

#18 Mensagem por Efs2006 » 30 Mar 2006, 07:26

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Efs2006 escreveu:Chamei garota em minha casa e após alguns desencontros e remarcações acabamos nos encontrando. Valeu a pena esperar! A garota é meio maluquinha mas é muito simpática e extrovertida. Beija muito e bem e geme baixinho de olhos fechados e pede pra meter com força na bucetinha. O anal é capítulo a parte, totalmente sem frescura e sem sujeira no final!
Notas:
Simpatia : 10
Pontualidade : 10
Bucetal: 10
Beleza: 8,5
Anal: 11

Sou novato e comcerteza devo estar fazendo alguma asneira. Peço que me desculpem. :D

Link:
🔗

gpfucker2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GP BOA E GENTE BOA! - RECOMENDADÍSSSIMA

#19 Mensagem por gpfucker2 » 30 Mar 2006, 11:04

POSITIVO
Gente a Patricia é tudo que disseram acima.

Bonita (sem ser linda) parece uma anjinho e tem um sorriso lindo, corpo normal , seios lindos lindos lindos (medios).

E o mais importante ela é totalmente sem frescuras e sempre pra cima, extrovertida ao extremo e até um pouco maluquinha.

Sai com ela repetidas vezes e na ultima ela veio de Caeté so pra transar comigo por 100 pilas (sem ligar pro tempo ficamos quase tres horas...) imagina ela veio de Caeté e cobrou 100 tem minas que vem do outro bairro e cobram 150 + taxi!!!!! pode????

Essa menina é 10, sabe que agrada mas nem por isso é convencida.
Eu em outros topicos onde descrevo as mais mais de bh (na minha opinião e experiencia) cometi o erro de esquecer dela portanto reviso minha lista das mais mais:

1o lugar LIDIANE (fundamentalmente pela beleza e segundo pelo carinho e submissao)
2o lugar (empatadas) PRISCILA BELLE e PATRICIA DO PAMPULHA GIRLS
são gatas (nao tanto como Lidi) mas são super boas de cama e humildes.
3o lugar (pelo conjunto) DANIELA DO HPL (olhem topico q eu fiz) - essa não tem nenhum quesito q se destaca mas o conjunto é bom e tem um rosto bonito e vai criando afeição pelo cliente -ou finge...

Bem é isso ... PATRICA EU RECOMENDO ATÉ PRO MEU AVÔ
ABRAÇÕS
gpFUCKER2

Link:
🔗

Amon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Garota nota 10

#20 Mensagem por Amon » 04 Mai 2006, 20:27

POSITIVO
A Patricia é um tesão. Estava em um Hotel e liguei no celular, ela não atendeu. Dez minutos depois ela me liga de volta, sinal verde para a negociação. Liguei para ela e combinamos tudo, é boa de negociação. Ela esta loira, cabelos encaracolados curtos, não é mulher de caminhoneiro, mas gosta de fuder. Realmente, os peitos são muito gostosos de chupar, até agora quando penso naqueles biquinhos rosas fico com vontade de dar um repeteco.

Estava muito loko e no primeiro fight fui muito rapido, ela ofereceu o brioco mas não deu tempo, sentir a temperatura daquela bucetinha foi a melhor coisa. O primeiro fight aconteceu no sofa do flat. No segundo, fomos para a cama, ela comecou a chupação sem capa e logo tava pronto para a bucetinha de novo. Bicho encapado e a perva fica de costas e senta no bruto. Ver aquele brioco se mexendo para cima e para baixo so aumenta o tesão e acelera o gozo. Nao deu outra..

Fiquei doido para o terceiro fight, que provavelmente tentaria o brioco mas o tempo ficou curto, ja era 2:30 h da manha. Fazer o que...fica para a proxima.

Rosto: 7
corpo: 8
Bunda: 7
conjunto buceta e cu: 10 (limpa e cheirosa)
simpatia: 7 (estava meio quietinha pois disse que tinha perdido o irmão recentemente). Ta proxima vez aumento a nota.

Presentinho: R$ 100,00 (segundo ela = R$ 50 + R$ 50 taxi)

AMON

Link:
🔗

Coice d Mula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Primeiro TD em grande compania...

