Altamente recomendada!!! Vale repeteco.
Beijos, Anna!!!
_______________________________________________________Lubby escreveu:TD realizado em 17/02/2007 (sábado de Carnaval). A garota escolhida foi a Layla, massagista nova na clínica. Ela já trabalhou na "Cherry" (Gabi) e "La Fleur de Jour" (Luíza). Ela é loira, bonita, tem aproximadamente 1,70m de altura, estilo "falsa magra". Tem peitos pequenos, mas bonitos, e uma bunda muito "durinha". É uma companhia extremamente agradável, bom papo, sabe fazer massagem, e na hora do "fight" não tem frescura. Foram dois rounds muito bem dados com direito à massagem no intervalo entre eles.
Altamente recomendada. Vale repeteco com certeza.
SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO DA ANTONELLA, EU GOSTARIA DE RECEBER. VALEU, MOÇADA.blackbes escreveu:esta garota realmente é muito linda e safada..nao sei se ela saiu da clinica ..mas lembro dela ter me dito que trabalha como dançarina em uma clube de swing a noite se nao me engano as quartas feiras ,é um que fica em moema. image ou algo assim..desculpe nao saber o nome mas é que nao frequento ... eu posso coseguir o telefone..mas preciso falar com uma garota antes..MMagal escreveu:[Lubby escreveu:Td realizado em 31/03/2007. A garota escolhida foi a Antonella. Ela começou há pouco tempo na clínica. Ela é morena, magra, alta (1,76m), pele clara, olhos azuis e cabelos encaracolados escuros (rosto lindíssimo). Tem seios médios e uma bunda maravilhosa bem durinha. É uma companhia extremamente agradável, simpática, bom papo e na hora do fight, ela arrasa. Foram dois rounds com essa deusa. O primeiro round teve oral encapotado, cavalgada de frente e trás, e finalização de frente (papai-mamãe). O segundo teve "encochada" naquela bunda deliciosa, mais um pouco de oral encapotado, e sexo de quatro e em pé.
Ela definitivamente entrou para o Grupo das minhas preferidas na clínica. Vale repeteco. Altamente recomendada.
A ANTONELLA SAIU DA CLÍNICA, ALGUÉM SABE PAR AONDE FOI?