Pra vc ver como a coisa funciona, to fora.MESTRE DOS PUTEIROS escreveu:Prezados Srs.
Uma vez estava ficando com uma “prima”. Um dia, quando ela não estava perto, uma amiga dela me perguntou: Você gosta dela?
Respondi. Sim é uma pessoa legal. To ficando. Não tem nada sério. Não dá nem pra ter e ela sabe muito bem disso.
Ai ela falou pra mim: "Você já ficou com a (nome de outra garota da casa). Noutra casa ficou com a (nome). Se você ficar freqüentando esses locais você vai acabar gostando."
A eu perguntei: Você já gostou de alguém? Ficaria sério com um cliente? Sairia dessa vida por alguém?
Resposta dela: “ Ficaria sim. Sairia sim. Tem até um cliente que eu saio sempre, um coroa. Ele perguntou se eu casaria com ele ou moraria com ele e eu respondi que sim, mas que tinha minha vida, meus compromissos e que ela casava, mas ele teria que dar 12 cheques pré-datados de R$ 2.500. renováveis todo ano. Todo ano 12 cheques."
Tirem suas conclusões.
Cada pessoa é diferente da outra, mas aqui estamos falando da regra e não das exceções.
Abraços
MESTRE DOS PUTEIROS
RJ
As GPS se apaixonam por clientes? E aí?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Tricampeão escreveu:Caralho, será que não conseguem manter nem um tópico no assunto certo? Todos sempre desviam para "O Commander é BOP" ou "O descunfiado gosta de traveco" ou os paranaenses brigando tipo "Meu pai ganha mais do que o seu".
HEHEHEHEHE FALTOU FALAR DO BROXA,,
DO JJ E QUE ENTRA NA MESMA CATEGORIA DO DESCUNVIADO RSSSS
O PESSOAL NAO ESQUECEU NAO DAQUI A POUCO LEMBRAM RSSS
NAO DESVIRTUEM O TOPICO CACETE

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Um dia eles param...Tricampeão escreveu:Caralho, será que não conseguem manter nem um tópico no assunto certo? Todos sempre desviam para "O Commander é BOP" ou "O descunfiado gosta de traveco" ou os paranaenses brigando tipo "Meu pai ganha mais do que o seu".

Mas voltando ao tema, o cara se apaixona pela GP, toma no rabo, e aí

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 363
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É mesmo vamos voltar ao tema, qual é mesmo, ah, o cara se apaixona pela GP, toma no rabo, e aí?....................Pablito Martinez escreveu:Um dia eles param...Tricampeão escreveu:Caralho, será que não conseguem manter nem um tópico no assunto certo? Todos sempre desviam para "O Commander é BOP" ou "O descunfiado gosta de traveco" ou os paranaenses brigando tipo "Meu pai ganha mais do que o seu".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Sinto em informar mais não poderei dar minha opinião pessoal, pois nunca passei por essa situação medíocre e acho que quem já passou é muito humilhante, o cara namorar com GP ou ex-GP, sem comentários, precisa ser muito corno mesmo...................

Agora muitos que me criticam me chamam de BOP e o caraleo (by PM)

Eu mereço..............

-
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Dê nomes aos cornos...digo, nome aos boisCommander escreveu:É mesmo vamos voltar ao tema, qual é mesmo, ah, o cara se apaixona pela GP, toma no rabo, e aí?....................Pablito Martinez escreveu:Um dia eles param...Tricampeão escreveu:Caralho, será que não conseguem manter nem um tópico no assunto certo? Todos sempre desviam para "O Commander é BOP" ou "O descunfiado gosta de traveco" ou os paranaenses brigando tipo "Meu pai ganha mais do que o seu".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinto em informar mais não poderei dar minha opinião pessoal, pois nunca passei por essa situação medíocre e acho que quem já passou é muito humilhante, o cara namorar com GP ou ex-GP, sem comentários, precisa ser muito corno mesmo...................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora muitos que me criticam me chamam de BOP e o caraleo (by PM), namoram com GP, que eu tô sabendo, então essas pessoas, devem dar suas opiniões sinceras, e aí, como é namorar com um puta, porque não existe ex-puta (by Rubens Castilho)...................................uahuahuahuahuah
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu mereço..............![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Tenho 19 anos de casado e te garanto que não é GP.............................GPDIRETORIA escreveu:MEDIANTE O RELATO ANTERIOR ORA MENCIONADO .....
COMMANDER OUVI DIZER POR LINGUAS A FORA HEHEHEH QUE TU E CASADO COM GP OU EX GP ????????????![]()
![]()
![]()
TE PERGUNTO VERDADE?????
ABRAÇOS![]()
![]()
![]()
![]()
AH NAO DESVIRTUEM O TOPICO CAMBADA DE DESOCUPADOS

Eu não....................Pablito Martinez escreveu:Dê nomes aos cornos...digo, nome aos boisCommander escreveu:É mesmo vamos voltar ao tema, qual é mesmo, ah, o cara se apaixona pela GP, toma no rabo, e aí?....................Pablito Martinez escreveu:Um dia eles param...Tricampeão escreveu:Caralho, será que não conseguem manter nem um tópico no assunto certo? Todos sempre desviam para "O Commander é BOP" ou "O descunfiado gosta de traveco" ou os paranaenses brigando tipo "Meu pai ganha mais do que o seu".
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinto em informar mais não poderei dar minha opinião pessoal, pois nunca passei por essa situação medíocre e acho que quem já passou é muito humilhante, o cara namorar com GP ou ex-GP, sem comentários, precisa ser muito corno mesmo...................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora muitos que me criticam me chamam de BOP e o caraleo (by PM), namoram com GP, que eu tô sabendo, então essas pessoas, devem dar suas opiniões sinceras, e aí, como é namorar com um puta, porque não existe ex-puta (by Rubens Castilho)...................................uahuahuahuahuah
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu mereço..............![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's