Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tornadohony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bianca (loira)

#301 Mensagem por tornadohony » 03 Jan 2007, 04:21

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Anal: Não Sei, Oral Sem: Não Sei; Beijo: Não Sei

Bem, a casa tava meio xoxa, mas tinha uma mulherada bonita.............

A Carolzinha tava quietinha sentada na mesa bebendo e fumando um cigarro, pense: o que estaria pensando aquela boneca de porcelana?
Resolvi conversar, conversa boa , papo bom valeu os 400 pagos......

fui......

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 03/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

atrasado...

#302 Mensagem por xupacabra » 03 Jan 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na casa na samana do Natal, por volta do dia 20 ou 21 (não me lembro). Naquele dia, sobravam cuecas e faltavam bucetas, mas consegui garimpar depois de muito andar pela casa.

Estava tentando convencer alguns amigos de ir para lá pelo celular, quando me para uma deliciosa mulher de biquini chamada DIANA e me ajuda a convence-los pelo telefone. De cara já ganhei um mega beijo de lingua e houve já uma grande empatia.

Fui com ela para o abate e não me arreppendi nem um pouco. Apesar de não ser exatamente uma deusa de corpo, o fight foi bem animado. Teve um oral sem camisinha SENSACIONAL daqueles que quase faz gozar, e teve uma sequencia de posições que terminou com ela de quatro que foi no momento exato do horário do quarto.

O presente foi de 150 depois de muito choro da minha parte (ela não queria arredar o pé dos 200), fora aquela naba que se toma na entrada.

Acho o Bomboa legal pelo clima de putaria que eu gosto, mas acho muito caro pelo que é. No mesmo nível de balada, com certeza o Connection é tão bom quanto, e mais barato.

XUPA

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

De passagem na casa

#303 Mensagem por BondageNinja » 05 Jan 2007, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila paranaense

Ave

De bobeira em plena uma terça-feira, eis que recebo gentil convite para uma festa PJ (Pessoa Jurídica, nos meus termos também conhecido com na faixa) no Bomboa. Se rato gosta de queijo, putanheiro gosta de puta? Em menos de uma hora estava lá.

Já freqüentei muito esta casa, mas fiquei um bom tempo se visitá-la, muito pelo contratempo da casa e por questão de mudança do meu perfil de consumo de estilos de GPs. Mesmo muito tempo sem aparecer na boate, clara impressão de poucas mudanças: três ambientes, muito espaço; tiraram a sauna e a piscina e trocaram por uma mega suíte de suruba; sushi-bar, bar e grande salão com show ao vivo.

Cheguei cedo, para minha surpresa há uma promoção: para quem entrar antes das 17:30 paga R$ 100,00 ao invés do preço padrão de R$ 150,00. Em ambos os casos o valor integrar é debatido do consumo (já não pode mais existir o termo consumação mínima).

Os preços da casa continuam diretamente caros, como a entrada: R$ 370,00 por uma garrafa de 8 anos importado, R$ 22,00 por uma cerva long neck, R$ 33,00 dose de 8 anos importado, R$ 70,00 por um combinado de sushi para duas pessoas. Uma coisa interessante é que não se colocaram 10% na conta, só que no cardápio claramente nota um acréscimo de 10% nos valores.

O plantel da casa estava extremante reduzido: umas 30 garotas no período da tarde, que vai das 14:00 a até 21:00 e, mais tarde, depois que sai do TD, estimei umas 50 garotas para o período da noite, que começa 18:00 e vai até as 4:00.

Mesmo com o plantel reduzido, os camaradas que me convidaram marcaram uma boa companhia e, fechados garotas para todo mundo, cada um subiu para um TD.

A minha escolhida foi a Priscila paranaense, sem registro aqui ainda: ela é uma paranaense (redundante... :roll: ); com 1,61 m altura, 52 kg, olhos claros, loira original, com tons mesclados; bom corpo, pele macia, bunda mediana para a corpo dela, seios médios; 22 anos, com um filho. Mora atualmente em Guarulhos. Faz atendimento fora. Cel para contato: 011-91078304.

