Tá atrasado... mas não sonegado hehehe
Dia 5/01 fui lá conferir a carlinha, tinha tentado ir um dia antes, liguei pra ela qndo cheguei lá tava com outro cara... então falei pra ela que ia ser o primeiro no outro dia... dito e feito, as 10:00 da matina tava lá.
Como sempre bem querida, conversa bastante, nem pergunta como q vai ser... já me levou pro quarto, ela foi tomar um banho e falou pra mim: quero chegar aqui e ver vc com esse pau pra fora!!! Atendi prontamente o pedido hehehe...
Ela já voltou sem toalha, pegou no pau, já veio chupando... e chupou... orra... se não pedir pra parar não pára... muito bom... sem toca... começamos no meteco... PM, depois de quatro, pedi pra gozar na boca... fui atendido com um chupetex. Fiquei 1hra por lá, queria só meia hora... pediu 40... tomei banho e fui embora...
Dia 29/01 cheguei lá pelas 20 hrs, eu tava sem tel... fui na caruda, bati na porta, ela veio de toalha... disse que estava atendendo... e que eu esperasse 15 min... beleza... fiquei na escada mesmo, ali no intervalo dos dois andares... qndo já estava qse dando a hora... uma gritaria no ap dela... ela xingando alguem coisa e tal... o cara tambem... sei lá... terminei de descer as escadas. E como tava afim de meter mesmo... fui fazer minha primeira visita na Magia do Prazer... no topico esta o outro TD...
Abraço galera... juro que vou ser um putanheiro mais ativo esse ano