Link: | |
Esconder link da mensagem |
muita calma cama calma calma !!!!!Doce garotinha escreveu:Olha, Mr. Madruga, pq vc acha q eu não sou gp?
Pq gp so ganha dinheiro pra pagar conta e manter a casa?
Vc acha q gp não tem grana pra comprar pc e pagar speedy?
Esta enganado!
Desde qdo eu sou gp eu acompanho o gp guia: para saber o q falam de mim, da casa ou qdo vou procurar uma casa, sei qto custa, como é a estrutura...
SUZUKI escreveu:EXPERIMENTA ANTES DA TRANSA LEVAR A GP PARA O SHOPPING , FAZER UMAS COMPRAS![]()
![]()
![]()
![]()
QUER COISA MAIS EXCITANTE DO QUE ISSO PRA UMA GP![]()
Estão vendo amigos...isto reforça aquela detestável tese:ingryd teodoro escreveu:O que excita uma gp.....kkkkkkkk!!!!
Quando tu entra no carro eh sente o cheiro de novo!(PAGO AH VISTA)
Quando teu gerente do banco te liga variassssss vezes na semana, te oferecendo o (PERSONALITEEEEEE)
Quando tu pega o visto p/viagens ao exterior (detalhe)ah passeio,nao ah TRABALHO ESCRAVO!
Quando tu entra na diesel eh compra qualquer peca sem perguntar o valor!
Claro os casos acima,sao raros mais existem...kkkk...acredito que ah muitos cachorros que fazem as gps gozarem(HORRORRRRRRRRRRRES)KKKKKKK.
Bingoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!Bravooooooooooooooo!!!!!!!!kkkkkkkk..........Steve escreveu:Estão vendo amigos...isto reforça aquela detestável tese:ingryd teodoro escreveu:O que excita uma gp.....kkkkkkkk!!!!
Quando tu entra no carro eh sente o cheiro de novo!(PAGO AH VISTA)
Quando teu gerente do banco te liga variassssss vezes na semana, te oferecendo o (PERSONALITEEEEEE)
Quando tu pega o visto p/viagens ao exterior (detalhe)ah passeio,nao ah TRABALHO ESCRAVO!
Quando tu entra na diesel eh compra qualquer peca sem perguntar o valor!
Claro os casos acima,sao raros mais existem...kkkk...acredito que ah muitos cachorros que fazem as gps gozarem(HORRORRRRRRRRRRRES)KKKKKKK.
MULHER (GP OU NÃO) GOSTA DE DINHEIRO. QUEM GOSTA DE HOMEM É VIADO.![]()
[ ] ´s