Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#616 Mensagem por Nosferato » 09 Set 2006, 11:55

O local está funcionando, entretanto, precariamente, só vi a Carol loira por lá, atendendo juntamente com outra puta nova no local, informaram-me que as outras putas não trabalham mais lá, há uma entrada improvisada ao lado da parede construída para "lacrar" o puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Informação

#617 Mensagem por Amo GP » 11 Set 2006, 10:58

Até a sexta feira a Simone estava atendendo na Rua Caramuru,55.

Isso se ela não retornou ainda para a Pitangueiras...

Abs!

Link:
🔗

Samurayjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol

#618 Mensagem por Samurayjo » 11 Set 2006, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na sexta-feira 08/09 com a Carol Loira. Essa mina é um tesão, pelinhos ruivinhos , buceta gostosa, valeram o R$ 25,00 pagos e ainda com um delicioso boquete sem camisinha , mas que boca essa mina tem. Pretendo voltar por lá.

Mensagem sem Status alterada para TD Positivo conforme informações postadas em 11/09/06

C.X.
:wink:

Link:
🔗

gatuno_37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Carol

#619 Mensagem por gatuno_37 » 05 Out 2006, 08:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
No dia 29/09 foi ver essa Carol que o pessoal falar pensei que que era igual a Simone belo engano cheguei na casa estava a Carol e mais uma GP nova na casa escolhi a Carol, bom ela falava demais está com o pé machucado, boquete com camisinha , beijava pouco queria fica de 4 logo pois a outra GP estava mestruada e tinha que deixe logo foi uma merda acho que vou atraz da Simone mesma, a e aquele morrinho na frente da casa, não volto tão cedo.
NOME: Carol
BIOTIPO: Loira, tendendo a cavalona, parda clara, normolínea.
ROSTO: Normal.
BUMBUM: Médio e firme.
MAMAS: Médias, um tanto quanto amolecidas.
PELOS PUBICOS: Raspados.
MARCAS: Várias tatuagens.

Pisada de Bola alterada para TD Negativo, uma vez que foi constatado pela leitura do post que o forista realizou o TD, e ainda foram acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 05/10/06.

C.X.

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fernanda

#620 Mensagem por Erico » 07 Out 2006, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 06 out 2006, 15:00 - 15:25
LOCAL: Pitangueiras 125
CUSTO: R$ 25,00 por 1/2h
BIOTIPO: Ruiva, baixinha, pele branquinha, cheinha.
ROSTO: Normal, com traços arredondados.
BUMBUM: Médio, relativamente firme.
MAMAS: Médias, um pouco caídas.
PELOS PUBICOS: Claros, aparados.
MARCAS: Tatus.
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Somente selinho.
FELLATIO: Desencapado mediante taxa extra
VAGINAL: Bom encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Burocrática.
AVALICAO GERAL: Boa troca de óleo.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Fernanda e Carol

#621 Mensagem por estressado » 29 Out 2006, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda e Carol

Beijou na Boca:SIM
Em resposta ao ataque expansionista de Rubens Castilho aos puteiros trash cariocas, Estressado invade São Paulo - Parte 5 de 8:

24/10/2006

São Paulo... Hora do almoço... Preguiça de ir no Brooklin, tem que ir de metrô até uma estação e depois pegar trem... Não resisto, faço mais um tour trash: Praça da Árvore.

Pego o metrozão e logo chego na av. Jabaquara. Bairro sinistro, poucos prédios, muitas casas simples, muita gente feia... Viro numa esquina e chego na rua das Pitangueiras.

O número 125 fica logo no começo da rua, é uma casa normal. O estranho é que a porta fica numa das laterais do muro, não na frente, e é bem estreita.

Entro e sou recebido pela Carol, que vai chamar as outras garotas. Chegam mais três. Escolho a Fernanda, que achei disparado a mais bonita do lugar. Bom, ela não gostou muito da minha escolha...

Subimos e ela perguntou quanto tempo eu ia ficar. Falei uma hora, ela levou um susto (deve ter pensado "fudeu!", hehe). Perguntei quanto era (já sabia, mas não custava confirmar), ela disse "25 meia hora, 50 uma hora" e me sugeriu levar duas garotas a 30 reais por meia hora.

Recusei, ela era a única que morria ali... Aí, ela ficou irritada e insistiu: "é só mais cinco..." Pensei em dispensar ela e ir embora, mas, como era barato, entrei na brincadeira. Falei: "chama a Carol também, então".

Chegaram as duas e começamos a putaria. As duas são novinhas, devem ter entre 20 e 25 anos, magras, 1,65m mais ou menos, a Fernanda é bem branquinha com cabelos longos castanho claros e lisinhos e a Carol é "parda" com cabelos longos loiros (pintados) e várias tatuagens (tem corpo de cachorra, mas cara e jeito de boazinha, estranhão). As duas tem peitos pequenos meio caídos e bundas de pequenas para médias.