#21 Mensagem por Coice d Mula » 06 Mai 2006, 02:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Salve putanheiros de plantão!

Sou novo no site e não queria iniciar a conversação sem algo a declarar :twisted: :twisted: ...
A parada foi a seguinte: tem uma cara que queria provar a perva, também com os comentários fica difícil não querer, o problema é que não dou sorte nem a pau com mulher :( :( até as perva que eu tava catando me dava problema...
Contactei ela na terça e quando tava terminando de marcar o lugar a bateria do celular acaba :x Vai ser azarado assim lá no caixa prego... Mas, bola pra frente. Acordo na quinta 05/05 às 14:00h com uma ligação dela no cel de 10:57h ( uma hora a sorte tem que mudar ) então retornei a ligação e fui conferir.
Marquei no Motel Lagoa, região da pampulha. As 15:13h chego ao local marcado e ela às 15:42h.
Fiquei de cara com a moça... De salto alto, calça djeans colada e a blusinha quase furada com o biquinho das tetas.
Ela já chega atacando com aquela boca que PQP!!! Que beijo loco!! Minha primeira medida foi pedi-la que tirasse os saltos ( tava me sentindo um anão :D ).
O ponto forte dela é a boca. Grande, molhada, gulosa... se finalizasse o oral seria perfeito!
Vamos ao fight:
A mina tira a camisa e ja caio de boca mamando aqueles bicos durinhos já tirando a calça dela e chupando aquela buceta cheirosa...
O boquete é show! Molhado, num vai vem ritimado, bacana. Já tava pra gozar e... encapa o bicho e parte pro rala e rola. Ela veio por cima e antes que eu gozasse me cavalgou por uns trinta segundos... :oops: recorde absoluto...
Tempo pra recuperação, suquinho de laranja, hidro, bate papo... papo bom por sinal. Simpática a loira.
Final do intervalo comercial e aí sim uma trepada de verdade. Beijos de aquecimento, boquete memorável com uma chupada nos bagos que fiquei doidio...
Garoto encapado e ela me pede pra colocar de quatro. Geme convincentemente. Depois de fuder com vontade, pedi o anel de ouro, ela disse que não gostava então não insisti ( a parada já tava boa o suficiente ). Continuei fudendo e tentando me satisfazer só com a visão daquele rabinho pro alto... coisa de loco... Começamos um papai-mamãe e eu, já suando em bicas pelo esforço, virei os zói e capotei...
Trocamos mais uma idéia tomamos uma coca e já era 18:10h quando saímos do motel.

Vamos as notas:

Rosto: 7,5 ( prefiro morenas )
Corpo: 7,5
Seios: 9,0
Bunda: 8,5 ( se tivesse comido talvez a nota fosse melhor )
Simpatia: 10,0 ( ainda não conhecia uma perva tão gente boa )
Oral: 9,0 ( falta finalizar )
Vaginal: 8,0
Anal: Não provei :cry:

Agora tem um ponto ruim que passei pra gata: o celular não para e o pior é que ela ainda atendeu duas vezes. Pedir pra desligar cel no motel é osso.

Ps.: os horários descritos são aproximados com uma margem de erro para mais ou para menos de 01:23h...

Sem mais no momento...

Coice

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Patricia

#22 Mensagem por AramisBH » 08 Jun 2006, 19:50

POSITIVO
CARACTERֽSTICAS
GP י - Loira
Seios - Mיdios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral -
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local prףprio - Nדo
Altura -
Valor/Tempo - 70,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 6
Simpatia - 9
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 6
Oral - 8
Normal - 9
Anal -

RELATO

TD realizado no ultimo domingo....

Depois de muito tempo e algumas tentativas consegui marcar com ela....

Tinha fotos no falecido pampulha girls e agora nדo tem fotos em mais nenhum site....

Durante a semana fica na regiדo da Pampulha e aos finais de semana em Caete, mas isso nדo י impedimento, foi sף eu ligar e em 40 minutos la estava ela no Minas Shopping, prontinha para a guerra...

Garota conhecida de muitos aqui como a famosa bunda com picada de mosquito (ainda estדo lב, eta mosquito danadinho esse).

