Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BocaElétrica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

A festa do pega-trouxa

#106 Mensagem por BocaElétrica » 30 Nov 2006, 16:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Beijou na Boca:SIM
Senhores do conselho, boa tarde!!!

Estive na tarde de ontem na "Festa do Havaí" do Fazendinha, de Campinas/Mte Mor. Resumindo em uma palavra: ROUBADA!!!

Primeiro mico: a viagem. Tudo bem que Campinas é logo ali, mas contando com gasolina, pedágios (4), cafezinho no posto etc., lá se vão uns $100 que poderiam ser investidos num upgrade de GP. De $150 pra $250, vcs sabem que a coisa melhora bem, né?... Fora isso, tive o desprazer de ter um pneu furado na estrada, provavelmente por pregos deixados na pista pelo próprio borracheiro. Acabei perdendo um pneu, e já temos uns $500 de preju só pelo lugar. Ok, não é sempre que o pneu fura, mas há que se contar com o risco de uma multa, uma batida, um assalto, e vê-se que ir prá lá não é tão simples assim. Mesmo para quem é de Campinas, a estradinha pra Monte Mor é perigisíssima: muito carro véio atravessando a pista, animais, caminhões etc, em suma: dado que se costuma encher a lata num lugar desses, a viagem, ainda que de Campinas, é um ponto contra. Mas esse é o menor dos problemas, como vcs verão...

Segundo mico: a entrada. Chegando no local dos fatos, infomaram-me dos custos: $90 de entrada, liberada se a conta for superior a $180. Ou seja: se vc consumir $175, vc paga $90+$175=$285. Se vc consumir $180, só paga $180. Entnderam a lógica? É uma arapuca armada prá te tirar $200 sem choro. Cerveja a $15, tomei uma dose de pinga Sagatyba de $19!!! Enfim, a moçada judia mesmo.

Terceiro mico: a proporção homemXmulher. Deveria ter, por baixo, uns 5 homens para cada mulher. Isso, como é de se esperar, gera uma inflação galopante nos honorários da GPzada, que não falava em menos de $300. Fora isso, a mulherada é mais pudica que a maioria das baladas de SPaulo. Pudica e feia: 80% das garotas eu enjeitava de grátis na night. Além de mal vestidas (ou muito vestidas): festa em puteiro tem que ter mulher pelada circulando, no mínimo de topless.

Quarto mico: o quarto (com o perdão do trocadilho...). Depois que vc encheu a cara pra compensar os $200 da entrada, que vc rodou horas atrás d'uma GP melhorzinha, que vc gastou um litro de daliva para pagar pelo menos $250 pelo TD, e vc ta pronto pro abraço, vc se depara com uma fila colossal para conseguir um quarto. 45min de espera, e olha que eu dei sorte. Aí vc se depara com o singular método de tarifação do imóvel: vc paga um fee pelo quarto, mais um plus a mais adicional por pessoa que passar de 2. Ou seja: no nosso caso, fomos em 6 pro quarto, e pagamos 3 vezes a tarifa normal.

Quinto mico: o cronômetro. Aqui tem um vacilo deste que vos escreve. De fato, estava em estado de elevada embriaguez, o que me fez distrair-me do fato de que o TD teria um máximo de 1 hora. O fato é o seguinte: não gastei nenhuma camisinha, se é que vcs me entendem... Entre banho, brincadeiras (era uma suruba, oras!?), chupações mútuas, bebedeiras etcs, acabou que o telefone tocou e num teve mais choro.