Comecei beijando a Carol enquanto a Fernanda me chupava, depois fiquei beijando a Fernanda enquanto a Carol chupava. Oral bom das duas, embora com capote.

Parti então pro papai-e-mamãe com a Fernanda, beijando a Carol que ficou deitada do lado. Depois, comi a Fernanda de quatro, apalpando a bunda da Carol, que ficou de quatro do lado.

Troquei de camisinha (acho isso um saco, por isso não costumo fazer duplas) e comi a Carol no estilo papai-e-mamãe, com a Fernanda mordendo o meu pescoço e botando a língua na minha orelha.

Depois, comi a Carol de quatro com a Fernanda, também de quatro do lado, tendo a bunda apalpada.

Acabou o tempo e gozei na punheta com a Fernanda segurando um pedaço de papel higiênico para eu gozar em cima (que trash!). Eu não podia gozar na cama nem nelas porque estava faltando água na rua. Que trash!!!

Hoje, tava quente pra caralho aqui em SP e não tem ar condicionado nos quartos dessa casa.

As garotas mereciam um td positivo (até a Fernanda participou legal depois que aceitei a dupla), mas vou atribuir neutro por causa da falta de opções da casa e do calor desgraçado no quarto.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Camila

#622 Mensagem por NILTONSENA » 17 Jan 2007, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado no dia 21 de dezembro, fui atrás da Simone na Pitangueiras e ela não estava, passei na Caramuru 254 e era quinta, A Soraia não trabalha às quintas, passei no 289 e nada!Sobrou a Pitangueiras, entrei e fui recebido por umas 04 garotas, só uma comível, Camila, disse que era o primeiro dia na casa, morena, mais ou menos 25 anos, peitos um pouco caídos, mas a garota é esforçada, chupou com capote, chupada boa, coloquei ela de quatro e tome rola, tava um calor desgraçado, finalizei no ppmm, garota gostosa e bem simpática.Recomendo!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Camila

#623 Mensagem por pipen » 27 Jan 2007, 08:32

POSITIVO

Estive neste prive em 13/01, onde encontrei 4 GPs na sala, escolhi a Camila para um TD de 1/2h.

Breve apresentação da GP: morena, cabelos lisos, pretos, compridos, estatura média, seios médios, bunda pequena, um pouquinho de barriga, mas não compromete.

Fomos para o quarto, uns amassos, tiramos a roupa, ela iniciou oral com preservativo, comecei a brincar enfiando 2 dedos em sua buceta, aumentando gradativamente até ter 4 dedos ali dentro enquanto a perva batia uma siririca.

Então iniciamos com ppmm, frango assado, ela de ladinho, de 4 e de bruços, quando gozei.

GP participativa, finalizando num bom TD.

Abçs e até a próxima...

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

TD Camila

#624 Mensagem por pipen » 27 Jan 2007, 08:37

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Novamente a Camila para um TD de 1/2h, neste prive em 17/01, à noite, conforme descrição no TD acima: morena, cabelos lisos, compridos, etc..

Subimos ao quarto, tiramos a roupa, mais uma vez um TD básico, mas muito bom.

A novidade é que desta vez ela disse fazer anal cobrando uma taxa extra por volta de $30.

Abçs e até a próxima...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

A Sabrina Voltou !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#625 Mensagem por Rubber Soul » 05 Fev 2007, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fez Anal:NÃO
TD realizado 04.02
A casa da Pitangueiras está fucionando e a Sabrina retornou a casa.
Até que enfim achei ou melhor comi a minha Deusa.

A mina:

garota de 165, peso adequado a altura, coxas grosas, peitos pequenos p/ medios não muito firmes e uma bunda enorme.

O fight:
A garota foi muito simpática, fez um oral s/, lambendo muito as bolas, pedi para que ela ficasse de pé em cima da cama e coloquei a minha cabeça dentro de sua saia e fiquei beijando aquele bundão enfiei o dedo no rabo da vaca. Ela disse: " aqui não pode menino!" tirei a sua calcinha no dente e dei um taba em sua bunda comi ela d4, e finalizei no ppmm porque ela tem a buça mais gostosa da cidade.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

É uma garota que vale a pena comer

#626 Mensagem por Rubber Soul » 05 Fev 2007, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Anal:NÃO
Eu estava desanimado porque eu havia brigado com minha namorada e fui tentar me animar com a Sabrina quando já estava de saída aparece a Patricia e para não perder viagem fui p/ TD com ela. Ela contou que se afasttou durante um ano e meio quando ganhou seu filho.

A garota:

Ela é alta aproximadamente 175, gordinha sexy, coxas grosas, rosto bonito de menina, seios pequenos e firmes muito bons de chupar, ela tem abunda mais bonita que já comi d4 bem parecido com as do site asspared, simpática e tem uma tatuagem enorme na bunda.

