Respondendo a mais perguntas ...
Mr hyde escreveu:Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???
Creio pertinente a pergunta pois muito irá auxiliar estes grosseiros participantes do Fórum que simplesmente acham que as mulheres de vida fácil devem ser pagas com dinheiro(vil metal) pelos seus préstimos.
Como o sr. corresponde aos seus serviços??(se é que os recebe...)
Caro Mr Hyde
Dividi suas perguntas para melhor respondê-las, vamos em frente:
Pergunta: Dr. Bopinho, Quanto custa,repito, qual o valor, mais uma vez, quanto o senhor dispende para fazer amor com a sua musa???
Resposta: Para o Amor Sublime não existe VALOR, porque o Amor Verdadeiro não se compra com bens materiais. Para quem encontrou um Amor Verdadeiro, um simples cartão, mas com palavras e sentimentos sinceros tem um peso muito maior do que um presente caro. Ao contrário que todos pensam, o Amor Verdadeiro não custa caro, aliás não custa nada, infelizmente as pessoas tentam suprir suas falhas em seus relacionamentos com presentes caros, como se pudessem substituir por presentes, momentos de afeto, carinho, ternura etc.
Pergunta: Creio pertinente a pergunta pois muito irá auxiliar estes grosseiros participantes do Forum que simplesmente acham que as mulheres de vida fácil devem ser pagas com dinheiro(vil metal) pelos seus préstimos.
Resposta: Não devemos confundir, é claro que ACOMPANHANTES devem ser pagas pelos seus serviços prestados, seja lá como será a forma de pagamento. Mas quando se trata de
MUSAS
isso não é mais tolerável, porque envolve sentimentos.
Pergunta: Como o sr. corresponde aos seus serviços??(se é que os recebe...)
Resposta: Hoje, felizmente não preciso mais, eu encontrei a minha Felicidade e o Amor Sublime nos braços da minha
MUSA
, não sinto necessidade de estar com outras, ela me completa.
Loyde escreveu:Bela bolooooooooooo muito bom.
Tem o consultório do Dr Clinton, agora teremos o consultório do Bolo ( Como conquistar uma Musa )
Miguxo é a cabeça do meu pau
Abs...
Loyde
Valeu Loyde
Coronel escreveu:Dr. Bolinho,
Minha musa não consegue mais gozar comigo. Acho que ela não gosta mais de mim. Já mudei o flat dela por um bem melhor e comprei um Audi A3 pra ela também. Houve uma esquentadinha, mas ela continua estressada.
Estou pensando em mandá-la num cruzeiro junto com o Alexandre Frota (ela disse que tem tesão por dele) para tentar fazer a pobrezinha relaxar.
Você acha que vai dar certo?
Minha resposta vai ser muito parecida com algumas coisas que já citei. Você cometeu e esta cometendo erros clássicos. Achar que dar presentes caríssimos te isenta de qualquer responsabilidade no relacionamento ou que com esses presentes vai fazê-la feliz é um grande erro. O pior que agora quer mandá-la embora para bem longe, justamente quando o relacionamento esta balançado , não é hora de afastar-se , de ficar ausente , pelo contrário, é tempo de união. Em vez de mandar outra pessoa no seu lugar , para representar aquilo que lhe cabe, respire fundo e enfrente os seus problemas de peito aberto e cabeça erguida, por que não larga tudo e viaja com ela
Estarei acompanhando seu caso de perto, boa sorte amigo, quando tomar qualquer decisão me avise.
Tricampeão escreveu:
Sabe, uma vez me apaixonei por uma p... digo, musa, ela me pediu emprestado uma grana pra pagar a operação do avô, viajou para sua cidade natal e não mandou mais notícias. Quando ligo no celular, ninguém atende. Estou preocupado com a coitadinha, acho que pode ter acontecido alguma coisa com ela. Pode estar precisando de mais dinheiro e estar com vergonha de me pedir. Que devo fazer?
Amigo Tricampeão
O grande problema de seu caso é que você possui muitas incertezas sobre o que realmente esta acontecendo com sua
MUSA::apaixonada:: .
