POSITIVONome da Garota:Patr?cia - mesti
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve cambada
Vamos relatar mais um TD que rolou ontem.
Estava trocando umas idéias via msn com o Casado Discreto e resolvemos tomar umas na La Boeme, cheguei na casa e o dito cujo já estava pra la de Bagdá, já tinha tomado todas e estava entupindo a maquina com uma seleção de musicas bacanas...por incrível que parece não estava no espírito avacalhador como é o seu feitio..
Ficamos um tempo no bar e o kra louco pra fazer um surubão...só que ontem pelo que vi não era o dia do kra, para vcs terem uma idéia do desespero do figura ele foi tentar até arrastar a Jô

para a suruba, que de bate pronto lhe mandou um sonoro NÃO que depois dessa resolveu ir embora.
Bom como estávamos juntos disse que iria tbm, mais para minha surpresa acabava de ser informado que havia um presente de aniversario para mim e que esse seria um TD com quem eu quissesse menos a Jô que o Casado ainda estava investindo na tentativa desesperada de levá-la ao quartão de suruba.
Como já estava na companhia da Patricia não tive duvida que ela seria o meu presente, já havia algum tempo que mirava a dita e não tinha jeito de sair com ela porque sempre tinha um BOP em cima e como eu não tenho a paciência do MB para ficar esperando, acabava saindo com outra GP.
Pedi para ela ajeitar as parada e subimos para o quarto.
Fazia tempo que não pegava uma GP carinhosa e atenciosa mesmo, bem estilo namoradinha, me deixou super a vontade e rolou um TD bacana.
No quarto banho tomado partimos para briga, muitos beijos, abraços, amassos, e ela cai de boca sem capote, oral gostoso sem pressa. Enquanto ela fazia aquele boquetão ela foi se posicionando de forma que pudesse tocar a bucetinha, comecei a brincar com o grelinho e aos poucos fui descendo os dedos até chegar na entrada da gruta totalmente úmida me levando a entender que ela estava curtindo a parada. Não resistindo aos carinhos da moça resolvi retribuir com um belo oral tbm arrancando alguns suspiros de prazer.
Encapou o danado e já sentou em cima e foi deixando entrar sem muita pressa, cavalgou por algum tempo e depois fomos variando até que não aguentando mais acabei enchendo o capote.
Mais um banho, cigarrinho básico, papo legal sem muito PPP e partimos para a segundo, oral em ambos, varias posições e ela pediu para cavalgar pois estava a fim de gozar, atendi a menina prontamente e ela se pois a cavalgada. Vários gemidos, alternava os ritmo dando a sensação de realmente estar curtindo e gozando tbm. Porra se não gozou tem que dar a merda do Oscar de melhor atriz do Século.
Depois foi minha vez de encher o capote novamente, tomar um banho e sair fora, desci na expectativa de encontrar ainda alguns foristas e um nobre moderador que chegaram minutos antes de subir para o abate, mais os kras estavam a fim de girar a city coisa que iria tbm mais não me esperaram.

Não da nada, marcamos uma próxima vez.
Agora as notas
Rosto: 8,0 (Traços orientais, um charme a parte)
Corpo: 7,5 (A barriguinha esta meio cheinha)
Seios: 8,5 (Pequenos mais devidamente estimulados ficam uma delicia pra cair de boca)
Bunda: 8,0 (Pequena, mais no conjunto do corpo combina)
Xota: 8,5 (Com uma pequena faixa, gostosa de chupar e Lub. Natural)
Oral: 8,5 (Muito bom.......)
No geral aprovada e tbm esta indicada.
( vou abrir um pequeno parenteses pelo seguinte, no meio da foda eu ali doidão me toca a porra do celular dela e sem pensar muito ela parou tudo e foi atender,

não sei quem era o FDP que esta ligando, fiquei meio puto e com vontade de sair fora e deixa-la falando com o lazarento, mas como a parada estava boa e eu nem um pouco a fim de estragar a minha noite deixei passar, se fosse em outros tempos e/ou mais cozido ela iria ficar falando com o kra até o amanhecer e iria fechar o tempo porque não iria pagar porra nenhuma...

).
É Isso.
PS.: Dae Casado Discreto, agradeço pelo presente, pode ter certeza que foi uns dos melhores que recebi..Valeu Irmão.