O TD:

fui tomar um banho primeiramente, depis ela veio para cima de mim, fez uma gulosa com camisinha, esfregou os seus seios no jr, comi ela de frente em cima de mim, depois comi ela d4 ( que visão linda foi a bunda mais bonita que comi nesta posição) depois ppmm e pedi repeteco d4 e finalizei gozando nela na mesma posição.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#627 Mensagem por joaopolones » 10 Fev 2007, 21:14

POSITIVO

dia 11, quinta feira, chovendo muito, como estava perto, resolvi visitar depois de um ano de ausencia neste prive, como estava chovendo, nao tinha nenhum cueca, e 3 garotas conversando na sala, Camila e Patricia descritos em tds anteriores pelos foristas, e Valeria uma negra, nao e bonita, mas simpatica, fui informado que o preco agora era de 25,00, bom enquanto pensava com quem iria, as tres continuaram a conversa, ate que conversas interessantes, nao eram ppps hehehhehe, para quem nao conhece, essa casa elas nao se apresentam, nao falam o nome delas, voce tem que ficar perguntando na cara de pau, para quem e timido, e complicado, elas ficam sentadas na sala, ou te encarando, ou conversando e nem olham para a sua cara., pensei em experimentar a Camila, mas ela nao parava de fumar, nos 15 minutos que fiquei observando, ela fumou 3 cigarros, e isso tirou tesao, a Valeria nem olhava para mim, escolhi a Patricia, porque ja conhecia ela, tinha feito um td ha um ano atras, antes de ela ter o nene, ela e morena bem clara, alta, 1,75m, mas com salto, parece bem mais, seios medios bonitos, uma bela bunda e coxas, um pouquinho de barriga, e ela e bem simpatica, e bem safada...
Comecou beijando o meu pescoco, o rosto, foi descendo passava as tetas no bilau, como se fosse uma tailandeza, (ela tinha dito ha um ano que havia trabalhando na clinica Antidoto que fica nesta mesma rua), encapou e comecou a chupar, mas acho que eu estava cansado e nao havia jeito de endurecer direito, dai ela tirou e comecou a dar um SPM no rosto dela, chupava , tirava e batia no rosto dela, isso me deixou com tesao, dai foi so alegria., chupei a buceta dela, dai ela gostou, e pediu para chupar o grelinho bem devagar, dito e feito, ela gozou, ....dai, fui no ppmm, e meti gostoso.....Ponto positivo da garota, sabe agradar o cliente, comandando e tambem deixa o cliente comandar tambem, as piores garotas nao sao aquelas que ficam de pernas abertas como galinhas mortas, sao aquelas que elas querem do jeito delas., essas sao muito frescas....enfim, gp tem que ser puta, no bom sentido, ou seja tem que gostar de meter, e isso.....

Link:
🔗

debomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#628 Mensagem por debomb » 11 Fev 2007, 11:44

POSITIVO

Garota bonita, acima da média neste tipo de privê.
Seios - 6 - de pequenos para médios gostosos de chupar
Bunda - 7 - grande e gostosa
corpo - 5 - acabou de ter nenem, mas é bem cavala então fica na média
rosto - 8 - gata mesmo, rosto de nível privê de R$ 100,00
Fight - 8 - animada, gosta mesmo de levar pica, cheirosa e bem safada.

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa é uma mina Cavala!

#629 Mensagem por Rubber Soul » 14 Fev 2007, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Fui mais uma vez na Pitangueiras encontra com minha deusa, que tem a buça mais gostosa que já comi na cidade.

A Garota:
Ela é alta aproximadamente 168, peso bem distribuido no corpo, bunda enorme, coxas grosas, seios médiose meio firmes.

O TD:
Pedi para que ela fizesse um oral s/ creio que ela fez p/ mim porque eu sou cliente das antigas, pedi paraq que ela ficasse de pé em cima da cama e coloquei minha cabeça debaixo de sua saia e comecei achupa a sua buça, ela deu um tapa em mim e me chamou de "menino safado"
depois foi só encapar o Jr e comer a mina d4 e finalizar gozando na sua boca.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que cavalona!!!

#630 Mensagem por Totalmente Putão » 15 Fev 2007, 21:50

POSITIVO

Garota bonita, acima da média neste tipo de privê mesmo, gostei

Ela é enorme, uma cavalona.

Seios - 7 - de pequenos para médios gostosos de chupar
Bunda - 9 - grande e gostosa
corpo - 7 - acabou de ter nenem, mas é bem cavala então fica na média
rosto - 8 - gata mesmo, rosto de nível privê de R$ 100,00
Fight - 8 - animada, gosta mesmo de levar pica, cheirosa e bem safada.

No geral, diria que foi ótimo.
Uma das melhores relações custo e beneficio.

Link:
🔗

Responder