Só prá que ninguém diga que sou injusto, enumero algumas atenuantes:
-GP's Fair: o negócio funciona como uma espécie de feira, como um evento no Anhembi. Do mesmo jeito que vc vai no Salão do Automóvel e visita o Stand da Ferrari, Ford, Honda etc., lá vc visita os stands da Andressa, da Flávia, da Simone, da Patrícia... É um bom lugar para colher telefones.
-A despeito da baranguice generalizada, como tinha muita gente, havia as exceções. A GP que eu comi, por exemplo, era uma delas. "Sósia" da Juliana Paes, simpática e divertida. Vou postar um TD específico dela, pois não achei seu tel nos bancos de dados dessa gloriosa organização (19-9107-1888).
-Suruba é sempre suruba: uma ocasião rara e engraçada! Num dá prá fazer suruba barata, mas se a gente pegasse os $3mil gastos pelos 6 amigos presentes e fizéssemos uma festinha particular, teria sido muito mais jogo.

Eu conheço o Fazendinha há mais de 15 anos, só que não ia lá desde 1993. A casa realmente cresceu uma barbaridade, e é muito legal. Só que, em eventos como esse, eu não recomendo que ninguém vá, principalmente quem não é de Campinas. O mercado de lá tá parelho com SPaulo, a qualidade equivalente, e a frescura caraterística das putas de lá é lendária.
Resumindo: TD NEGATIVO :twisted:

editado pela moderação- mesquita- acrescentado pelo forista:
BocaElétrica escreveu:Acabei de postar, vi a mensagem do nobre colega Stallone, um dos amigos que estava na referida suruba (ou arremedo de...). Esse papo dos 50min eu nem fiquei sabendo...

Abs,

BE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#107 Mensagem por Denão » 17 Dez 2006, 20:21

Estive na casa na ultima quinta-feira, ainda não conhecia, casa lotada.
A casa tava bombando de garotas bonitas, é impressionante a quantidade de garotas até 20 anos na casa.
Fui num grupo de amigos, ficamos bebendo e chimbando a madrugada inteira; com certeza se não a melhor, uma das melhores boates que ja conhenci, coloca as tops de são paulo no bolso facil no nivel de mulheres.

Denão

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melissa

#108 Mensagem por cibus » 19 Dez 2006, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mineira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Estive semana passada no Fazendinha e para variar sempre com muitas gatas lindas.
Após várias chimbadas, conheci a MELISSA, morena magra, com um cinturinha fininha do jeito que eu gosto.

Foi uma transa estilo namoradinha. Ela é bem liberal e curte transar a 3. com certeza vou experimentar.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Light Farm

#109 Mensagem por Whistler » 19 Dez 2006, 22:20

Putanheiros,

Amanhã Quarta-Feira 20/12/2006 estarei com alguns clientes no Almoço do Light Farm. confraternizando o encerramento deste ano.

Estao todos convidados.

Abraços putanhescos.

Whistler

Link:
🔗

Big Hannibal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Fazendinha inflacionando-

#110 Mensagem por Big Hannibal » 14 Jan 2007, 16:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NEGATIVO-comentário cabeçalho

Caros Foristas, a Fazendinha é só pra quem tem "bala na agulha", ou seja, muita grana, os caras tão exagerando. Ontem, após levar um bolo da minha GP preferida em São Paulo, tentei pelo menos dez alternativas possíveis e nada, todas ocupadas ou viajando. Como sou da região de Campinas e tinha ido a Sampa só pra "esse fim" , resolvi voltar pra casa. Peguei um trânsito do cão por causa da interdição da marginal, no caminho de volta resolvi dar uma paradinha na "Fazenda". Após longa data sem visitar o local me surpreendi com o esquema para entrar, ou seja, armam uma arapuca pra vc gastar no mínimo R$ 110,00 só em entrada e consumação. Como era fim de tarde, o esquema funcionou assim: R$ 50,00 de entrada sem direito a nada, ou consumia R$ 100,00 e não pagava a entrada (+ ainda tinha os 10% do garçom que não me falaram) e quarto não entra na consumação. Trocando em miúdos, se resolver fazer um programa vai morrer mais R$ 40,00tinha no mínimo (e meus prezados, os quartos desse preço são um verdadeiro "muquifo"). Como meu dia já estava indo pro espaço, resolvi topar e entrei. Aos sábados eles promovem churrasco na beira da piscina, como o tempo estava chuvoso as meninas estavam no salão e o plantel não estava dos melhores, em mais de uma hora lá dentro, só rolou um strip.

