NEGATIVONome da Garota:Milene
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala Putada...
Essa foi agora a pouco...
Tinha ido no Happy-hour com o pessoal do serviço, já tava indo para casa, quando deu aquela vontade de esvaziar o saco. Tava perto, fui correndo para essa casa. Era por volta de umas 21h.
Cheguei a Babi me atendeu. (Tava de recepcionista e não podia fazer programa). Chamou todas as garotas para eu ver. Realmente achei ela a melhorzinha, mas aquele sotaque de carioca de periferia é foda de aguentar. Como ela não podia chamei a menos ruim, acho que era Milene o nome dela.
Loira, uns 1,68m, meio gordinha, bunda grande, beleza de feinha para mediana. Como só queria esvaziar o saco, pensei: "Tô no inferno mesmo, abraça o capeta e seja o que Deus quiser, meia hora tá bom."
Toalha e sabonete lacrado. Peguei a suite no térreo, bem perto da sala/recepção.
Ela veio tomar banho e já veio perguntando: "To meio peluda, tem problema?".
Prefiro as depiladinhas, mas... falei "Não tem problema". Sinceridade, quando olhei direito parecia minha virilha e isso que sou peludo para caralho...
Depois deitados na cama, começa um oral c/ Capote e bem meia boca. Peguei de Pp/Mm, a virei D4 e comecei a estocar, quando a Babi me abre a porta e dá um berrão de susto e saiu correndo. A Milene foi trancar a porta e a essa altura até broxei. Tentei chupar as tetas, mas cheio de frescura. Não levantava nem fudendo. Toda hora olhava aquele monte de pêlo... Foda
Tentei até tocar uma e gozar nas tetas, mas até parei...
Falou que faz anal por R$100 e deixa gozar no rosto por R$50. Até parece....
Tomei outro banho e vazei...
Nessa casa não volto mais. Plantel horrível... Até as casas privê da região são melhores ou iguais, porém vc só gasta uns R$20...
Fui