Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Maytê

#406 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 09 Fev 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mayt? (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados companheiros de Putaria

Estive na semana passada (não postei antes porque não tive tempo - desculpem-me) na Allure e pra não cair em nenhuma "armadilha" como a "roubada" que é a Gabriela ( aliás a mina só tem posts negativos. O que o pessoal tá esperando pra dar um pé na bunda? ), resolvi escolher a melhor mulher da região: MAITÊ.
A mina dispensa comentários, não é nenhuma garotinha, mas com um puta corpo bem cuidado e com muita experiência no assunto, é certeza de uma boa trepada.

Resumo:

massagem razoável;
muito beijo na boca;
oral encapado ( deu umas lambidinhas na base sem capote );
franguinho assado;
por tráz ( o cuzinho não forcei, mas pretendo comer, de graça );
finalizando no pp mm.

Maytê é uma coroa de 41 anos, é morena (ex-ruiva) alta, cerca de 1,70m, carinhosa, educada e experiente. Evidentemente, não é igual àquelas que tem 18 aninhos, mas tem um corpo OK, faz o biotipo mulherão, pernas bonitas, belos seios, bela bunda, porém tem uma certa barriga que talvez desaponte os mais exigentes. O rosto é bonito, e é a parte que mais a faz parecer jovem, não aparentando a idade que tem. Sua companhia é bem agradável, é simpática e conversa bem, sem PPP.

Abraços

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Luana

#407 Mensagem por Pilao Divertido » 21 Fev 2007, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na semana passada.

Fiquei num quatro grande e arejado, e com um bom banheiro. A cama é
aquele receita de colocar um colchão no chão, mas a roupa de cama é bem
limpinha!

A casa tem um bom plantel. Feitas as apresentações, escolhi a Luana.

É uma morena enorme, e apesar de ser um pouco calada, é muito bonita!
Tem os seios no tamanho certo, ainda firmes, e deliciosos de chupar.
Outro detalhe legal, é que apesar de uma pequenina barriga, essa moça é
tem o corpo todo durinho!

Depois de um banho, ela perguntou se eu gostaria de começar pela
massagem. Preferi partir direto pra briga. Como ela é um baita queijo
grande, achei legal começar logo a farra.

Comecei chupando muito os peitos, e ela não regula. Então ela pediu pra
chupar, e como ela chupa. Ela faz um oral sem capote cheio de pressão, e
com muita volúpia. Não é muito babado, e tem movimentos bem ritmados!
Caímos num 69 pra lá de agradável. Enquanto eu chupava sua xoxota
cheirosa, ela não parava no oral, até deixar o fiel escudeiro asfixiado
e em ponto de bala, prestes a explodir! Montou encima, e cavalgou algum
tempo. Quando subiu e começou a pular, não segurei e larguei a
primeira.

Tomei um banho pra relaxar, e fomos pra segunda. Novo oral sem. De novo
muito bom e com muita pressão! Resolvi comandar um pouco, colocando o
queijo de quatro. Soquei bastante. Voltou a cavalgar. Mais um oral. E
depois de várias mudanças, deixei ela de quatro e pilei sem dó até
fechar o segundo tempo.

Muito boa opção, e relação custo benefício. Depois que eu experimentar
outros itens do plantel, essa vai valer um futuro repeteco!

R$ 100,00 com direito à uma cervejinha!

Abraço à todos

Pilão

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mayte again

#408 Mensagem por Pita » 21 Fev 2007, 12:34

POSITIVO

TD realizado semana passada, pre carnaval.
Pra nao perder a viagem agendei a Mayte novamente, estou viciado.

Maytê é uma coroa de 41 anos, é morena (ex-ruiva) alta, cerca de 1,70m, carinhosa, educada e experiente. Evidentemente, não é igual àquelas que tem 18 aninhos, mas tem um corpo OK, faz o biotipo mulherão, pernas bonitas, belos seios, bela bunda, porém tem uma certa barriga que talvez desaponte os mais exigentes. O rosto é bonito, e é a parte que mais a faz parecer jovem, não aparentando a idade que tem. Sua companhia é bem agradável, é simpática e conversa bem, sem PPP.