Consegui combinar com ela R$ 150. Mas, como a turma fechou em bloco e todos os outros fecharam à R$ 200, não queria destoar da turma e ser o diferente (até mesmo porque eu era convidado), e acabei acertado R$ 200,00 para o período da casa.

O TD de uma hora. Tempo foi pouco para eu poder tirar (ou meter) tudo na Priscila: foi banho, oral sem (mediano para bom),. ppmm, de quatro e depois franguinho assado. Quando estava tudo indo muito bem, o interfone toca avisando para 45 min :evil: . (nota mental: de a próxima vez lembrar para não tocarem o interfone para avisar no 45 min; tentar avisar nos 55 min). Bom, o interfone tocou, cortou o tesão (e posição do fight). Ai, sem tempo para esticar muito, pedi uma finalizada na mão e no oral encapotado mesmo. Ela foi bem carinhosa, beijou na boca o TD inteiro.

O TD foi entre neutro e positivo, seria facilmente positivo se houvesse com mais tempo para desfrutar da moça. Foi positivo pelo ambiente do Bomboa. Foi positivo pelas ximbadas (nisto o Bomboa continua muito bom: a mulherada ataca você, ximba, beija, não dá mole). Foi positivo pela conta na PJ.

Avaliação final positivo: a casa continua boa, mas apresenta um custo x benefício ruim, é muito bom para PJ :D , mas caro para PF :( ; tempo do fight muito pouco; ambiente muito bom. Em tempo, conheci mais umas três GPs altamente consumíveis e ximbaveís, mas estas ficam para a próximas.

Saldo: R$ 100 (consumíveis), R$ 80 (quarto), R$ 5 (estacionamento) R$ 200 (presente).

Abraços

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: bianca (loira)

#304 Mensagem por srmadruga » 06 Jan 2007, 11:58

tornadohony escreveu:Bem, a casa tava meio xoxa, mas tinha uma mulherada bonita.............

A Carolzinha tava quietinha sentada na mesa bebendo e fumando um cigarro, pense: o que estaria pensando aquela boneca de porcelana?
Resolvi conversar, conversa boa , papo bom valeu os 400 pagos......

fui......

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 03/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia
=D> =D> =D> 400k :doubt:

XIMBADOR PRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#305 Mensagem por XIMBADOR PRO » 15 Jan 2007, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QUARTA FEIRA DIA 10/01/2007
HORARIO 22.30HS

PREÇO 150 REAIS CONSUMIVEIS *BREJA 22
85 SUITE
CASHE DAS MENINAS VARIA DE 200 A 500 DEPENDENDO DO XIMBADOR

CONTRARIANDO ULTIMOS RELATOS, A CASA ESTAVA BOA MAIS PUTA QUE CUEKA.

E TB TINHA MUITA PUTA NOVA, PELO MENOS NA CASA.

TD FEITO COM A ROSA RUIVA BAIXINHA MIGNOZINHA.
DISSE TER 27 ANOS.

ORAL SEM CAPOTE,DISSE QUE TOPA ANAL COM BONUS DE 100 REAIS
POSITIVO, POR SER GENTE FINA.

* LÁ PELAS 23HS CHEGOU JOGADORES DO VERDAO, A MAIORIA DAS MENINAS NAO CURTE FICAR COM ELES, POIS DIZEM QUE SAO MAIS XIMBADORES QUE JOGADORES DE FUTEBOL.
QUER DIZER, POUCA GRANA E MUITO SUOR.. PRA ELAS. RS

ATE PROXIMA.