Muito simpatica, ppp nדo muito forte....

Chegamos no motel e partimos para a atracaחדo...beijo gostoso, chupada muito boa....Nדo tem um corpo maravilhoso nem י linda, mas a simpatia e a disposiחדo compensa....

Chupetal muito bom, com boas variaחץes, como nדo podia deixar de ser retribui na mesma altura, apףs algum tempo, crianחa encapada e vamo que vamo...ppmm muito bom com direito a beijaחדo, chupadas e kafungadas...depois franguinho e ai a crinaחa nדo aguentou..chorou bonito....

Pausa para lavar a crianחa...Mais chupaחדo (adoro isso...), capa no garoto e ai peguei de 4, socadas fortes , tapa na bundinha e novamente a crianחa chorou como nunca.....

Pausa para o almoחo, refazer as energias e mais uma...metelanחa variada em todas as posiחץes, acho que inauguramos algumas para serem incluidas no Kama Sutra e mais uma vez a crianחa abriu o berreiro....

Resumo: Meteחדo muito boa...Telefone desligado....Sem controle de horבrio e o melhor por tudo isso R$ 70,00......

O melhor custo beneficio de BH na minha opiniדo

Link:
🔗

Zezão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por Zezão » 21 Dez 2006, 18:29

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Surpreendeu-me a simpatia e profissionalismo. Dispos-se a vir de Ravena e realmente chegou. Podem confiar nela. Não regulou horário e também se diverte com um bom papo. Recomendada como terapia para aqueles foristas gatos escaldados com a falta de profissionalismo e frieza de algumas GPs. Nào fez anal apesar de eu ter insistido, mas recebi um não muito carinhoso e assim nem liguei. Vamos descobrir um dia se ela gosta ou não. Assim se o anal for essencial, negociem antes.
Notas: concordo com as medias acima, porem depois de conhece-la verão que sua simpatia supera qualquer imperfeição. Não. Não estou apaixonado.
Como ela ficou muito tempo comigo, o valor que eu paguei não servirá como referencia, por isso apenas digo que o valor está dentro daquilo que os foristas acima pagaram.

Enviada MP ao forista solicitando mais informações.
(Tricampeão - 21/12/06)

Zezão escreveu:Conforme prometi :

"Encontramo-nos ainda no sol das 17 horas. Conversamos bastante e tomamos muita cerveja. Ela, muito divertida e doidinha como algum forista já citou, é uma excelente companhia.. Após o papo, tomamos um banho e depois fomos pra cama. Ela se entrega totalmente. Comecei lambendo todo o corpo. Os seios, pequenos, são deliciosos. Beijo na boca a vontade. Desci até a buceta e passei a língua. Chupei bastante tempo esperando vir a lubrificação natural. Aqui, um detalhe, a lubrificação não é abundante.Deitei de frente e então ela fez um oral maravilhoso. Tem a técnica perfeita de pressionar o pau na garganta. Engole ele todinho.Ele some todo dentro da boca, então ela vai esfregando o pau na garganta.
Ela colocou-me a camisinha e partimos para um papis mamis. Fiquei bastante tempo socando com força. Ela gemendo e pedindo mais e mais força. Aqui desconfiei que ela queria que eu gozasse rápido. Após socar bastante, pedi o rabinho. Ela negou brincando com a voz como se estivesse implorando e chorando para eu não insistir. Tentei convence-la mas ela estava irredutível. Desconfio que ela faz de acordo com o tamanho. Pra mim ela falou que não gosta, que é anti-higienico e que os foristas estão mentindo. Não convenceu. Vamos descobrir com novos relatos. Resolvi não insistir e como estava difícil de eu gozar, aproveitei e soquei com muita força na buceta e ela pedindo força...força. Cansado e suado de tanto socar, tirei a camisinha e relaxamos fazendo um 69. Depois pedi para gozar na boquinha e ela foi chupando e me masturbando até que eu gozei no rosto dela. Não deixou gozar na boca mas fiz uma surpresa e peguei-a desprevenida e o primeiro jorro caiu na boca. Ela tirou rapidamente mas deixou gozar o resto no rosto. Não iria conseguir gozar de novo. Então novo banho, mais papo e então deixei-a no ponto do ônibus de volta pra Ravena. "

Link:
🔗

mineiro noivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Pisada nas bolas

#24 Mensagem por mineiro noivo » 14 Mar 2007, 00:18

MANCADA
:?