Entre nos rola uma quimica muito legal, o que me faz sempre voltar e continuarei repetindo.
O atendimento dela e maravilhoso, muita beijacao e foram dois tempos de perder o folego.
Eu sai acabado dela.
Na minha opiniao a melhor opcao da casa, e certeza de otimo atendimento.
Abs e ate a proxima

pekeno principe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#409 Mensagem por pekeno principe » 22 Fev 2007, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

DORICK-SP escreveu:Sábado 27/01 fui conhecer a clinica allure.

Tinham 9 garotas, fizeram apresentação básica, etc...

Escolhi a Melissa, uma garota bonita de 23 anos, morena clara, sorridente e com aparelhos nos dentes...

Subimos para suite, tomamos um banho e fomos pro fight...

Na primeira a garota me deu um banho de lingua, fez um oral com camisinha e depois cavalgou de costas... assim gozei 1x;

Na segunda, pedi para gozar no rostinho bonito dela... Ela pediu p/ eu sentar no sofazinho, passou um creme no danado e começou a bater uma esfregando no rosto... não demorou muito para lambuzar todo o rostinho dela... rsrsr

Investimento = R$100 em dinheiro.

Abraços.
:D

pekeno principe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#410 Mensagem por pekeno principe » 22 Fev 2007, 00:51

POSITIVO

[quote="pekeno principe"][quote="DORICK-SP"]Sábado 27/01 fui conhecer a clinica allure.

estive na clinica allure e passei com a lindas morenas melissa peitinho grandes naturais e a aninha bundinha dura e empinada duas gatas fogosas e gostosas que namoram legal maravilhoso me deixaran louco com certeza repeteco (recomendo)...

DR. DEDÃO CARINHOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#411 Mensagem por DR. DEDÃO CARINHOSO » 22 Fev 2007, 20:48

POSITIVO

TD ATRASADO
NOME:MAYTÊ
DATA/HORA:10/02/07
CUSTO:R$100,00
BIOTIPO: MULHERÃO, MORENA
ESTILO:NAMORADINHA (VONTADE DE LEVAR PRA CASA)
BELEZA:MUITO BONITA
ROSTO:XXXXXXXXX9
CORPO:XXXXXXXX8
SEIOS: XXXXXXX7
BUMBUM:XXXXXXXXX9
SIMPATIA:XXXXXXXXXX10 (CADA VEZ MAIS SIMPATICA)
BEIJO:XXXXXXXXX9
ORAL:XXXXXXXXX9 (BEM FEITO, NEM PARECIA ESTAR COM CAPOTE)
VAGINAL:XXXXXXXXX9 (GOSTOOOOOSA)
ANAL: AINDA NÃO TENTEI, POR ENQUANTO SÓ TÔ ALISANDO.
AVALIAÇÃO GERAL:ELA TEM O CORPO E O ROSTO MUITO BONITOS; CONTATO EXCELENTE, CARINHOSA E DENGOSA, NÃO VAI HAVER UM REPETECO SÓ E SIM UM MONTE DE REPETECOS E O MAIS BREVE POSSIVEL. COMPANHIA MUITO AGRADÁVEL, CONVERSA MUITO INTELIGENTE. EU FICO EXTREMAMENTE A VONTADE NA COMPANHIA DELA.
LOCAL:SUITE.

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD JOICE

#412 Mensagem por lukaka » 27 Fev 2007, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Estive na Allure, e tinha duas garotas novas, a Babi e a Joice ambas vieram da clínica Lunas.
Como já tinha subido com a Babi, na clínica Lunas, desta vez subi com a Joice, e não me arrependi.
Garota morena, estatura mediana, aparelho nos dentes, corpo bonito, e muito simpática, disse ter trabalhado também na Al.Jaú.
Já começou beijando, depois do banho iniciou oral (com), depois transamos em todas as posições, D4, de ladinho, PPMM, ela em pé na maca, depois para finalizar, ela liberou o anal (com taxa),mas muito bom.
Garota recomendável, haverá repeteco.

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

TD PAOLA

#413 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 27 Fev 2007, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

Beijou na Boca:NÃO
TD ligeiramente atrasado, mas não sonegado...

Estive nesta casa na última sexta-feira, 23/02/2007. Já conhecia todas as garotas da casa, inclusive as vindas da Lunas. E estava lá na sexta, uma não mencionada no TD do Lukaka, a Luana, que atende aqui na Allure com o pseudonimo de Paola.