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

sol

#306 Mensagem por RatoRomeno » 16 Jan 2007, 03:07

POSITIVO
Nome da Garota:SOL LOIRINHA DE FLORIPA

Fez Anal:SIM
SOL LOIRINHA GOSTOSA DO SUL BEM BRANQUINHA,OLHOS VERDES,MINHONZINHA,CORPINHO BEM DURINHO,SEIOS DURINHOS,PEQUENOS,ESTILO MENNININHA,JÁ TRABALHOU NO CONNIFF CARINHOSA,DA A BUNDINHA,BEJA,ORAL SEM CAPOTE,MAS SÓ DEPOIS DE UM BANHO DE LEI,TREPA Q É UMA BELEZA,NOTA 10,SÓ PODIA SE DE FLORIPA TERRA BOA.A GOSTOSA COBROU 300r$ VALHEU!

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA

#307 Mensagem por RatoRomeno » 16 Jan 2007, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:BIA e Simone

BIA MINHONSINHA BRANQUINHA,APESAR DA MARQUINHA DE BIQUINÍ,DE BIQUININHO,PEITO COM SILICONE MAS BEM NATURAL,CARINHA DE 18 ELA DIZ Q TEM 27,LOUCURA,TREPA GOSTOSO,DÁ O CÚ E PEDE MAIS,CHUPA SEM CAPOTE,E PEDE PRA TOMAR BANHO DE PORRA,TESÃO DE PUTINHA,TEM REPETECO,TENHO Q PEGAR ELA NA PRIMEIRA,PORQUE DEPOIS DA SOL NÃO SOBROU MTA COISA DE MIM.MAS VALHEU 300r$ NO DEMAIS TUDO CORREU BEM,MULHERADA BOA,MÚSIQUINHA FRACA,E OUTRA COISA PODE COLOCAR O TELEFONE DA GP NO FÓRUM? ISSO NAÕ DÁ PROBLEMA P GP?
Oculto para usuários:
11 91990254
SÓ PRA SABE,HE HE HE.

Suprimido o número de telefone da garota, pois não ficou claro o consentimento da mesma para a sua divulgação. Aos foristas interessados, favor pedi-lo via MP.

Cordialmente, em 16/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sol

#308 Mensagem por latin » 18 Jan 2007, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:SOL LOIRINHA DE FLORIPA

Loira, mignon, de Floripa, seios pequenos, corpo “em cima”, bundinha proporcional, carinhosa, bom papo. Oral sem capote, não regula o rabinho, não cobrando extra pelo serviço e quando sobra tempo faz massagem. Foram 2 rounds completos, com direito a várias posições e a esparramar o “parmaleite” pelo corpinho :oops: :oops: :roll: :roll: . Li outros TD’s e realmente ela gosta do que faz e trata igual a todos, inclusive conhecidos que já saíram com ela tiveram a mesma impressão. Por isso, cuidado BOP’s de plantão, ela apenas é uma boa “profissa” e o tratamento “especial” é prá todos, HÁ HÁ HÁ HÁ !!!!!! .................. :D :D :D

Resumo:
Fight: $ 220, (muito negociado).
Oral: 9
Vaginal: 9
Anal: 9

Casa: 7
$ 300 (consumo, quarto, estacionamento). A reclamar o preço da casa que atualmente não corresponde ao nível da maioria das meninas que estão lá (+ prá meia boca), bandas que só tocam brega, etc.

RatoRomeno
Forista
Forista
---
Ver TD's

cicarelli

#309 Mensagem por RatoRomeno » 28 Jan 2007, 17:50

NEGATIVO
Nome da Garota:cicarelli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Da última vez q estive no BOMBOA conhecí uma gata linda loira mignon simpática,olhhos verdes usa aparelho nome de carol era nova na casa,ela me alisava e acariciava meu pau fiquei doidão,a gata se levantou e foi ao toalete, fiquei esperando ancioso pq queria partir p os finalmentes.Nesse meio tempo chegou uma garota que se díz parecida com aDaniela Cicarelli,lembra vagamente,na real a original é de dez a zero.mas como ela grudou em mim com um papinho furado acabei subindo e desencanando da loira de aparelho,subí com a imitação da Cica.Enfim com aqueles peitões pensei logo em uma gozada a la espanhola,fiquei só no pensamento...chegando lá de lúz acesa,notei q não havia o mínimo de originalidade na garota,bumbum peito tudo d Silica lente de contato etc..mas tudo bem oq vale é a foda,mas o ó é q aputa é mto ruim mesmo,se acha mto gostosa q não precisa fazer mais nada!depois q gozei em uma foda mal dada,ela se vestiu tomou banho tudo isso aconteceu em 30mints!paguei caro pra vagaba porque a puta ainda deve tá pagando as 1000 plásticas p virar Cica.
Descí do quarto e a minha loira de sorriso metálico já estava com outro...
Depois dessa fria como apatroa em casa mesmo,q tem uma foda bem melhor se comparada com a vagabunda q me enrolou,e ainda é d graça!

