Transferi para cá a troca de posts acima entre oldowl e coconuts que estavam em tópico de TDs.
Preconceitos x "politicamente correto"
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
Oldowl é ANALFABETO FUNCIONAL!
Vc falou que viu sinais de xenofobia aqui no fórum e agora dá pra trás. Como vc é cuzão né? Assuma o que escreveu covarde!AMIGUINHO PRIMEIRO EU NÃO ACUSEI VOCE NEM NINGUEM DE XENOFOBIA, MAS NÃO SEJA MAIS UM BRASILEIRO HIPOCRITA DIZENDO QUE RACISMO NÃO EXISTE NO BRASIL.
PUTA QUE O PARIU! COMO VC É BURRO! LEIA ABAIXO A DEFINIÇÃO QUE VC MESMO DEU À PALAVRA:QUANDO DEMONSTRAMOS UM INTERESSE POR UM GRUPO RACIAL DIFERENTE DO NOSSO TAMBEM É UM TIPO DE XENOFOBIA
Xenofobia é o medo natural (fobia, aversão)...
Se eu gosto de negras como isso pode ser FOBIA, AVERSÃO ou PRECONCEITO, não é justamente o CONTRÁRIO? Vc é BURRO!!!!(...) referindo-se a qualquer forma de preconceito, racial, grupal (de grupos minoritários) ou cultural. (...)
Sim o amor e o ódio são faces da mesma moeda. E daí idiota? Eles são opostos, não são a mesma coisa! Valha-em Deus! Se eu disser pra uma mulher que eu a amo não é a mesma coisa que dizer que eu a odeio. BURRO!!!QUANDO DEMONSTRAMOS UM INTERESSE POR UM GRUPO RACIAL DIFERENTE DO NOSSO TAMBEM É UM TIPO DE XENOFOBIA, (o amor e o odio são faces diferentes da mesma moeda)
Se eu demonstro interesse por negras é porque eu gosto delas e não o contrário! BURRO!!!
Demonstrar interesse em si mesmo é uma atitude neutra. Agora, se alguém tem interesse porque gosta de tal grupo, isso é uma coisa. Se alguém tem interesse porque odeia tal grupo isso é coisa bem diferente e, aí sim, pode ser caracterizada xenofobia. BURRO!!!
A minha conclusão é bem diferente:SO CHEGO A UMA CONCLUSÃO VOCE ESTA QUERENDO APARECER, APARECEU... AGORA SOME!
a) ou vc é o cafetão da piranha ou
b) vc é uma pessoa tão carente e solitária que precisa ficar fazendo favores pra essa puta pra compensar a porcaria da sua vida!
E tem mais: Eu sumo quando eu quiser. Acho que o melhor seria vc sumir, porque eu estou tendo um prazer enorme em mostrar sua burrice pra todo mundo!
VC É BURRO DEMAIS!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Por favor, gostaria que sejam respeitadas as normas de conduta. Não são admitidas ofensas pessoais.
Do resto, o intuito do tópico quando eu o abri era discutir também sobre uma outra vertente que a da discriminação racial, social, etc. : a descrição física das pervas nos TDs, partindo da constatação de uma certa ausência de informação quando a perva não é reconhecidamente um modelo de beleza.
Para focar novamente nesta questão cito o que postei no início deste tópico :
Não se trata de falar de determinada perva, mas de debater a respeito da omissão voluntária nos relatos de detalhes negativos.
Por que os foristas estão com medo de falar a verdade ?
Escrevem o TD para os colegas ou para as putas ?
Do resto, o intuito do tópico quando eu o abri era discutir também sobre uma outra vertente que a da discriminação racial, social, etc. : a descrição física das pervas nos TDs, partindo da constatação de uma certa ausência de informação quando a perva não é reconhecidamente um modelo de beleza.
Para focar novamente nesta questão cito o que postei no início deste tópico :
Repito :Gringo Aposentado escreveu:De qualquer jeito, os TDs aqui são foda quanto à descrição física da perva.
Ou os caras tocam a real, às vezes de forma mais do que excessiva, o que não acho legal - mesmo justificado - pois tendem a exagerar : tem formas de expressar uma mesma crítica sem precisar ser ofensivo nem insultante.
