O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 0Não 16
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 10 Abr 2004, 15:29

Anita escreveu:
É desgastante, te expõe á riscos, mas tem o lado atraente que é o DINHEIRO.

Paga-se um preço óbviamente,e é caro, pois na sociedade do falso moralismo em que vivemos, apontar o dedo é muito fácil.

Anita

A SOCIEDADE FALSO MORALISTA É A MESMA QUE VALORIZA TANTO O DINHEIRO E QUE DISCRIMINA QUEM NÃO O TEM. QUEM SOFRE MAIS DISCRIMANAÇÃO, GP OU POBRE?

SUA PROFISSÃO SERÁ MAIS DESGASTANTE DO QUE TER DE FICAR ENFORNADO DENTRO DE UM ESCRITÓRIO DURANTE UM TEMPÃO AGUENTANDO CHEFE E CUMPRINDO HORÁRIOS?

SEI LÁ, ISSO É RELATIVO. ACHO QUE NESSE MUNDO TODO MUNDO É VÍTIMA E VILÃO AO MESMO TEMPO.

ABRAÇO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#17 Mensagem por Bebê » 13 Abr 2004, 14:15

Anita escreveu:
A GP deve ter consciência de que o tempo passa rápido, deve guardar dinheiro, o máximo que puder, estudar, aprender uma profissão...como todas as pessoas.....
O recado foi dado por uma GP, então para todas GP´s foristas fica entendido que...

Acabou o reinado, peça para bloquear seu IP, seu tópico, pegue esssa calçola véia de guerra, e vaza !!!
Bebê

Link:
🔗

MADNESS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por MADNESS » 13 Abr 2004, 14:44

rsrsrsrsrsrsrsrs, HONESTAMENTE?

ACHO QUE A PERVA DEVE CORRER PARA A CLINICA SAINTE E MANDAR FAZER UMA REFORMA NA GERAL NA BUÇA, E NO RABO.....POIS DEPOIS DE TANTA PICA ENTRANDO E SAINDO AS PERVAS VÃO ESTAR TÃO ARROMBADAS QUE NUNCA MAIS VÃO ARRUMAR UM FALO PARA PREENCHER O BURACO NEGRO.......

AHHHH, SE POSSÍVEL....ELAS DEVEM FAZER UMA TRANSFUSÃO DE SANGUE POIS AS ADEPTAS ENGOLIDORAS DE PORRA DEVEM TER MAIS PORRA DE FORISTA CORRENDO NAS VEIAS DO QUE O VELHO É BOM SANGUE VERMELHO........ (rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs)

AGORA FALANDO SÉRIO: ACHO QUE AS EX-PUTAS , DEVEM EM 1o. LUGAR MUDAREM PARA OUTRO ESTADO, LEVAREM TODA A GRANA POSSIVEL , ESTUDAREM QUALQUER MERDA (TIPO: CU-LINÁRIA) E PEGAREM UM OTÁRIO PARA CASAR.
O FUTURO CORNO DEVERÁ SER UM CABAÇÃO DO INTERIOR (DA ROÇA MAS CHEIO DA GRANA), QUE NUNCA TEVE ACESSO A INTERNET, TELEVISÃO, RÁDIO, JORNAL, E DE PREFERÊNCIA QUE NÃO TENHA VIZINHOS POR PERTO, POIS CASO CONTRÁRIO LEVARÁ UM BELO PAR DE GALHOS NA 1A. SAÍDA PARA ROÇAR O MATAGAL.......

PUTA É PUTA, SENDO QUE NA 1a. DIFICULDADE FINANCEIRA DO "MARIDÃO" VAI COLOCAR-LHE UMA BELO PAR DE CHIFRES COM QUALQUER ZÉ MANÉ QUE ESTEJA DISPOSTO A PAGAR-LHE PELO MENOS R$ 10,00 POR UMA CHUPETA.

MADNESS
Editado pela última vez por MADNESS em 13 Abr 2004, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

O Skrotinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MADNESS II - The return !

#19 Mensagem por O Skrotinho » 13 Abr 2004, 14:52

Eis que renasce o MADNESS, advindo catacumbas da Barão de Limeira,
onde o gordo do órion também repousa...

Só faltou um restore das mensagens antigas, não é malandro !?!?!

Link:
🔗

ThePimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Táticas de guerra

#20 Mensagem por ThePimp » 13 Abr 2004, 15:12

Uma boa estratégia é ir embora para o exterior, Portugal por exemplo, e continuar sua carreira e disputar com as demais arrombadas que já estão por lá... veja bem:

- Naquela porra de velho mundo só tem aquelas tranqueiras branquelas sem bunda e sem sexualidade nenhuma...
- Aqui, as carcaças velhas das GP´s em fim de carreira já começam a ficar descalorizadas e sempre aparece uma GP mais novinha para assumir o reinado...
- Essas mesmas carcaças velhas e bem arrombadas que por aqui não passam de latrinas para esporrar, ainda tem muita serventia para os otários dos gringos, vide primeiro item
- As técnicas de cirurgia plástica no 1o. mundo são avançadas, quem sabe não passem por uma reconstrução anal por lá?
- E muito cuidado, pois a Internet tem abrangência mundial... a moçada no exterior pode ler o GPGuia por lá também... he he he he he

Link:
🔗

Ideki Go
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por Ideki Go » 13 Abr 2004, 15:28

Sres.