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

PAOLA

#310 Mensagem por menespau » 05 Fev 2007, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
:D :D :D :D
Estive na semana passada nesta passarela de beldades e após alguns giros, encontrei esta carioquinha linda de Ipanema, loira com 23 anos, 1m63, seios grandes, coxas grossa e uma bundinha arrebitadinha, bem gostosinha com um sorriso maravilhoso. Embora não estivesse muito cheia, estes filezinhos têm que ir ao ataque rapidinho, senão dança, então convidei para ir ao sofá superior e começamos a nos entender.
Acertadas as bases, subimos, tomamos um belo de um banho e fomos aos carinhos. Fez um oral com, muito bem feito, fight em várias posições e muitos beijos gostosos, terminando num ppmm de matar o velhinho.
Depois de descer, normalmente as garotas querem partir para outro, porém esta ficou mais de uma hora ajudando a acabar com a consumação, sem nenhuma frescura, numa boa, enquanto aguardava o meu amigo carioca que tinha subido depois. A sua simpatia e a agradável companhia completou a noite numa muito boa (anal com taxa extra).
Custo da brincadeira: gp 200,00 + 150,00 consumação + 80,00 da suite + 10,00 estacionamento + 47,00 excesso, total de R$ 487,00 um pouco alto mas valeu.

KITIGAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

PAMELA

#311 Mensagem por KITIGAI » 09 Fev 2007, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