Aos que não a conhecem, descrevo a garota:

Físico: Loira de cabelos longos, olhos claros, magra,1,65m, mignon mesmo. Seios pequenos e firmes. Dá para passear de mãos dadas no shopping. Mãos e pés delicados, para os que gostam.

Entrelinhas: Se der corda... funciona como um reloginho!!! hehehe...

Atitude: É difícil neste caso opinar de forma imparcial, pois como não foi a primeira vez, ela me tratou maravilhosamente bem. Até brinquei com ela, pois ela não me reconheceu logo de cara. Só quando eu tirei a roupa ela pôde ter certeza que tinha ficado comigo, se é que me entendem, hehehe!!!

Técnica 1: Banho básico tomado, já no colchonete comecei a acendê-la com preliminares bem ousadas que ela retribuiu prontamente. Oral muito bom, que não sei se ela faz com todos sem capote, portanto, porcalhões saiam fora!!! Não beija na boca pois a religião não permite e bareback nem pensar.

Entrelinhas: Ô caimbra maldita!!!

Técnica 2: Bateu uma fisgada tão forte na perna que eu broxei imediatamente. Foi no Mamis and Papas. Aí mermão, fiquei semi aleijado... não tinha posição que desse jeito!!! Fatalidade!!!

Entrelinhas: Salvo pela Princesa...

Técnica 3: Fui pro chuveiro relaxar e ver se conseguia pelo manos andar. Surgiu a salvadora da pátria e do meu ego, que me fez um oral no box e de pé consegui a ereção e logo a seguir, gozei nos peitos dela... Legal da parte dela né?

Obviamente, TD positivíssimo!!!

abs a todos

BigBlackDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD ALLURE

#414 Mensagem por BigBlackDog » 27 Fev 2007, 13:11

NEUTRO
Nome da Garota:Pietra (mudou)

Fez Anal:NÃO
Fala cambada ... entao depois de uma grande decepçao na Allure resolvi voltar para ver se tirava a má impressão que ficou, :? .
Tava passando nas redondezas e resolvi para fazer um Pintostop .... Fui recebido pela Vania que embora tenha sido simpatica esqueceu de me oferecer aquele Drink de cortesia (coisa que a vi fazer com com um outro cueca que estava lá), pedi a apresentaçao e lá vem as meninas.
Dentre as que estavam disponiveis me interessei pela Pietra.
Morena, bonita, um par de peitos de médio p/ grandes mas bastante firmes, uma bela bunda e a xaninha raspadinha, fiquei feliz ao observar isso quando entrei na suite, porém na hora do pega mesmo acho que ela deixou um pouco a desejar.
A garota falou bastante, (alias como fala) se eu nao interferisse iria passar todo o tempo batendo papo, começou dando uns beijos meio xoxos pelo corpo deu umas alisadas no bruto e logo já encamisou ai começou com um xupetex morno, quase sem graça. eu sinceramente ja tava ficando arrependido.
Mas entao ela subiu mais um pouco e encaixou o bruto naquela xotinha pelada, quentinha mas cheia de KY. e começou a cavalgar, fez uma boa movimentaçao durante algum tempo, pedi pra mudar de posição coloquei de quatro e mandei ver, de costas a visão melhora muito mais parece que a empolgação dela tbm mudou, mas eu já estava meio chateado. Gozei. me banhei e vazei.
Nao sei se escolhi errado, se nao rolou um minimo de quimica, se a garota era timida ou inexperiente ou se to azarado mesmo.
Vou postar o TD como Neutro pq pelo corpo, pela beleza dela e pela organização da clinica até que valeu a pena, mas Pietra tem que melhorar bastante tá.

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PAOLA LORINHA

#415 Mensagem por ELCAMINO » 02 Mar 2007, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Paola loira

TD EXCELENTE
Estive na allure. Na apresentação me chamou a atenção, Paola
Lorinha, 1,65, 50kg, bumbum redondinho, seios pequenos/medios rosadinhos (PQP)... pele branquinha e discreta marquinha
Ninfetinha 20 anos +-
Descemos (quartos pequenos) e ela ofereceu uma massagem que aceitei, enquanto conversavamos, depois da massagenm normal começou a massagear com os seios meu corpo
e então começou no oral sem... capote e com um halls na boca...
Caprichado molhado e com força. Um pouco antes quando ela estava se despindo já estava ficando maluco. Depois de alguns minutos no oral não aguentei e comecei a chupá-la... Ela se contorce toda, bucetinha molhada, grelinho rosado e labios grandes. Comecei a chupá-la e segurar com força no seu quadril enquanto ela se contorcia, depois ela começou a me chupar novamente e iniciamos um 69. Algum tempo depois colocou a camisinha com a boca e começou a cavalgar de frente pra mim, fui me empolgando viramos no PPMM e acabei finalizando a primeira assim.