:?

seguindo o conselho do Caro Tigraobh arrumei um alvara para a parte da tarde de quinta-feira 8/3 liguei varias vezes para o tel da Patricia e nada.

na sexta acordei com duas ligacoes nao atendida no celular sendo uma da gp, retornei e nada, pouco depois ela deu novo toc e retornei, tendo sucesso no contado, ela disse nao fazer anal e o programa ser R$60,00 no centro, falei que tentaria um alvara para mais tarde, o q nao foi possivel.

na segunda programei novo alvara e liguei prela, novamente nao atendeu, retornando mais tarde liguei e marquei para 16:00 hs pegando-a no Minas Shopping, pois no centro e complicado pra mim, combinado q se acontece algo ela me retornaria.

bem as 16:00 hs nada dela aparecer, liguei para ela e perguntei se tinha furado, ela disse q nao, ai viu q era mais de 16hs, disse estar no salao em Ravena, fazendo unha e q o sinal estaria ruim e depois q terminasse me retornaria.

ate este momento nao o fez.

sera q esta purpurinando?????

Link:
🔗

putariabh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#25 Mensagem por putariabh » 15 Mar 2007, 22:05

POSITIVO
MOÇADA JA SAIU ALGUMAS VEZES COM A PATRICIA ... A ULTIMA VEZ FAZ UMAS 2 SEMANAS

MENINA SUPER GENTE BOA .. EMBORA SEJA MEIO LOKINHA ... FALA MUITA MERDA .. PRINCIPALMENTE DEPOIS DE TOMAR UNS 2 CONHAQUES .. MAS NO GERAL É GENTE BOA ...

CONSEGUI UMA FAÇANHA DE COMER O CUZINHO NA ULTIMA VEZ QUE SAIMOS .. APESAR DELA NAO CURTIR .. .. SÓ NAO DEIXA GOZAR NA BOQUINHA

OTIMA RELACAO CUSTO X BENEFICIO

Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijos - 10
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 8 (não finaliza)
Normal - 9
Anal - 9

Link:
🔗

xoxoteirodebh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

patricia

#26 Mensagem por xoxoteirodebh » 30 Mar 2007, 22:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Uai, eu nao podia ficar de fora desta romaria....heheeeeeeeee

Pois bem , fui la e conferi a perva hj pela manha ......

Bem , gosto e gosto e nao gostei...heheeeeeee , de longe , vistosa , alta , loira , corpo em cima qdo vestida , ou entao to enxergando mal pra caramba....rssss , mas salvou os peitinhos , concordos com os putanheiros , medios , biquinhos rosados do jeito que gosto , bom de mamar , jao o boquete nao gostei , tao elogiado aqui , me parece que a putinha tava cansada , fiz um esforço danado , pra me satisfazer no boquete dela e , olha que tive de levar um lero do carai , mas ela acabou entrando na onda e deixou eu entornar o caldo todinho na boquinha dela.....heheeeeeeeee , mas saiu correndo pro banheiro e aquela cuspida , dai como nao curti muito , dei uma desculpa , paguei e vazeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....heheeeeeeeee

Boquete caro esse viuuuuuu......heheeeeeeeeeeee

50,00 + 19,00 do motel , 1/2 hr......

Sem chance de repeteco..........

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

SK8LOKO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Patrícia

#27 Mensagem por SK8LOKO » 31 Mar 2007, 10:57

NEUTRO
Saí com a pervinha, semana passada, ela ta bem magra, mas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece que tinha fumado em bagulho Referência a uso drogas (Tricampeão)
e tava chata pra caralho, fez um boquete gostoso e gozei na sua boca e sai fora. Sai com ela anteriormente, e tava melhor.Nao agradei desta vez.

Comentário proibido removido. (Tricampeão - 31/03/07)

Link:
🔗

mineiro noivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia

#28 Mensagem por mineiro noivo » 31 Mar 2007, 21:13

:shock: