Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#136 Mensagem por fhk » 08 Dez 2006, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD com a Eduarda
Morena, já citada em outros TD. Descrições fisicas fotos no site (está bem bronzeada) e por outros TD. Essa mulher é demais, massagem 10 e tranza 10. Vale a companhia.
Cheguei e pedi uma apresentação, várias gostosas, a escolhida foi a Eduarda.
Tomei um banho e esperei a gata. Ela faz um oral sem camisinha muito bom, me deixou com muito tesão. Depois comi a gata em várias posições e saí bem satisfeito.
Essa gata vale a pena o repeteco.
Nessa clinica o plantel está bem melhor que na American Center, tinha passado antes lá, mas como não tinha meninas que me agradassem, fui na New Time e não me arrependi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por fhk » 19 Dez 2006, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Amanda (5ª feira passada).
Voltando a essa clinica, procurei pela Eduarda, mas ela estava atendendo. Pedi então a famosa apresentação, a escolhida dessa vez foi a Amanda, morena baixinha.
Banho para refrescar, esperei a gata e ela começou uma massagem muito boa. Ela disse que não beijaria por estar fazendo tratamento dentário. Pelo menos deu uma desculpa criativa. Mas o importante que a tranza valeu, a gatinha não regulou posições e tranzou sem pressa até eu gozar gostoso.
Com certeza, essa gatinha vale o repeteco.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Eduarda

#138 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Dez 2006, 12:49

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Depois de algumas decepções que tive nesta clínica estava resolvido a não mais retornar mas vendo os TDs referentes a Eduarda, revolvi conferir:

http://www.clinicanewtime.com/garotas.htm

Embora fisicamente não seja minha preferência (prefiro as mignonzinhas e magrinhas) resolvi arriscar e confesso que não me decepcionei.

Faz um oral sem muito bom, é bastante simpática e não regula nada. A massagem também foi muito boa.

É isso!!!!

Link:
🔗

Salesman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#139 Mensagem por Salesman » 05 Jan 2007, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
O quarto no térreo é muito ruim: pequeno, copm interruptor no corredor e com um colchonete muito fajuto sobre a cama de massagem.

A GP muito legal, carinhosa e com um excelente oral, apesar de ser com capote (disse que no dia não fazia sem pois estava em tratamento dentário - achei legal a atitude de dizer a razão e mesmo a prudência).

Não faz anal mas tem uma bundinha que tenta......

Apesar das limitações, valeu.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#140 Mensagem por Truman » 05 Jan 2007, 21:33

POSITIVO

Fui a esta clínica pensando na Eduarda, e na apresentação ela se mostrou mais magra e bonita que nas fotos que vi. E tivemos um ótimo TD.

1,65, pele bronzeada, uns 24 anos, rosto bonito realçado pelos seus lábios grossos. Simpática e comtemplativa.

Lábios grossos embaixo também. Beija bem, faz um longo oral, molhado, e apreciou bem o cunnilingus. Encapotamos e fizemos as mais diversas posições, destaque para o d4 com tapinhas. Anal com sobretaxa a preços proibitivos, finalizei ali mesmo.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

R_23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#141 Mensagem por R_23 » 17 Jan 2007, 16:08

Caro amigo Truman, você poderia nos dizer quanto é a taxa do anal da eduarda. para irmos preparados para o abate.

Link:
🔗

Pilotodeteste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#142 Mensagem por Pilotodeteste » 27 Jan 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Beijou na Boca:NÃO
Colocando novamente os TD em dia....

No dia 10/01 estive na nessa clinica para tirar o stress.

Pedi a famosa apresentação e me foi apresentado apenas 4 garotas, pois as outras 3 estavam atendendo o que confirmei na hora que subi para a suite, já que as outras suítes se encontravam ocupadas. Por sorte a suíte que estava vazia era a maior de todas.
Na apresentação me encantei pela Taty, morena de estatura mediana, cabelos encaracolados na altura do ombro, peitos medios e uma bundinha arrebitadinha.
Subimos e depois de um rápido banho conversamos por alguns instantes, ai ela já veio sentando no meu colo enfiando os peitos na minha boca pedindo para chupá-los com vigor. Depois de um banho de lingua naqueles peitos ela disse que iria retribuir. Ficou de joelhos no chão e começou um oral desencapado muito bom, mas poderia ser um pouquinho mais molhado.
Pedi para ela parar que senão gozaria na boca dela mesmo. Ela atendeu meu pedido e foi ficando logo de 4, dizendo que queria ser fodida com força. Resolvi atender o seu pedido.
Ficamos alguns minutos nessa posição e ai foi minha vez de escolher como queria, pedi para que me cavalgasse de costas pra mim, pois queria ficar admirando aquela bundinha. Trocamos mais algumas vezes de posição e terminei gozando com ela de pé encostada na maca.
Perguntei se fazia anal e ela disse que sim mediante a um $ extra. Valor esse que não questionei.