tempinho e depois fomos pro segundo round, começou de novo no oral (que maravilha) encapotou e em pé comecei a come-la novamente com ela segurando em um pilar do quarto.. comecei a bombar com força e ela foi se empolgando de olho fechado empurrando meu corpo contra ela pra bombar mais forte e se masturbando, dizendo "come minha bocetinha quentinha" e fui bombando cada vez mais forte, depois deitei-a no colchonete e comecei a bombar com ela de quatro, enquanto ela sussurava alguma coisa baixinho com os olhos fechados e acabei gozando a segunda.

tempinho.. fomos para a terceira que nem lembro como começou, só sei dizer que falei pra ela que queria come-la na poltrona, enquanto ela abria as pernas e mexia na bucetinha e ali foi de tudo quanto foi posição, uns 30 minutos de foda naquela poltrona de tudo quanto é jeito equanto ela falava um monte de "come minha bocetinha" e etc.....
Ela (como citado em outro tópico clinica analia franco como Luana) ela é ninfomaníaca... Acabei gozando com ela cavalgando no meu pau sentada com as pernas na poltrona.. os dois acabados PQP que foda.
Para quem procura uma ninfeta de 20 anos ninfo... :lol:

Ao todo 2hs $200

RESUMÃO:

CORPO: 9 - mignon branquinha e de seios pequenos rosados (adoro)
BUNDA: 9 - Redondinha, empinadinha e proporcional sem marcas
VAGINAL: 10 - empolgação, gosta de trepar se estiver a vontadade
ORAL: 9 - molhado e alternando conforme vai esquentando
ANAL: NEM SEI

Agradável e atenciosa, se você pegar afinidade ela se solta bastante Repeteco com certeza.

StillHard After2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gabi cravo e canela

#416 Mensagem por StillHard After2 » 04 Mar 2007, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela ruiva (mudou)

Fui na Allure um dia antes pra conhecer, nao me aguentei nem 1 dia, logo no dia seguinte sexta estava lá.
Me impressionei com todas garotas, todas me deixaram indeciso, escolhi a Gabi, peitos medios/ grandes, bum bum redondinho, xaninha bem aparadinha e aconchegante, além de uma ótima garota, simpática, atenciosa e carinhosa( logo na apresentação me encantei tb com seu carinho ao cumprimento).
Desci no quarto e ja estava armado, fomos pro banho e lá ela começou um oral sem capote já pra aquecer, o clima ficou mais quente qd eu vi o pezinho dela me atiçando. Fomos pro quarto e lá na poltrona o oral continuou e dali em diante foi de todas as posições, D4, de lado, PPMM, 69(onde nessa ela estava molhadinha)mas acabei me empolgando pegando ela de jeito D4, gozei ouvindo (goza tudo na minha xaninha)...mesmo após, ainda continuava armado!!
Dali ela começou massagem Tai, MARAVILHA, o prazer sentindo os peitos esfregando no teu corpo me deixou mais loco ainda, logo me virei e ela completou com um oral, depois bateu um pra mim, e finalizei batendo uma com ela lambendo meu saco...coisa de loko, mesmo assim ainda me mantia armado...

Foi Excelente, atendeu a todas minhas espectativas, so que uma hora pra mim foi pouco, da proxima serão 2 hs.