Em qualquer que seja a atividade "profissional", mesmo alguém esteja no auge, existe a necessidade de pensar no futuro. Traçando apenas um pararelo : é o mesmo que ocorre com jogadores de futebol. Quem não planeja o futuro se fode.
Não podemos esquecer que por muita sorte (encontro de capacidade com oportunidade) algumas pseudo-atrizes famosas, já tiveram o seus momentos de GPs.
Conheci uma garota de codenome Melissa, de quem eu era cliente e atendia no privê da Maracatins, 971.
Uma vez, ela me pediu para ajudá-la, pois ela não estava mais aguentando trabalhar na noite.
Ela é muito inteligente, tinha formação técnica em contabilidade e estudava Inglês. Como eu trabalho na área financeira, peguei o seu curriculum e enviei à uma instituição. Ela já sabia bem o que queira : "SAIR DA VIDA FÁCIL".

Hoje ela está terminando a Faculdade de administração e tem um bom emprego.
Acho que a garota precisa saber a hora de sair, ter na consciência que nunca mais irá retornar, pois o dinheiro ganho como garota é mais fácil e rápido E na vida nova terá momento de "dureza".

Abs,

Ideki

Link:
🔗

Bebê
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#22 Mensagem por Bebê » 14 Abr 2004, 08:53

Fala aí Ideki Go, tudo bem ?
Em qualquer que seja a atividade "profissional", mesmo alguém esteja no auge, existe a necessidade de pensar no futuro. Traçando apenas um pararelo : é o mesmo que ocorre com jogadores de futebol. Quem não planeja o futuro se fode.
Seu recado foi dado, tomara que muitas leiam...

Um abraço

Bebê

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por carlos032 » 14 Abr 2004, 08:57

Sinceramente no fim do reinado devem sumir, se aposentar definitivamente, deixar essa vida de putaria, porque mulher velha e feia ninguem quer

Link:
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#24 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 14 Abr 2004, 09:54

Ah, sempre vai ter quem queira. Se existe gente que curte a musa Vanessa Vanelli vai ter quem curta uma coroa GP. :shock:

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por Dino » 14 Abr 2004, 13:24

Excelentes respostas até agora (fora uma ou duas aberrações). Acho o seguinte:

- mesmo velha, tem quem quer, mas tem que liberalizar: se não fazia anal, passa a fazer, começa com esses papos de dominação, bizarro e afins. :lol:

- obviamente a saída do casamento é o sonho da grande maioria, e convenhamos, a melhor solução :wink: . Conheço muitos gringos, principalmente europeus, casados com ex putas que hoje vivem muito bem por lá.

- arrumar uma profissão alternativa e batalhar espaço no mercado de trabalho é pra poucas... como disseram, tem que comer muita grama...

- por outro lado, acho que temos que tratar as meninas com respeito. Já fui muito mais putanheiro antigamente, hoje ainda sou cliente, e respeito a profissão. É dura como muitas outras (confinar-se num escritório, aturar chefe, engolir sapo, etc) e elas são gente, como nós. Acho que seria legal se pudéssemos ajudar de alguma forma (menos casando, óbvio :shock: )

Assim, se alguém tiver alguma idéia de como ajudar as prostis que se interessarem em largar a vida "fácil", me falem - via este tópico ou pvt.

Falei e disse.
D.S.Sauro

Link:
🔗

carlos032
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por carlos032 » 14 Abr 2004, 15:08

Dino escreveu:Excelentes respostas até agora (fora uma ou duas aberrações). ........

Assim, se alguém tiver alguma idéia de como ajudar as prostis que se interessarem em largar a vida "fácil", me falem - via este tópico ou pvt.

Falei e disse.
D.S.Sauro

Cara essa sua ideia sim é uma aberração

_ Que tal abrimos uma conta previdenciaria para as GPs que querem se aposentar, ou talvez uma instituição beneficiente. "Ajude uma Putinha que não quer pode mais trabalhar", cara acho que iria arrecada muito $$$$

Tenha do!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Edu39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sugestão

#27 Mensagem por Edu39 » 14 Abr 2004, 16:03

Srs.
Imediatamente após a digitação desta resposta estarei incluindo o nosso nobre colega Dino no prêmio Baba-ovo de abril.
Acredito que sua preocupação é tão singela, meiga e pura que, mesmo não se tratando de um TD, deveria ganhar o prêmio.
Sds

Link:
🔗

Xoxolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

O que as GP´s devem fazer no fim do seu "reinado" ?

#28 Mensagem por Xoxolatra » 15 Abr 2004, 10:39

Bom dia !!

Eu acho uma boa , as GPs , abrirem um Banco de Esperma !!!!!!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

johnnie walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por johnnie walker » 16 Abr 2004, 14:42

Alguém aqui falou sobre banco de esperma ... quando li isso eu lembrei de uma foto que recebi por e-mail faz uns 5 ou 6 anos atrás.

Dêem uma olhada:

http://www.radikalclub.com/Borrar/sperm_bank.jpg

Link:
🔗

Leooo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#30 Mensagem por Leooo » 16 Abr 2004, 15:33

que duvida pow....tah na cara que se ela não tiver conseguido guardar uma grana qdo virar tia ela tem que arrumar um tiozão rico e sossegar a periquita neh?!? bem básico ehehhe!!!

[]s

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”