Estive na Allure pra um repeteco com a Maitê, mas cheguei por volta de 11:30 h e a recepcionista me informou que ela chegaria apenas às 12:30 então resolvi "arriscar" uma das garotas presentes.
Escolhi a Gabriela. Garota baixa, cabelos lisos e escuros, traços de índia ( disse que é neta ) um corpinho até que legal pela idade ( 29 anos ).
Começou com uma "tentativa" de massagem, ficou alizando minhas costas por uns 10 minutos e de repente, nunca tinha visto isto antes, levantou-se e disse que ia tomar um banho....acho que foi CAGAR....
Voltou, deitou-se do meu lado, ficou esperando que eu tomasse a iniciativa, depois com muito custo começo alisar minha caceta, deu umas lambidas muito sem graça, emcapotou o bicho, passou gel na buça, sentou em cima e começou a cavalgar feito uma desesperada para "acabar" logo com o assunto. Como percebi que a garota estava com pressa, gozei logo e fui pro banho..Tanto que paguei apenas meia hora pra casa.
Pra acabar de foder, quando chego na recepção, dou de cara com a Maitê, linda, maravilhosa, uma delícia de mulher..Da próxima vez não me arrisco com outra não. Vou direto com a mulher que eu sei que atende bem.
Abraços...