Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

De noooovo

#16 Mensagem por fiducia57 » 10 Out 2006, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente com a Tais.

Continua tudo de bom. Linda, simpática, se esforça pra agradar.

Horinha muito bem aproveitada que passa rápido.

No fight, destaque pro oral magnífico, manda bem em qualquer posição.

Fiquei freguês e continuo recomendando!

Detalhe, muitos usuários do GP tem passado por lá mas TD que é bom, nada!!!

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Conferido !!!

#17 Mensagem por L2 » 14 Out 2006, 10:35

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fui conferir a Thais, já que conforme os relatos dos irmãos aqui, fiquei bem empolgado...

Realmente a garota merece mais que aquilo ali, o lugar é caído de tudo, o quarto é bem fuleiro, tem que ser jogo rápido, apesar de que com ela vale perder umas horas a mais.

A menina realmente é muito bonita mesmo, tem um corpinho pequeno e muito bonito, e manda ver muito bem, muito mesmo( só acho que poderia dar uma raspadinha na xaninha dela, estava um tanto quanto cabeludinha :shock: - mas nada que comprometesse o serviço :twisted: ). Com ela não tem tempo ruim, mnão reclamou de nada !

Após os banhos, um oral coisa de loco, muito bom e com muita vontade, chupa tudo, e faz garganta , depois de encapar ela cavalgou bastante e queria porque queria D4, não me fiz de rogado e preguei o fumo na garota na sua posição preferida :twisted: :twisted:

Me acabei nessa posição !

Recomendo, apesar de que ainda quero sair com ela novamente fora do privê, para ficar mais tempo.

Preços e condiçoes, mesma coisa, excelente C/B.

Link:
🔗

japa1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Novo encontro!

#18 Mensagem por japa1972 » 15 Out 2006, 15:45

POSITIVO

Após uma semana, fui vê-la novamente.
Ela é irresistível: rosto e corpo de menina. Na hora da transa, ela surpreende. Faz um oral coisa de louco ( ela adora isso! ) com direito a garganta profunda. E, quando ela vira de 4: é uma delícia fodê-la nessa posição!
Assim que surgir oportunidade, quero marcar um programa extra com ela, fora da casa. Se tiver alguém também interessado, ela pediu para divulgar o celular: 9678-5086.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Mais uma vez com a Thais

#19 Mensagem por KGrandao » 16 Out 2006, 09:17

POSITIVO

Caros Putanheiros,

Feriadão prolongado, consegui um alvará e fui pra luta.

Voltei na casa para fuder com a Thaís, não vou ficar chovendo no molhado, ela é tudo isso que está descrito nos relatos anteriores.

Destaco o oral da menina, é fascinante.

Beija gostoso, sem frescura e muito bonita

Realmente virei freguês, ainda mais depois da inflacionada das GPs.

Vou tentar dar uma escapada com ela fora da casa.

Vale a pena

R$ 50,00 por 1h

Kgrandão

Link:
🔗

El_diablo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

TD com a Tais

#20 Mensagem por El_diablo » 17 Out 2006, 22:10

POSITIVO

Fui la na casa conferir a gata.

Ela é uma monerinha stilo ninfeta, cabelos pretos, pele branca, 1,6 de altura.
Tem um corpo bom, os seios são um pouco flacidos, mas não caidos.
A bunda també tá flacida, acho que é uma ex-gordinha.

Agora a chupeta da mulher, sem palavras, garganta profunda, chupa com gosto, lambe, baba e bebe todo o leite, perfeito.

Comi ela de quatro e ppmm.

Foram 2 bem dadas em 1 hora.

R$=50/H.

Execelente relação custo benefício.

Recomendada.

Nota geral = 7

Abraços,

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

repeteco Taís

#21 Mensagem por fiducia57 » 24 Out 2006, 21:52

POSITIVO

Repeteco semana passada com a Taís.

Sem muito mais o que falar, continua muito profissional, carinhosa e atenciosa.

Pra não dizer gostosa e no fight maravilhosa.

Preços e condições as mesmas dos outros posts.

Inté!

Link:
🔗

japa1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela é irresistível!

#22 Mensagem por japa1972 » 28 Out 2006, 19:00

POSITIVO

Não resisti por muito tempo e tive de voltar ao local do crime. Vítima: Taís.

Tomei uma ducha com direito a choque elétrico e fiquei esperando ela sair do banho dela.
Juntinhos no quarto, sessão de beijos, caríciais nos seios dela e o tão esperado boquete da gata: que delícia, bom demais! Pedi para ela ficar de 4 no chão e foi a vez do jr. entrar em ação: bombei gostoso na buceta e finalizei ali logo em seguida.

Pausa para higiene no jr. e uma boa conversa com a Taís, que tem um papo super agradável.

Parti pro segundo round. Novamente, aquela boquinha de veludo acariciando meu pau, que logo respondeu e queria foder aquela bucetinha. Mas, ela não quis largar dele! Fiquei segurando para não gozar até que pedi para ela ficar de 4, desta vez apoiada no sofá com a bundinha bem empinadinha. Ela falou: "... vem, come sua putinha ...". Parti pro ataque louco de tesão, falando bastante besteira, socando bem forte, até que gozei novamente. Ela foi maravilhosa!

