POSITIVONome da Garota:Jaqueline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um tempo fora da putaria, voltei em grande estilo! Dei uma passada ontem na clínica Abbobora, para conhecer a tão bem falada Jackeline, então marquei horário e fui pro abate.
Bom, ela é mesmo como todos falam aqui no GP Guia, é loira, muito bonita de rosto, tem um corpo muito gostoso, uma bela bunda e uma pele lisinha! Além de ser extremamente educada e gente boa.
Logo que cheguei no quarto, fui pro banho e a gata chegou em seguida, arrumou o colchonete e foi se banhar também.
Começamos numa massagem boa, pra mim foi bem acima da média que se encontra nessas clínicas, depois ela veio com aquela carinha de safada, rolou muitos beijos, ela fez o oral sem capa e um dos melhores que já recebi, quando já não me aguentava, pedi pra encapar e primeiro ficamos no PPMM, depois peguei ela de 4 numa visão fenomenal e gozei assim mesmo.
Pausa para descanso, um bate papo rápido, mais um banho ligeiro e mais trepada! O segundo round foi quase uma cópia do primeiro!
É muito bom quando vc está com uma GP que gosta do que faz, porque ela toma a atitude de vir de novo e não fica enrolando pra matar o tempo.
Enfim, TD positivíssimo, duas excelentes gozadas com uma garota muito bacana, e virei BOP mesmo, recomendo a todos e voltarei muito em breve!