Pra minha sorte, na mesa ao lado da minha, estava sentada uma morena bonita de 1,70 m, aproximadamente, me deu um sorriso e ficou na dela. Aproveitei para avaliar as meninas e cheguei a conclusão que a morena da mesa ao lado seria minha companhia. Apresentações feitas, descubro que a Vivi é mineira, e estava na fazendinha há uma semana (e não foi conversa mole de puta, não). Acertei os ponteiros com ela e fomos pro quarto. Estava tudo indo muito bem, quando tocam o telefone e avisam que o tempo tinha acabado (50 min.). Minha sorte, é que rolou "quimíca e afinidades" com a Vivi.

Pra finalizar, ela salvou meu sábado, como não conversei com ela sobre o GP, não vou abrir um tópico para ela ainda, mais vou revê-la e se ela autorizar vou postar.

Quanto a Fazendinha, o custo benefício tá muito alto pro meu bico. Com a grana que se gasta lá, casa+garota (de R$ 300,00 pra cima ), dá pra fazer pelo menos 2 programas com GPS de 1ª.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Putanheiros

#111 Mensagem por Whistler » 15 Jan 2007, 20:57

Putanheiros,

Nesta Quarta-Feira 17/01/2007 estaremos iniciando o ano letivo de putaria no Light Farm 8) :lol: :P :cry: :-x

Estao todos convidados.

Abraços putanhescos.

Whistler

Link:
🔗

ÍNDIO SOLITÁRIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Britney

#112 Mensagem por ÍNDIO SOLITÁRIO » 24 Jan 2007, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:Britney - Loira

Fez Anal:SIM
Caros foristas, Estava meio desolado no final de semana e resolví conhecer a Fazendinha. Entrada é R$ 70,00. Se vc consumir R$ 140,00 não paga entrada. Chegando no local, por sinal muito bem guardado e arrumado, entrei no salão. Haviam muitas garotas bonitas o som era demais e o ambiente muito agradável. Quando uma garota sorriu pra mim e começamos conversar...Britney seu nome, loira, 1,77cm, muito bonita e sensual. Bem o clima rolou e fomos para o quarto. Fui muito bem tratado por ela, cheirosa e carinhosa é capaz de realizar maravilhosamente os desejos de um homem. Resumindo descobrí que a Britney além de excelente amante, foi namorada e companheira. Pena que não deu pra ficar a noite inteira com ela.
:D

Link:
🔗

RAGE AGAINST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

MELISSA LOIRA

#113 Mensagem por RAGE AGAINST » 03 Fev 2007, 19:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO

ESTIVE NESTA SÁBADO A TARDE NA PISCINA DO FAZENDA...

TAVA RUIM PRA BURRO, 50 MACHOS QUE VIERAM DE MOTO E POUCAS PICHULAS QUE VALIAM A PENA.

PEGUEI UMA TAL DE MELISSA, LORINHA (Cabelo comprido), PELE BRANQUINHA, 1,70, CORPINHO LEGAL...NO GERAL BEM TIPO PATIZINHA.....

ATENÇÃO, POIS É A MAAAAAAAAAIOR FRIA!!......CHEIA DE FRESCURAS, PEDIU 300,00 MAS CHEGAMOS EM 250,00, AVISOU QUE ERA APENAS UMA HORA SEM PRORROGAÇÃO. FALOU QUE PODIA BEIJAR MAS "CUIDADO PRA NÃO DEIXAR MARCAS, TÁ BEM?!".....MECÂNICA, FRIA E MUITO DESEMPOLGANTE!!....MUITO RUIM MESMO...

CHUPA COM CAPOTE BEM SEM NOÇÃO. AO CHEGARMOS NO QUARTO FUI TOMAR UMA DUXA E ELA FALOU QUE NÃO GOSTAVA DE TOMAR BANHO JUNTO E QUE QUERIA IR SOZINHA.....FALA SÉRIO!!

