César28 escreveu:Gostaria que um dos amigos me esclarecesse, se realmente tem mulher bonita no la barca, pq estive esses dias passando por um canal (não me recordo agora qual) em que tem toda uma propaganda da boite, mas as mulheres que aparecem dançando, são uns bagulhos, não entendi nada! Se forem aquelas gurias que frequentam a boite, não dá realmente para ser feliz!
Carissimo Cesar28
Hoje, o La Barca tem mais mulheres bonitas que a
Tia Carmen (Em Decadencia).
Estive lá no final do mês de janeiro, entrei e conversando com um dos garçons que sempre me atende lá, neste periodo as gurias estão nas praias de férias se recompondo...

Foram bem bacanas, e deixaram Eu ir embora pagando somente uma long que bebi. (R$ 5,00).
Portanto apartir de Março, elas voltam, com dividas e loucas para nos encontrarem.
Como foi dito pelo amigo
TIM, o programa gira em torno de R$ 150,00 - R$ 250,00.
A entrada fica em R$ 30,00 das 16:00hs - 20:00hs, após fica em R$ 60,00. O quarto fica em R$ 40,00.
Portanto quarto + entrada + programa = R$ 250,00 - R$ 350,00.
Bebendo alem da consumação, para alguns fica bem mais caro...
Mas, lá as GPś não ficam te torrando para pagares bebida. Se ofereceres, elas aceitam, muitas vezes somente água.
Muitas GPś da Carmem,do Gruta, Kalibu 4000, Karandache, Guaiba, Casas de Massagens migram para lá, ficam um tempo, e voltam para suas casa de origem.
Recomendavel.
E caso tenhas interesse de ir lá em Março manda um MP e combinamos uma turma para acompanha-lo.