ESTIVE POR INDICACAO DE UM TAXISTA NA BOMBOA.GAROTAS DESFILANDO DE BIKINI E ROUPINHAS PRA LA CHAMATIVAS...COMO ERA MINHA PRIMEIRA VEZ FIQUEI MEIO PERDIDAO NO COMECO UNS 15 ,MINUTOS ...AI UMA LOIRA QUE ESQUECI O NOME JA ENCOSTOU EM MIN..DISSE Q ERA GAUCHA E Q ERA 300 O PROG ...COMO HAVIA ACABADO DE CHEGAR RESOLVI DAR UM TEMPO E ELA VAZO....NAO SEI PARA OS AMIGOS FORISTAS,MAIS ACHEI O NIVEL DA CASA MUITO BOM...CLARO Q TINHA UMAS PERDIDAS LA ,MAS A MAIORIA TAVA EM UM NIVEL RAZOAVEL....TAVA LA EU TOMANDO MINHA CAIPIRINHA E CONVERSANDO COM UMA OUTRA Q SE ACHAVA [RAINHA DOS JAPA]KKKKKK...MENINA SEM GRACA E PASSOU A TAL PAMELA ....CARACA ....NA HORA Q VI AQUILO PENSEI ....ALI TEM PRA HJ E AMANHA.....TAVA DE BIKININHO E UNS PEITOES Q NAO TINHA COMO NAO OLHAR.....MAIS ELA SO DEU UMA PASSADA POR MIN E SUMIU...PENSEI ...FUDEU ...ALGUEM JA ARRASTO A GATA....PASSADO MAIS UNS MINUTOS E A LOIRA GAUCHA VOLTOU PERGUNTANDO SE NAO HAVIA ENCONTRADO NADA MELHOR.....RESPONDI Q NAO E PROPUS A ELA TERMINAR A NOITE NO FLAT Q ESTAVA HOSPEDADO ...MAIS COMO AINDA ERA 11 DA NOITE DISSE Q QUERIA FICAR 1 HORINHA NO FLAT E VOLTAR PRA BOMBOA AINDA....300 PILAS....AI PENSEI ...PUTZ JA Q VO ARRASTA PRO FLAT TEM Q FICA MAIS TEMPO ....DISSE ISSO PRA ELA E A VADIA SE FEZ DE DIFICIL DIZENDO Q GANHARIA MUITO MAIS FICANDO NA CASA[BOM SE REALMENTE ISSO NAO SEI ,MAS Q ELA NAO FOI COM NINGUEM ATE EU IR EMBORA ISSO EU VI...KKKK]AI ELA RESOLVEU DAR OUTRA VOLTINHA BEM CURTA E EM 5 MINUTINHOS VOLTOU DIZENDO ...TA BOM ENTAO E 500 REAIS E FICO ATE UMAS 2 DA MANHA......PENSEI ,PENSEI ,PENSEI,,,,,ATE PAGUEI UM SMIRNOFF PRA DANADA E RESOLVI MANDAR ELA DAR MAIS UMA VOILTINHA ATE RESOLVER....NO Q A VADIA DA AS COSTAS QUEM EU VEJO.....PAMELA ....ALI ENCOSTADA NO PILAR SOZINHA ...O GARCOM MUITO LIGADO JA MNE PERGUNTO SE QUERIA Q CHAMASSE ELA.....DISSE DEMORO....A GATA JA VEIO TODA ME AGARRANDO....AI A CARNE E FRACA NE !!!ACHO Q NAO FORAM NEM 10 MINUTOS.E PERGUNTEI A ELA .QTO PRA IR AO FLAT....ELA DISSE 300 ATE AS 4 DA MANHA PQ MORA EM EM UMA CIDADE VIZINHA E TINHA Q IR EMBORA....PENSEI OPA ...500 PRA 300 E 2 HORAS A MAIS E COM ESSA PUTA GOSTOSA.....TA VALENDO....PAGUEI A SAIDA DELA 100 +150 DA CONSUMACAO E NADA DE TAXI......A GATA DISSE ..VAMOS NO MEU CARRO....HAHAHA...ISSO TA TUDO DE BOM PENSEI....CHEGANDO NO FLAT MEIA NOITE +OU-JA FOMOS PRO RALA E ROLA....PUTZ ..Q GATA GOSTOSA HEIN...MAMO SEM CAMISOLA TREPO DE TODO QTO E JEITO ,,,DANDO A IMPRESSAO Q GOSTA MESMO DA COISA.....FINAL DAS CONTAS 4 HORAS 4 TREPADAS ..SEMANA Q VEM ESTAREI EM SAMPOA NOVAMENTE E COM CERTEZA VOU BAIXAR LA NOVAMENTE.......INESQUECIVEL........[AH FOI HILARIO NA SAIDA ..TAVA EU SAINDO COM A PAMELA DA BOMBOA E QUEM ESTAVA PLANTADA NA PORTA ...A TAL LOIRA GAUCHA..KKKKK.....RESUMO DA OPERA...300 PRA GATA E 250 PRA CASA E NADA PRO TAXI.....ABRACOS !!!

alargador de utero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

pamela- bomboa

#312 Mensagem por alargador de utero » 10 Fev 2007, 19:10

VC ACABOU SAINDO C/ A PAMELA DO BOMBOA A LOIRA METEDEIRA + PROCURADA DESTE SITE , CONTINUA TRABALHANDO NO BOMBOA.. TEM TOPICO AKI FREE, (TD) FUI..MAS VOLTO.

ATORMENTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD

#313 Mensagem por ATORMENTADO » 13 Fev 2007, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Atrasado , mas não sonegado !!!!

