Estive na tarde de ontem na "Festa do Havaí" do Fazendinha, de Campinas/Mte Mor. Resumindo em uma palavra: ROUBADA!!!
Primeiro mico: a viagem. Tudo bem que Campinas é logo ali, mas contando com gasolina, pedágios (4), cafezinho no posto etc., lá se vão uns $100 que poderiam ser investidos num upgrade de GP. De $150 pra $250, vcs sabem que a coisa melhora bem, né?... Fora isso, tive o desprazer de ter um pneu furado na estrada, provavelmente por pregos deixados na pista pelo próprio borracheiro. Acabei perdendo um pneu, e já temos uns $500 de preju só pelo lugar. Ok, não é sempre que o pneu fura, mas há que se contar com o risco de uma multa, uma batida, um assalto, e vê-se que ir prá lá não é tão simples assim. Mesmo para quem é de Campinas, a estradinha pra Monte Mor é perigisíssima: muito carro véio atravessando a pista, animais, caminhões etc, em suma: dado que se costuma encher a lata num lugar desses, a viagem, ainda que de Campinas, é um ponto contra. Mas esse é o menor dos problemas, como vcs verão...
Segundo mico: a entrada. Chegando no local dos fatos, infomaram-me dos custos: $90 de entrada, liberada se a conta for superior a $180. Ou seja: se vc consumir $175, vc paga $90+$175=$285. Se vc consumir $180, só paga $180. Entnderam a lógica? É uma arapuca armada prá te tirar $200 sem choro. Cerveja a $15, tomei uma dose de pinga Sagatyba de $19!!! Enfim, a moçada judia mesmo.
Terceiro mico: a proporção homemXmulher. Deveria ter, por baixo, uns 5 homens para cada mulher. Isso, como é de se esperar, gera uma inflação galopante nos honorários da GPzada, que não falava em menos de $300. Fora isso, a mulherada é mais pudica que a maioria das baladas de SPaulo. Pudica e feia: 80% das garotas eu enjeitava de grátis na night. Além de mal vestidas (ou muito vestidas): festa em puteiro tem que ter mulher pelada circulando, no mínimo de topless.
Quarto mico: o quarto (com o perdão do trocadilho...). Depois que vc encheu a cara pra compensar os $200 da entrada, que vc rodou horas atrás d'uma GP melhorzinha, que vc gastou um litro de daliva para pagar pelo menos $250 pelo TD, e vc ta pronto pro abraço, vc se depara com uma fila colossal para conseguir um quarto. 45min de espera, e olha que eu dei sorte. Aí vc se depara com o singular método de tarifação do imóvel: vc paga um fee pelo quarto, mais um plus a mais adicional por pessoa que passar de 2. Ou seja: no nosso caso, fomos em 6 pro quarto, e pagamos 3 vezes a tarifa normal.
Quinto mico: o cronômetro. Aqui tem um vacilo deste que vos escreve. De fato, estava em estado de elevada embriaguez, o que me fez distrair-me do fato de que o TD teria um máximo de 1 hora. O fato é o seguinte: não gastei nenhuma camisinha, se é que vcs me entendem... Entre banho, brincadeiras (era uma suruba, oras!?), chupações mútuas, bebedeiras etcs, acabou que o telefone tocou e num teve mais choro.
Só prá que ninguém diga que sou injusto, enumero algumas atenuantes:
-GP's Fair: o negócio funciona como uma espécie de feira, como um evento no Anhembi. Do mesmo jeito que vc vai no Salão do Automóvel e visita o Stand da Ferrari, Ford, Honda etc., lá vc visita os stands da Andressa, da Flávia, da Simone, da Patrícia... É um bom lugar para colher telefones.
-A despeito da baranguice generalizada, como tinha muita gente, havia as exceções. A GP que eu comi, por exemplo, era uma delas. "Sósia" da Juliana Paes, simpática e divertida. Vou postar um TD específico dela, pois não achei seu tel nos bancos de dados dessa gloriosa organização (19-9107-1888).
-Suruba é sempre suruba: uma ocasião rara e engraçada! Num dá prá fazer suruba barata, mas se a gente pegasse os $3mil gastos pelos 6 amigos presentes e fizéssemos uma festinha particular, teria sido muito mais jogo.
Eu conheço o Fazendinha há mais de 15 anos, só que não ia lá desde 1993. A casa realmente cresceu uma barbaridade, e é muito legal. Só que, em eventos como esse, eu não recomendo que ninguém vá, principalmente quem não é de Campinas. O mercado de lá tá parelho com SPaulo, a qualidade equivalente, e a frescura caraterística das putas de lá é lendária.
Resumindo: TD NEGATIVO

editado pela moderação- mesquita- acrescentado pelo forista:
BocaElétrica escreveu:Acabei de postar, vi a mensagem do nobre colega Stallone, um dos amigos que estava na referida suruba (ou arremedo de...). Esse papo dos 50min eu nem fiquei sabendo...
Abs,
BE