POSITIVONome da Garota:mira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado último sábado.
Tinha expectativa de sair com uma garota com quem tinha mantido contato na véspera, via bp uol e msn. Tentei agendar, mas ela não atendia o celu, e me mandou uma mp dizendo estar com enxaqueca (a velha desculpa da dor de cabeça

). Acabou dando certo de sair com ela no domingo à noite, mas não posso postar pq ela não quer se profissionalizar (por enquanto) e não autoriza divulgação de contato.
Como eu havia tomado uma azulzinha, não queria ir pra casa de mãos abanando. Até que tinha uma graninha no bolso, tentei ligar para alguma das putas boas da city, mas só dava caixa postal ou "me liga daqui a algum tempo".
O tempo foi passando, passando, fiquei imaginando onde poderia dar pelo menos umazinha sem gastar muito. Lembrei da velha lb de guerra, que aceita cartão de crédito. Fui lá.
Chegando, a maioria das gostosas da casa já tinha saído ou estava saindo. Estava sentada no sofá a Mira (acho q é esse o nome), uma morena q está sempre de shortinho jeans. Já havia conversado com ela anteriormente e sabia das condições - oral c capote e beijo na boca nem pensar.
Pagamento adiantado, 85 do pg mais taxa de cartão de crédito. Subi enquanto ela ia buscar uma toalha. Dei uma geral para tentar escolher um quarto, mas parecia ter havido um bacanal generalizado na casa - todos os quartos estavam com latas de cerveja espalhadas, cigarros no cinzeiro, lençóis desarrumados e molhados em alguns pontos

.
Peguei um que estava arrumado. A garota exige q eu vá tomar banho, mas ela mesma não toma. Tudo bem, não exalou nenhum odor desagradável durante o td e não fiz questão de chupar a buça. Saí do banho, capote nele, dispensei a chupeta. Fiquei em pé fora da cama e pedi para ela ficar de 4. Começou a meteção. Ela manda bem no rala e rola, quanto mais forte soca mais ela gosta. Gosta de tapas fortes na bunda e puxadas de cabelo. Dei bombadas com vontade e fui para a cama, com ela ainda de 4. Mais meteção. Ela gosta de se olhar no espelho enquanto leva pau na buceta. Tem uma pela morena gostosa, peitos duros, bunda gostosa de bater. E gosta de levar uns tapas, fortes. Depois fomos para o ppmm, onde ficamos mais um pouco. Cansado, peço para ela vir por cima, hora dela fazer exercício. E a mulher não se cansa nunca. Terminamos a meteção e resolvo gozar fora, nos peitos dela.
Agora a parte negativa, culpa da casa e não da moça. Por isso não diminuo o conceito dela.
Antes mesmo de sentar p conversar c ela no sofá, tento fazer uma agendamento por telefone, sem sucesso. Depois de terminar o td, vou a pé até o Estação. Chegando no Estação, confiro q horas são: 19h43. Vou conferir o horário em que havia feito a referida ligação: 18h50. Quer dizer, dei por encerrado o td antes de completar a 1 hora q havia pago. Pois bem. Quando ainda estávamos metendo, bateram na porta. Depois q gozei e estava indo tomar banho, bateram novamente na porta, com mais violência - esmurraram a porta impacientemente. Não marquei o tempo q havia dado, mas já provei q entre o espaço de tempo logo antes de chavecar a puta e chegar no Estação depois do td haviam decorrido cerca de 50 minutos. E olha q aí está incluso o tempo de ppp no sofá e o tempo para pagar com o cartão. Com quanto tempo decorrido se deu a primeira batida na porta? Cerca de meia hora, creio. A casa estava para fechar? Estavam com pressa para sair para o merecido repouso? Cascata. Quando saí ainda havia clientes no balcão. Não havia razão nenhuma para apressar a finalização, até a gp achou estranho as batidas. VTNC, fiquei puto

.
Recomendo a quem faça programa na casa q fique atento a isso.