Td mais fresco que cruzeirense em final, realizado agora de manha.
Estava ohando algumas putas com o preço melhor, e estava entre algumas. Liguei para duas, desse mesmo site, e ambas atenderam o celular e depois não atenderam mais. Liguei para a Sabrina, que foi super tranquila, e perguntei se podia me atender na hora. Após me dar as informações para chegar no seu privê (tive que ligar umas 4 vezes no caminho) chequei lá. É numa rua paralela à Amazonas. Típico privê de puta. Escuro o local, com, aparentemente, vários quartos. Diz a puta Sabrina, que mora lá, com outra garota, que anuncia no EM. Subindo às escadas, fomos direto para o quarto à direita. A puta começou seu xhow. Começou a morder meu pinto, por cima da calça. Tirando-o para fora começou um boquete maravilhoso, tipo garganta profunda. Nunca vi nada igual. A puta põe o pinto todo na boca, e com a lingua chupa as bolas! Coisa de louco! Após, tirei a roupa da puta, e vi uns peitos deliciosos, bico marronzinho escuro! A buceta também tem louvor. Bem pequenininha, tipo criancinha. Diz a puta que "adoro minha perereca"! Depois de algumas chupadas naqueles peitos, voltamos para o boquete. Gozei muito na boca dela. No intervalo, aquele PPP. Diz que já foi casada, e tem dois filhos, mas que moram com a avó no interior. Pode ser verdade, pois não é do tipo de puta-ninfeta. Parece ter uns 28/30. Mas nao tem nada de pelanca. Põe no bolso muita puta nova por aí. Enquanto conversava, disse que sente o maior tesão em dar o cú. Gosta mais de dar o rabicó do que a buça. (Dica para o amigo forista komerosca). Com esse convite, não poderia deixar de porvar aquele rabo. A puta começou a massagear meu pinto, até ficar bem duro. Colocou a camisinha com a boca (delicioso). De quatro, a já tendo visto que a bucetinha da puta era pequeniniha, resolvi entrar por alí antes. Muito gostosa. Após algumas bombadas, e já tendo apreciado a visão do cuzinho, e já tendo colocado meu dedo todinho lká dentro, resolvi encarar. Diga-se de passagem que a puta não gosta que envie o dedo na sua buceta, mas deixa, com a maior cara de safada, enfiar o dedo no rabo dela. Comeice a enviar no cú, e, acreditem, a buceta é mais apertada que o cú. Ela relaxa tanto dando o cu, que ele fica do tamanho de uma ameixa! Gozada maravilhosa! Excelente custo x benefício. Recomendo a todos, que gostem de peitos com bicos marrons, bucetas pequena e rabos deliciosos.
Vamos à características / notas.
morena
28/30 anos
altura 1.60 + ou -
peso. tipo mignon
buceta. semi raspada e pequena (7)
peitos. médios com bicos marrons escuros (7.5)
simpatia (9)
local (5)
chupa sem
anal sim
Preço da prostituta> 100,00
http://www.bhsexo.com.br/sabrina--.htm
Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 15/06/07)
Movido para o buraco certo. Título atualizado.
(Tricampeão - 18/06/07)
Tópico dividido. Título atualizado.
(Tricampeão - 22/06/07)