BEIJINHOS NA BOCA SIM, POREM MUITO FRAQUINHOS E DEPRIMENTES!!....PIOR QUE QUANDO TINHA 12 ANOS NA ESCOLINHA COM AS BARANGUINHAS....

CISMOU QUE A BORRACHA NÃO TAVA E LEGAL E PEDIU PRA TROCAR....PERGUNTOU ONDE ESTAVA MEU CELULAR E SE TIRAVA FOTO OU VIDEO.....FALEI QUE ESTAVA EM ALGUM LUGAR DESLIGADO....QUE PENTELHA DO CAR!!

CHEIROSA ELA É MAS DEI UMA METIDINHA MEIA BOCA PRA CACETE E LARGUEI MÃO NO MEIO DO CAMINHO....PAGUEI E SAI FORA PRA NÃO PASSAR MAIS RAIVA!!

VOU HA 7 ANOS NO FAZENDA E NUNCA DEI O AZAR DE PEGAR UMA PICHULINHA TÃO RUIM!!....FALOU QUE SÓ VAI DE QUARTA E SÁBADO QUANDO TÁ SEM GRANA...

NÃO TEM A MENOS IDÉIA DE COMO FUNCIONA UM PROGRAMA BEM FEITO....CAIAM FORA MEUS BROTHERS!!....CERTAMENTE ELA VIVE EM DAR O GOLPE!!

ABRAÇO À IRMANDADE PUTANHEIRA.

Link:
🔗

Gallo_veio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Onde está a Iris?

#114 Mensagem por Gallo_veio » 15 Fev 2007, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado na época há muito tempo atrás.

Iris: loirinha, bonita, baixinha, toda proporcional com um ótimo visual por trás.

Sempre que ia ao Fazendinha, escolhia uma GP para passar a noite. O esquema é esperar até o horário em que os pernoites são liberados (+/- 3h da madrugada). Depois pode-se ficar nos chalés até meio-dia.

Resumo do TD: beija de língua, oral sem com finalização; essa merece um 69, limpinha e cheirosa, fight em todas as posições, anal a combinar. Não reclama, bom papo e pode-se dar quantas quiser, a baixinha aguenta...pena que nunca mais a vi por lá. Se alguem souber do paradeiro dela, favor mandar mensagem.

O custo é que não é dos melhores, paga-se a entrada com direito a consumação, o quarto e as GP´s pedem por volta de 250.

APROVADA

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Ver TD's

ariane

#115 Mensagem por cibus » 26 Fev 2007, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane - Morena

TD atrasado.
Estive no Carnaval e sai com esta moreninha. Pequena mas com tudo durinho. Ela malha muito e estah com tudo em cima.
Ela eh nova na noite mas gosta muito da coisa. Ela gosta muito de mulher e com certeza vou sair com ela a tres.

Link:
🔗

recordista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Shellen

#116 Mensagem por recordista » 07 Mar 2007, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Shellen

Sem dúvida , a melhor concentração de mulher bonita num único lugar. Estive lá nesta segunda e gostei. Atendimento VIP, as meninas não se aproximam nem enchem o saco pedindo bebida. Parece que segunda é um bom dia para ir a casa, me disseram que não tinha tantas meninas quanto nos outros dias mas estava bom e tinha pouco cueca. Vi muitas gatas e me interessei por uma recém-chegada ( de verdade, nem o garçon sabia o nome dela) cabelo castanho claro, ondulado, 1,70m , falsa magra , olhos claros naturais e sorriso lindo, pele bronzeada, bundinha ligeiramente empinada . Sentamos e ela me disse se chamar Shellen, vinda da grande São Paulo, professora de dança. Não enrolou, não pediu drink, muito simpática, disse ter experiência no Bahamas e Photo.
Fomos pro quarto. Ela é mestiça de branco c/ negra o que faz sua pele ter uma cor muito legal. Sem celulite , poucas estrias (nada anormal), vagina com bigodinho sem cheiro bem limpa. Tem uma cicatriz no lado direito do rosto , partindo da boca, ( tambem nada de mais) . Não quis ser indelicado e não perguntei a causa. TD: começou com oral encapado, muito bom, muito beijo na boca, me colocou deitado e veio por cima ,apertadinha, geme bem a transa sorrindo, gosta da coisa , carinhosa, fala algumas obscenidades gostosas e se diverte trepando. Tem um rebolado muito bom e a xaninha morde!!! Isso mesmo, podia sentir as mordidinhas...De quatro, rebola bem.
Ela tem fetiche de ser ver no espelho sendo comida. Deixa finalizar nos peitos, pequenos mas cabem na boca, saborosos. Não perguntei se faz anal , mas pelo tipo, acho que faz.

