POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá parceiros do clube,
Foi conferir esta preva, após ler alguns comentários. Foi ontem a noite.
Depois das super estrelas da última festa queria algo mais básico, mas com um bom custo/benefício e encontrei a Ana Venturini / Manuela (que prefere ser Manu).
Boa escolha !
Lugar meio brega (Flat na Rua Santo Amaro - Centro) e de acesso (de carro) meio complicado - mas da para chegar e tem estacionamento (R$5,00 - duas horas). Vantagem, do estacionamente sobe direto para o ap - sem passar pela portaria.
O Ap é arrumadinho. Nada demais, mas é limpinho.
A Manu:
Simpática no telefone, marquei para uma hora e meia + tarde - para as 21:00 hs.
Me recebeu de lingerie vermelha, com belo sorriso.
Baiana loira, com rosto de beleza intermediária. Gostoso, mas não é para parar o trânsito.
Corpo legal, com tudo no lugar. Lindos - pequenos seios (como eu gosto), barriga sarada, bunda avantajada (um pouco flácida - mas é linda e gostosa !).
Ofereceu cerveja (refrescante - chegou na hora certa), banho (toalha limpa mas não lacrada) e vamos que vamos.
Muito simpática, faz tudo para te agradar. Chupou super bem e fomos no 69. Gostosa, limpa, cheirosa, com uma delicia - pequena xana. Dá gosto !
Como ainda estou de recuperação - nada de gozo acelerado. Fomos para brincar - nas profundidades. Vaginal legal, um pouco apertada no início (usa KY), e muito jeitosa na continuação.
Foram os D4's, PPMM's, Cavalgando.... e Gozo. (Fim do primeiro round). Um belo Vaginal.
Logo em seguida: mais brincadeiras - ela com o seu amigo vibrador, eu brincando com o cuzuelo dela (adora !) e la fomos para o anal. Parece que é o forte dela. Se o Vaginal foi bom, o Anal foi melhor, ainda.
Pouco papo, mais cerveja, e la foram uma hora e meia.
Presentinho - R$150.
Avaliação: Cumpriu, inteiramente, as minhas expectativas (embora não gostei da localização).
Resumo: uma noite legal: agradável e prazerosa.
Repeteco: possívelmente - mas como tenho que explorar outras (to devendo visitas à algumas grandes amigas....) talvéz vai demorar, um pouco.
Para quem tem expectativas semelhantes - recomendo. (Não esqueça o anal....)
Fui.
Me-Ta