Ou simplesmente mentem por omissão.
De qualquer jeito, ter este tipo de experiência é muito bom para avaliar quem é confiável e quem está duvidoso, ou de rabo preso. Muitos se esquecem que escrevem aqui para os colegas putanheiros e não para a puta.
Não foi uma boa foda pra mim, e esclareci por que, mas entendo que possa ser ótima para outros. Já, mesmo que "gosto é gosto, cada um tem o seu", negar características óbvias é fazer prova, no mínimo, de má fé.
Não se trata de falar de determinada perva, mas de debater a respeito da omissão voluntária nos relatos de detalhes negativos.
Por que os foristas estão com medo de falar a verdade ?
Primeiro vamos separar omissão incidental de omissão proposital.Gringo Aposentado escreveu:Por que os foristas estão com medo de falar a verdade ?
Omissão incidental tem a ver com o critério pessoal e eu já pratiquei várias vezes, lendo depois TDs de foristas que sairam com as mesmas GPs que eu.
Um exemplo? Eu e você saímos com a mesma GP : voce reparou e mencionou celulite. Eu não porque, realmente, não vi: seja porque estava muito perto (não pergunta...) pra reparar nas celulites, seja porque estava reparando em outras coisas (continue não perguntando, por gentileza...).
Outro ponto é a proporcionalidade de vivencia de cada um; eu saía muito com esquineiras e bolas, não são mulheres no ápice da forma fisica , embora tenha muita privateira de sp que vem trabalhar em esquineira por aqui.... aí saía com uma flateira, quando o caixa 2 melhorava. Em comparação com uma esquineira, a flateira será o máximo ; já outro cara acostumado a sair com flateiras achará ela mais ou menos.
Finalmente, tem os gostos pessoais. Serei, naturalmente, mais elogioso com mulheres dentro do biotipo da minha preferencia. Só menciono discrepâncias de aparencia quando sai uma grande diferença da foto.
Procuro, sempre, ser o mais fiel possível mas tem coisa que realmente escapa , posto que é inconsciente. Refiro-me, claro , nos paragrfos acima, às omissões quanto a aparencias. Já quanto a atendimento procuro ser sempre fiel quanto ao que rola referente ao TD, até mesmo porque por aí não tem como eu não reparar .

Agora , existe a omissão proposital
E acho que podem ser divididos em 4 tipos básicos:
É medo de levar carcada de GP, principalmente se o forista participa de eventos ou mantem contato com a GP em questão.
É uma compensação, em pagamento a vantagens ou visando vantagens futuras. Por exemplo: a GP ficou 3 horas ao inves de 1 e meia (e ele menciona no TD uma e meia) então ele não vai carca-la ja que ela foi "gente fina" e quem sabe ela repete o "brinde"; ou então, o cara pediu anal a GP não faz , eles discutiram e ele não quer que a estoria se espalhe ( pobre ingênuo...) e por aí vai.
É medo de postar um negativo com trocentos positivos para essa GP, medo de ir "contra a maré"
É inexperiencia NA PUTARIA de quem posta. Reconheço que nem todos são ogros como eu acostumados a ir num puteiro, as garotas se apresentam, escolhe , rola um atendimento e me despeço para nem pensar mais na distinta. Tem muito marmanjo que nunca entrou num puteiro, tem muito marmanjo que quando liga pra GP ainda pergunta "mas não vou atrapalhar?" , tem muito marmanjo que não encara a prostituição pelo que é (uma prestação de serviços) mas um quase "relacionamento" ...então se algo rola errado ele fica "sem jeito" de negativar ou mencionar.
E quem se fode , morrendo 150, 200 na brincadeira, é quem segue esses positivos.
[s]
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Entendo a omissão incidental. Eu mesmo não tenho fixação por um monte de detalhes, que acabo não reparando ou até esquecendo, por exemplo mal consigo prestar atenção a tatuagens e priercings. Celulite, estrias e outros defeitos comuns, só se exagerados, etc. Além de gravar menos informações quando o tempo do TD é curto e ter um grau de olhar crítico menor quanto mais barato for o valor da foda.
