Não perguntei o nome da Puta
Fica na esquina da Ganzo com a Getulio
Caro confrade Chacal,Chacal2 escreveu:Após o encontro com os confrades na Sauna Guaiba, sai as 17:30hs. Tinha uma reunião, fiquei na mesma até as 22:00, entrei no carro e fiquei pensando na boca da Jânifer, mas não dava pra voltar o tempo tava estourado, e eu detesto dar explicações, entrei na Getulio em direção a José de Alencar , vi um Boing na esquina, olhei de novo .. poxa eu tomei só 6 chopes na sauna, dei a volta na quadra e parei, de perto não era um Boing, avião de linha normal, mas com uns lábios grossos e eu não conseguia tirar o sorriso da Jânifer da cabeça, falei e ai..., já foi dizendo programa 70 chupadela 15, chupadela .. lembrei de novo do sorriso da Janifer olhei o relógio já era 22:20, mas um boquete com aqueles lábios, perguntei onde? Ali atrás da igreja da José de Alencar, atrás da igreja..., mas não é pecado? Ela disse não é não, eu sempre vou ali, pensei de novo no sorriso, vambora... foi um boquete excepcional, não que a perva fosse ótima no boquete, mas gozar pensando que está gozando na boca da Janifer, foi ótimo.
Não perguntei o nome da Puta
Fica na esquina da Ganzo com a Getulio
É...sumiu mesmo. Tinha um celular dela, mas foi desativado. Tb curtia muit aquela boca no meu pau.Chuck Noris escreveu:Buenas Confrades!
Me lembro bem dessa Paula, fazia um boquete como ninguém! Porém de um tempo pra cá sumiu do mapa (acho que "purpurinou").
Alguém sabe alguma informação dela? Telefone? Onde está trabalhando?