STELLA RUBIA – Garota Nacional
Fiquei fascinado pela foto que ela está deitada num tapete no chão e estava perseguindo ela havia dias. Consegui falar, e ela foi muito boa de negociação. Ela é nova na putaria, entrou pela primeira vez nos sites há uma semana.
Quanto as suas formas, as fotos estão bem reais, não fosse o clareamento da pele no photoshop, apesar de estar bem bronzeada me parece que é bem mais “jambo” do que aparece nas fotos.
Morena, 1,65m, 22 anos, rosto exótico [quem sabe definir isto], não feio, olhos verdes, boca carnuda, inteligente e de boa conversa. Achei muito bonita de corpo, as fotos falam por si, pele lisa e macia, seios deliciosos e uma bundinha durinha. Detalhe negativo para o maldito megahair que estava sem a porcaria da chapinha então ficou algo assim indefinido, mas ela estava na praia e disse que ia passar no salão para arrumar, então o próximo vai dar mais sorte que eu nesse quesito. A “estrelinha” tb não existe mais, mas a bucetinha é uma delícia e ela adora, lubrifica e se contorce toda, adora ser chupada e adora chupar também. Fez um oral sem classe A, sem pressa e com muita habilidade.
Adora um coqueirinho e fica um tempão ali por cima, e ela é toda durinha, coxas, seios, bunda é uma delícia ver ela se remexendo e ela gozou mesmo nessa posição, senão merecia um Oscar, mas a lambuzeira tirou qualquer dúvida. E ela mexeu com tanta vontade que o XicoCircuit ficou pelo meio logo na primeira volta e mandei leite pro alto.
Papo vai papo vem, ela é inteligente e muito gentil, pesquei algumas coisas interessantes para uma próxima vez, se houver.
Num segundo round era ponto de honra terminar o circuito, e ela correspondeu muito bem e pediu para deitar e comê-la deitada, e pela canseira parece que gozou de novo, acho que ela anda se aproveitando dos clientes. Depois que ela gozou botei, mandei no frango assado amassando aqueles peitinhos [ela adora] que parecem de silicone de tão duros, depois ficou D4 e mandei ver naquela bunda deliciosa. Mandei o dedinho no anel e ela não reclamou em princípio, mas depois convidou gentilmente meu dedinho a se retirar. Perguntei se ela fazia anal disse que sim e não era questão financeira mas se ela estivesse afim, acho até que rolava se pedisse, mas não sou um fanático pelo assunto, e como não combinei com ela, não insisti, mas na próxima vou querer sim. Realmente foi um excelente custo-benefício.
Apesar de não ser linda de rosto, não é feia e tem traços meio indígena, de olhos claros, o conjunto agrada, espero repetir se eu conseguir convencê-la a fazer um esquema especial.
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 0&cod=1734
Garota legal, boa de negociação e com boa performance.
Recomendo e recomendo em breve!!