Mas quando é nitidamente baranga, eu lembro ! Entendo que tem gente que isso não atrapalha - geralmente é meu caso, não tenho um alto grau de exigência, mesmo que eu prefira um físico agradável - ou até gosta. Gosto é gosto, e não se discute.
O que se discute é o fato que o forista não fala da beleza nestes casos. Saí com várias pervas que já tinham extenso tópico aqui e constatei que fui o primeiro - ou um dos únicos - a descrevê-las fisicamente. Não questiono a qualidade da foda ou a equação beleza x atendimento, simplesmente o fato que, quando a perva é feia, você consegue saber disso à leitura dos TDs apenas por dedução.
Se ninguém - ou poucos - descrevem os atributos físicos, focando o relato apenas na foda, dá para ter quase certeza que a garota é um canhão. Aí pergunto : porque omitem propositadalmente, já que confessam pelo não-dito ? Estão de rabo preso, ou querem levar alguma vantagem em benefício próprio, como sugerido por PRS ?
Mas quando é nitidamente baranga, eu lembro ! Entendo que tem gente que isso não atrapalha - geralmente é meu caso, não tenho um alto grau de exigência, mesmo que eu prefira um físico agradável - ou até gosta. Gosto é gosto, e não se discute.
O que se discute é o fato que o forista não fala da beleza nestes casos. Saí com várias pervas que já tinham extenso tópico aqui e constatei que fui o primeiro - ou um dos únicos - a descrevê-las fisicamente. Não questiono a qualidade da foda ou a equação beleza x atendimento, simplesmente o fato que, quando a perva é feia, você consegue saber disso à leitura dos TDs apenas por dedução.
Se ninguém - ou poucos - descrevem os atributos físicos, focando o relato apenas na foda, dá para ter quase certeza que a garota é um canhão. Aí pergunto : porque omitem propositadalmente, já que confessam pelo não-dito ? Estão de rabo preso, ou querem levar alguma vantagem em benefício próprio, como sugerido por PRS ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 267
Ver TD's
Li o TD do katabussa e ele me levou aqui. Acho que é legal que o forista demonstre que ficou puto porque a foda foi ruim, ficar babando ovo não ajuda mesmo. E não importa se a mina tem 1000 TDs positivos, se o cara achou uma merda deve postar isso. Pode ter sido um dia ruim da mina ou pode ter sido o cara que é exigente, não interessa. Aí devagar os foristas vão identificando os caras que tem o mesmo gosto, eu particularmente já sei de uns caras que confio quase de olhos fechados pois tivemos as mesmas imrpessões e gostos de putas "compartilhadas". O Colega Uga-uga é um deles, sempre fui na boa nas indicações e tive impressões semelhantes.Bando de fdp!! TDs positivos??? Essa mulher é uma nojeira, a buceta dela parece um bueiro... Comi o cú dela duas vezes, com força e raiva e em meia hora mandei ela vazar. Tá loco. Morena, baixa, cheia de estrias. Esses caras que estão escrevendo no gp atualmente são tudo combinado com as vadias. Bando de fdp, me enganaram! Esse site acabou, indicação de puta, só com amigo mesmo. Moderação pode checar essas caras, ou eles são macomunados com as vagabas, ou são mesmo uns empenados, feios prá caralho que só pegam empregada véia de graça, prá achar essa mulher bonita. FUJAM!!!
Quanto aos foristas ficarem com medo de meter o pau (no sentido figurado), acho que alguns se identificam como foristas na foda e ficam com medo de saberem que foram eles que deram detalhes. Aí com certeza a descrição do TD vai ficar comprometida.
O chato nesse TD do katabussa é só que ele apontou a bazuca para o lugar errado, para os foristas. Mas o cara deve ter ficado muito danado para fazer uma dessas, não me senti ofendido (até porque não comi a perva).
O moderador acho que fez certo, deixou o desabafo lá e moveu o tópico para aqui, para discussões em geral.
Só que, pelo que vi no total, vou deixar essa perva para outro dia, vou arriscar uma com só dois TD's e que libera até o buraco do ouvido

Fuiz.