R$100 em dinheiro = 1 h. mas valeu

Abraçs StillHard

ka2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

melissa allure

#417 Mensagem por ka2011 » 08 Mar 2007, 23:04

POSITIVO

Esse test drive fiz ontem com a Melissa da clinica allure. A garota é muito bonita, simpática, porém está um pouco acima do peso, mas nada que atrapalhe o desempenho. Primeiro começamos tomando um banho, a garota já veio dando uns selinhos carinhosos. Depois ela pediu pra que eu ficasse deitado pra que ela me massageasse. Gostei muito a garota começou com um banho de língua e depois veio numa tailandesa de dar gosto, e passou pra uma bela de uma espanhola. Depois disso fomos pra um 69 muito bem feito, ela dava uns gemidinhos, que começaram tímidos, mas que logo depois já ficaram bem altos. A menina gosta de uma língua mesmo. Ficamos assim uns vinte minutos, e depois passamos pro fight, primeiro ela de ppmm, nessa posição ela é bem namoradinha, muito carinhosa, e com uns beijos bem molhados e gostosos. Após ela vira de quatro e pede pra enfiar na bucetinha dela bem devagar que ela quer sentir lá no fundo. Ficamos mais uns quinze minutos nessa posiçao e gozei. Garota muito boa, rosto lindo, corpo bonito, contudo um pouco acima do peso. Vai ter repeteco

alex kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#418 Mensagem por alex kid » 09 Mar 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros amigos e colegas de profissão !!!!

Td atrasado porem não sonegado!

Estive em meados de Novembro com essa gata maravilhosa chamada Luana !!!! estilo minhonzinho, queimadinha de sol.... uma delicia !!!!

como sempre a casa sempre bem repleta de garotas maravilhosas !!!!! mas neste dia estava cheia, então optei por a mesma referida acima!
Caros ! como ela mete gostoso !!!!! (diz ter namorado,... esse cara tem sorte !!!!! )
Fizemos diversas posições... já que fiquei apenas meia hora nakela epoca... então é melhor aproveitar o maximo possivel!....

a gata geme gostoso qdo pegam d 4....

É isso ai galera !!!!!

Td aprovado... atrasado e não sonegado !!!!

abçs!

alex kid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por alex kid » 09 Mar 2007, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana (mudou)

Caros colegas !!!! estou aki novamente .... com outro TD atrasado... mas novamente não sonegado!!!!!!
Como sempre a gerente sempre bem atenciosa e simpatica para com todos!
Estive com essa deusa chamada Juliana em dezembro.... perto do natal.... como sempre a casa repleta d gatas ..... mas tb no dia mto concorrido com os putanheiros de plantão !

Ela havia acabado de descer d um programa com outro cliente.... mal se arrumou para a apresentação... foi em minha direção.... akeles olhos verdes.... seios enormes.... qse saltando para fora.... pensei comigo mesmo..... "É ESSA AI"!
Quarto limpinho, toalhas sempre lacradas... td bem higienizado!
Foi batata... apesar d ter acabado de atender um cliente... ela fodeu mto gostoso.... gemia alto... chegou até a gritar..... bjava na boca com vontade...sem frescuras... foram duas fodas em meia hora..... um milagre pra quem consegue fazer isso comigo em tão pouco tempo.. !!!!

Recomendadissima !!!!!!

abçs!

alex kid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por alex kid » 09 Mar 2007, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Mais uma vez estou aki ..... atrasado porem não sonegado !!!!!

Estiveno inicio do ano com essa beldade chamada Sabrina!!!!

Procurava a meses... desde que se mudou do prive da red way... foi dificil acha-la
No dia estava empolgado.... mas como sempre ... chegava tarde d+ pra curtir uma horinha inteira com as gatas....

Meu pai do céu... qdo descemos para o quarto que fica em baixo da recepção e vi akele rabo balançando.... falei até pra ela : é hj q o circo pega fogo !!!!

Ela começou com uma massagem tailandesa...esfregando akeles seios durinhos e gostosos no meu corpo.... não me aguentei.... pedi pra emcapotar e pra ela montar.... foi td oq é tipo d posição !!!!! perguntei se a gata fazia anal.... não tinha como não perguntar com akele bumbum gostoso.... ela disse q sim.... mas não vou informar valor fechado.... parece q no dia o movimento tava fraco... então ela fez pelo valor q eu ofereci!

(emcapotado)Meteu como uma dakelas gatas d filme porno e ficava se vendo no espelho... ai q dava mais tesão!!!! pulava q só !!!! e ainda mais, com a rola no cuzinho!!!!!
gozei lá mesmo !
essa é recomendadissima !!!!!!!
pra quem gosta d sexo sem frescura e não me toques ... essa é a mulher !!!!!!

Abçs !!!!!

Responder

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”