Quinta feira 01 de fevereiro e tava eu novamente nesta casa familiar . Estava na fissura pra encontrar uma beldade de nome Camila que eu ja havia acelerado , porém depois de muito tempo ali e sem exito no encontro acabei me enrolando com uma morena de nome Paula . Sinceramente uma morena de resposabilidade . Falante e simpática ficamos namorando por meia hora e a menina me deixou num estado de tesão incontrolável . A vadia é do ramo e sabe como agradar . Nem bem entramos no quarto e parecia que estava no olho de um furacão , ela atropela com vontade . Depois de chupar bem gostoso aquela bucetinha melada me preparei pra enfiar a rola naquela maravilha quando veio minha surpresa e ela pedia pra enfiar no rabinho dela . A moça entende de dar o rabo e gosta . Ta ai uma boa indicação pra quem gosta de foder um cuzinho . Vale varios repetecos.
Nome : Paula
Altura . 1.70
Seios : Médios , durinhos e com um biquinho maravilhoso
Cabelos : Longos
Bunda : Arredondada e arrebitada
Coxas : Grossas
Leva nota 9 no geral .
Preço geral da brincadeira 450 reais( 250 dela)

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

LUISA CARIOCA

#314 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 13 Fev 2007, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUISA LOIRA CARIOCA

Putanheiros de plantão,

Na verdade este TD já ocorreu no final do ano, mas sei q a perva ainda está lá, então aí vai: essa carioca é uma delicia!!! Tem um corpo maravilhoso, normalmente está de biquini fio dental e já vem atacando mesmo! Sem vergonha nem timidez!

Foi num Sabado, fui pro Bomboa pois estava sozinho em Sampa, realmente o nivel da casa cai muito no Sabado comparado a outros dias da semana, mas eis que pra salvar minha noite surgiu esta gata!!! Muito safada, queria foder logo, pensei que era só pela grana (óbvio que sim, claro) mas ela tambem estava a fim. :D

Chegando no quarto partiu pro oral (que delicia, sem capote, mas para quem não gosta saibam tem piercing na lingua). Depois não pude resistir e retribui a chupada, um bucetão! :twisted: Logo partimos pra metelança com o bicho devidamente encapado, fizemos em todas as poisções possiveis, com direito a enfiar 2 dedos no cu dela enquanto a comia. Ela realmente tem um corpo delicioso: peitos durinhos, bunda muito gostosa, pernas musculosas, pele bronzeada... enfim, uma combinação maravilhosa, só é um pouco baixinha.

Finalmente depois de uns 30 minutos gozei com ela de quatro. Bom, não deu 5 minutos e ela queria mais, partiu pro oral no meu pau sem nem lavar, falou que adora o gostinho de porra!!! Comi de novo em varias posições e, depois do interfone tocar avisando o fim da brincadeira, ela fez questão de me fazer gozar com a boca :D :D :D ... que delicia!!!

Moçada, a mina vale a pena, cobrou R$250, e querendo anal cobra mais $50 (no meu caso não houve tempo), mas é realmente muito boa, beiija muuuito bem, e acima de tudo é muito safada, e gosta do que faz!!! Atende fora também, cel.*
Oculto para usuários:
7392-7741.

Suprimido o telefone da garota, pois não ficou claro que a mesma permitiu a sua divulgação. Aos interessados, favor pedir o número via MP.

Cordialmente, em 13/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Cachorrao do Morumbi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: CRISTAL

#315 Mensagem por Cachorrao do Morumbi » 13 Fev 2007, 18:19

Amigo, realmente a CRISTAL é uma delicia, tive a infelicidade de a conhecer numa noite no final do ano em que eu já havia comido outra colega, por isso não pude come-la, mas é sensacional, uma morena linda, pele maravilhosa, pernas gostosissimas!!!!

Apesar de eu ter falado que jpa havia papado outra GP, ainda assim ficou junto comigo, e ficamos uma meia hora num bom papo, regado a algumas caricias nas pernas, peitinhos, etc. No final disse que ficou muito contente em me conhecer e que é pra eu voltar lá pra comê-la, obivamente que atenderei o desejo da moça em breve!!!

Abraço!

Responder

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”