Terá repeteco?? Talvez

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

MARISA

#143 Mensagem por Talon » 02 Fev 2007, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:marisa

Amigos Floristas, para variar atrasado mas não muito, dia 31 estive novamente na clinica e ao chegar já pedi a famosa apresentação e para o meu espanto dei de cara com um mulherão a qual foi a primeira a se apresentar e logo a primeira a ser escolhida.
Seios lindos e uma bunda que é duro acreditar, ela me deixou no quarto e desceu para ir buscar as coisas dela enquanto isso fui para o banho e fiquei pensando só falta ser fresca.......Ela voltou me deu um selinho e pediu para me deitar e relaxar enquanto ela ia tomar um banhinho rapido.....quando ela abre a porta da maneira que veio ao mundo me apaixonei pelos lindos par de seios parece até turbinado mas me garantiu que eram originais....rs....
A gata já caiu de boca ao natural e bem molhado realmente tem o dom depois de uma bela chupada encapotou o garoto e já ficou de quatro.....que delicia rebola muito bem, não aguentei e fui rapidinho, pedi uma massagem e quando virei já caiu de boca novamente ressucitando o junior fomos novamente agora eu por cima, muito bom tbm realmente valeu cada centavo e já me prometeu liberar o anal da proxima.

nota 10

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por fhk » 04 Fev 2007, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

TD com a Thais, uma moreninha baixinha, nova na casa.
Essa garota é gatinha, mas não é fenomenal em termos de beleza. Possui seios pequenos.
Começamos com a tranza. Fui beijando o corpo dela e ela o meu, coloquei a camisinha e ela fez um oral bem gostoso.
A gatinha não regulou posições, gozei no papai mamãe.
Depois da tranza ela fez uma massagem mais ou menos e ficamos conversando até o fim da uma hora.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Eduarda

#145 Mensagem por Erico » 13 Fev 2007, 11:59

POSITIVO

NOME: Eduarda
DATA/HORA: 07 fev 2007 14:30 – 14:55
LOCAL: Clínica New Time
CUSTO: R$ 80,00 por 1/2h
BIOTIPO: Morena, parda clara, alta, um tanto quanto cheinha.
ROSTO: Normal, com olhos marcantes.
BUMBUM: Médio para grande, arrebitadinho.
MAMAS: Médias, um tanto quanto afetado pela gravidade.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados deixando uma faixa.
MARCAS: Tatuagens (nuca e perna).
COMPANHIA: Procura agradar.
BEIJO NA BOCA: Sim, embora não estique muito a língua.
FELLATIO: Desencapado, bem feito.
CUNNILINGUS: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha, embora um pouco mecânica.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

DurangoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Stefani

#146 Mensagem por DurangoKid » 19 Fev 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANI

Excelente custo benefício. Vale a pena experimentar. Terá repeteco com certeza e com mais tempo prá relaxar.

Excelente custo benefício. Vale a pena experimentar. Terá repeteco com certeza e com mais tempo prá relaxar.

Excelente custo benefício. Vale a pena experimentar. Terá repeteco com certeza e com mais tempo prá relaxar.V

Fui.

Link:
🔗

C.S.OLIVEIRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#147 Mensagem por C.S.OLIVEIRA » 27 Fev 2007, 10:59

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: STEFANI Anal:Não Oral Sem:Sim

PASSEI NOVAMENTE COM A STEFANI, ESSA GATINHA É SHOW D BOLA...JA VIREI FÃ DELA,ELA É MUITO SIMPATICA, TEM UM CORPÃO LINDO E É MUITO CATIVANTE...ESSA GATINHA EU RECOMENDO!!!!!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos tem acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

SUELEN

#148 Mensagem por Talon » 28 Fev 2007, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Mais uma vez estive na New Time mas dessa vez fiquei com a Suelen, Gatinha magrinha, muito simpatica, peitinhos pequenos mas da para chupar gostoso, faz um oral que faz vc subvir pelas paredes, depois mandei ver ela de quatro, não resisti e dei uma puxadinha e acabei conseguindo colocar naquela bundinha gostosa que percebi na hora que realmente é lá que ela fica doidinha.

Valeu a pena recomendo para todos.

Link:
🔗

FERNANDO LISBOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#149 Mensagem por FERNANDO LISBOA » 03 Mar 2007, 18:57

A administração e moderação do GPGuia
Março 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo Nome: STEFANI Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim
TIVE REPETECO COM A STEFANI...O ATENDIMENTO DELA É OTIMO, ELA É UMA GRACINHA, TEM UM CORPO LINDO, UM SORRISO Q DERRETE QUALQUER UM...ELA É MUITO CARINHOSA, CHEIROSA, E É MUITO ESPONTANEA, MUITO NATURAL, E ISSO Q MAIS CHAMA ATENÇÃO, NÃO É AQUELE TIPO MECANICA...ELA É O TIPO NAMORADINHA, TRANSAMOS TÃO GOSTOSO Q NEM SENTI FALTA DO ANAL...ELA EU INDICO PQ EU JA CONHEÇO E SEI Q ELA É MTO BOA...JA FUI COM OUTRAS NA CLINICA MAS A STEFANI NAO TEM COMPARAÇÃO!!!

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#150 Mensagem por ECHI & ECHI » 09 Mar 2007, 16:07

POSITIVO

TD com a Eduarda

Estive hoje no New Time, o plantel esta fraco
mas como já conhecia a Eduarda Subi com ela

Biotipo : Morena
Rosto : Bonito
Corpo : Bonito
Seios : Médios
Oral : sensacional
Vaginal : em todas as posições muito bom
Anal : não sei não perguntei (parece que faz mediante a extra $$)
Beijos : sim calientes apaixonados
companhia : Quieta, no inicio ela parece dispersa, mas depois vai soltando-se
Avaliação geral: ótimo custo beneficio , vale a pena conhece-la

Link:
🔗

Responder