Nesse caso vou te fazer algumas perguntas, e somente seu coração poderá responder. O que sente por ela é algo único
Nunca sentiu nada igual por ninguém
Se a resposta foi sim, faça TUDO para entrar em contato com ela , se puder vá de encontro a ela. Não tenho como prever qual será a reação dela, mas tenho uma certeza na vida, tudo vale a pena quando se realmente ACREDITA. Eu sei que há o temor da rejeição, do inesperado. Mas amigo, só vivemos uma vez, melhor se arrepender de algo que fez, do que passar a vida inteira lamentando-se, isso é coisa para pessoas COVARDES, que não possuem a CORAGEM de AMAR de ser FELIZ
Na vida , você pode ser a pessoa que aplaude ou a pessoa que é aplaudida, agora depende de você que tipo de pessoa quer ser
Estarei aqui, para torcer por você. Boa Sorte.
Amigo Commander
Para quem usa esse avatar, falar de Viadagem chega a ser cômico
Não enrole amigo, quando quiser tirar suas dúvidas e desabafar seus sentimentos estarei aqui para te ouvir e ajudar
Duque dus Quinto escreveu:Dr. Bopinho,
Não consigo fazer amor. Dou umas estocadas e quando gozo, joguo o dinheiro na cara da vadia (desculpe musa), casco fora e não volto. Depois conheci o gpguia as putas passaram a ter nomes e até passei a guardar os números de telefone, mas não melhorei muito. Tenho solução?
Nossa, tem casos que vão ser difíceis, mas não posso fraquejar, a felicidade de muitos depende de mim

Primeiramente preciso saber se você quer mudar
Se esse desejo de mudança esta dentro de seu coração
Não posso ajudar quem realmente não quer ser ajudado.
Vamos inicialmente começar com coisas simples que deve mudar ao tratar uma
MUSA
1o. Você comentou que dá " ESTOCADAS" , isso me parece Rude, Agressivo , lembre-se que você não esta se reproduzindo, mas esta praticando um ato de Amor. Tente ser menos egoísta e curta o todo o momento juntamente com ela.
2o. Você não GOZA, lembre-se que não esta sozinho, comece a dizer: " NÓS gozamos JUNTOS ".
3o. Em momento algum você deve jogar o dinheiro, nem mesmo no rosto , na cama , na cabeceira ou em qualquer outro lugar. Uma coisa sutil e delicada para se fazer nessa ocasião é colocar o dinheiro ( na quantia combinada óbvio
) em um envelope, isso é básico. Para os que estão mais avançados no tratamento, pode-se colocar o dinheiro em um envelope, juntamente com um cartão cheirando o perfume preferido dela, ou em cima do envelope uma linda Rosa. Muito importante e vale a pena eu dizer que isso deve ser feito quando ela esta no banho, para que você a surpreenda. Existe uma infinidade de variações possíveis, é impossível para mim descrever todas, vai depender das características de cada um, tem pessoas que gostam de flores, outras bombons, o mais importante é ser criativo nessa hora.
wheresgrelo escreveu:Amigo Bolinho,
Parabéns pela Criação do Seu "Escritório Bopal", como sempre minha admiração por vc e por seu trabalho sempre foram grandes. Entendo que a vida de um BOP do seu naipe não seja fácil, etc etc etc... blah blah blah blah... Rasga seda, rasga seda...
Direto ao ponto,
Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???
Abraços, e sucesso em sua nova empreitada...
WG
Obrigado Amigo WG, agradeço suas palavras de incentivo. Respondendo, vou responder agora sua pergunta com uma outra pergunta:
E o AMOR Verdadeiro & Sublime tem preço
Tricampeão escreveu:wheresgrelo escreveu:Quanto custa um TD (se é que podemos assim definir) de um BOP com uma MUSA???
Boa pergunta, também tenho curiosidade em saber. Tudo incluído: presentes, flores, bolsa de estudos, auto-escola, passeios e, evidentemente, a gorjeta no final do pg.
Creio que essa pergunta tem sua resposta a contento na questão anterior.
Abraços
Bolinho