TD muito bom, mas vale saber:
Ela pede $300,00 de cara mas baixa p/ $250,00
Logo na entrada do quarto ela me pediu p/ acertar c/ ela.
Faz o tipo mais prática, sem frescura, mas longe de ser grossa. É extrovertida.
Saldo final muito bom.
Comentario Final:
Gastei $177,00 na casa mais $250,00 da garota. Bem gasto, mas infelizmente o Little tem valores muito altos p/ tão pouco tempo de TD. Só uma hora c/ uma daquelas gatas é pouco. Não tenho certeza se compensa. Como outros companheiros já disseram, é só pra quem tem "Bala n'agulha". Abraços.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diana a Ponpoarista

#117 Mensagem por Whistler » 10 Mar 2007, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala putanheiros,

Diana Ou melho Diana a Ponpoarista.

A vagaba da uma chave buça na pica incrivel. Pra quem numca esperimentou esta ai uma boa pedida. :twisted:

Notas as mesmas. Desta x frelatio sem capa :D e mais atenciosa e simpática pq será né.. :evil:

Num costumo repitir. Mas esta vale apenas.

Abraços

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Fazendinha

#118 Mensagem por campineiro2 » 13 Mar 2007, 19:30

Fui ontem segunda 12/03, apesar de um pouco menos mulher, e pequena a concorrencia de cuecas, ficando mais facil a escolha, porem cheguei meia-noite, e observei que as Gps aos poucos ja estavam indo embora, pois em segunda, terca, quinta e sexta o open bar comeca 15hs, e as muitas Gps comecam ir embora cedo. Nao fiz td pois quando cheguei as Tops, ja estavam indo embora, e as medianas, q ficam, cansadas apos 10horas trabalhando.

Nao recomendavel apos meia-noite nos dias em que o Open bar comeca 15hs, pois o numero de garotas comeca a diminuir.

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fazendinha

#119 Mensagem por cibus » 15 Mar 2007, 20:19

Galera,

sou habitue da casa e aqui vai algumas dicas.
2a. feira eh o dia mais fraco de mulher, poucas gatas e as meninas que moram na casa e as que fazem americam bar ou fazem show podem sair mais cedo - a partir da meia-noite.
Sabado pode rolar um esquema fora da casa. Como fecha meia noite - eh so combinar com a gata que rola uma balada com pg depois.
De 3 a 5a.feira sao os dias que valem a pena pois a maioria das gatas aparecem.
Vale a pena ir tambem na piscina - 4a ou sabado - vc ve a garota a luz do dia e elas estao mais a vontade.
Nao sei como eh 6a.feira. Deve ter muita gata com pouco H.

Se quiser alguma dica eh s'o pedir.

Cibus

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tania

#120 Mensagem por cibus » 26 Mar 2007, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Tania

muito gastinha,
faz show, moreninha, catarinense, muito legal,
no inicio um pouco timida mas depois ela se solta.
Beijo de lingua. no meio da semana estah colocando sislicone.
Vale muito a pena. Super-simpatica e quente.

Cibus

Link:
🔗

Responder