Valor do TD: R$ 50,00 por 1 hora.
Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

L2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

TD Feito, TD Postado

#23 Mensagem por L2 » 29 Out 2006, 22:39

POSITIVO

Irmãos;

Mais um TD com a Tais;

Sabadão, estava com o alvará e a grana curta, resolvi apelar para uma opçao de excelente custo / benefício, a Taís, claro.

Continua tudo a mesma coisa: A casa é uma bosta, paredes todas fodidas, colchão no chão, chuveiro com surpresa, etc......

Vale mesmo pela Taís, que é mto gostosinha e tem no oral seu ponte forte ( a cadela engole o bitelo com vontade ! )

Preços e condições, continuam a mesma coisa, R$ 50,00 / 1 Hora

Assim que tiver um tempo, vou fazer um TD com ela fora do privê, acredito que dê para curtir mais....

É isso.....

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ela é Incrível

#24 Mensagem por KGrandao » 30 Out 2006, 10:14

POSITIVO

Caros Foristas

Esse fim de semana foi demais. Voltei no prive da Major Sólon por causa da Taís. E não me arrependi. A Menina é FANTÁSTICA. Simpática, Bonita, inteligente e muito profissional. Foram duas transas perfeitas, no período de 1h.

Mandou bem em todas as posições solicitadas. Agora, preciso fazer um parêntese para o oral da Taís (PUTA QUE PARIU, vai chupar gostoso assim, lá na casa do caralho). Na primeira vez que a conheci, eu saí com uma dúvida de qual era o melhor oral: o da Taís ou da Marcela Ferrari, mas agora minhas dúvidas já não existem mais. O da Taís é infinitamente melhor.

Também estou louco para sair com ela num motel, pois se no prive da Major Sólon já é bom, imaginem num lugar decente, vai ser loucura, loucura.

Com certeza voltarei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Taís um beijo grande

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, por favor, recados para a gp, via mp, email ou telefone.

Link:
🔗

Dick10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Maravilhosa!!!!!!!!!

#25 Mensagem por Dick10 » 31 Out 2006, 17:28

POSITIVO

Caros amogos foristas

O final de semana retrasado - dia 21/06 - por voltda de umas 10:00 horas da manhã. jamais vou esquecer por causa da Taís. A Menina é FANTÁSTICA. Simpática, Bonita, e muito gente boa.
Como já relatado a cada é meio derrubada, mas vale apena por ela.

Mandou bem em todas as posições , mas preferi ela em cima do sofazinho de quatro, demais, pena que não libera o zoinho de porco. Agora o oral da Taís (PUTA QUE PARIU, vai chupar gostoso assim, lá na casa do caralho). Com disse meu amigo Kgrandão que o dela é melhor que o da Marcela Parmalat , sendo assim vamos apelidar ela de Taís Parmalat com Ômega 3 , realmente nunca recebi um oral daqueles, engole , chupa inteiro e no final ainda recebe todo o leitinho na boquinha.

Ainda pra ajudar tive um probleminha antes de ir pra lá , parei no Banco do Brasil da Barão de Itapura pra tirar dinheiro, na hora de subir no carro deixei o alarme de presença cair do bolso, quando estava descendo a barata ribeiro quase chegando na orizombo o alarme dispara e carro para e começa aquela sirene de corno a tocar, fiquei desperado, não ele dentro do carro, ai lembrei que tinha parado no banco, resumindo subi correndo 4 quadras pra cima e depois voltei mais 3 quadras na Barão de Itapura, puta que pariu que sorte o alarme tava caido no estacionamento do banco e ninguém tinha pegado ou passado em cima com o carro. Peguei o maldito e voltei correndo de novo, ainda bem que jogo futebol e tem bom preparo fisico, apesar dos meus 3.5 - Mas chegando lá fui recompensado pela Taisinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bjs... gatinha
e com certeza vou voltar.

editado pela moderação- mesquita- prezado forista, por favor, recados para a gp, via mp, email ou telefone.

Link:
🔗

japa1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tô viciado nela!

#26 Mensagem por japa1972 » 02 Nov 2006, 23:34

POSITIVO

Véspera de feriado e novo encontro com a Taís.

Antes de partir pro ataque, banho para relaxamento e higiene.
Fiquei aguardando ela sair do banho dela.
Finalmente, juntinhos no quarto, chupei os peitos dela como um tarado e ela retribuiu com aquela mamada: PQP, é bom demais! Logo pedi a bucetinha e o jr. entrou em ação: enfiei duma vez, segurei firme o bumbum dela e, após uma bombadas, não aguentei e finalizei ali logo em seguida.

Pausa para higiene no jr., outro banho da Taís e um papo descontraído sobre vários assuntos.

Segundo round. Novamente, aquela boquinha de veludo acariciando meu pau, que logo respondeu. Fiquei me deliciando com aquela cena e segurando para não gozar. Até que pedi para ela ficar de 4 na poltrona com a bundinha bem empinadinha. Parti pro ataque louco de tesão, puxando ela pelos cabelos e socando bem gostoso. Ah ... e curtindo tudo isso olhando no espelho do quarto. Tô até agora com essa cena na minha memória e com vontade de repetir logo. Ela me dá muito tesão!

Valor do TD: R$ 50,00 por 1 hora.
Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

tais

#27 Mensagem por 1130 » 07 Nov 2006, 06:50

POSITIVO

Ok, fiquei curuioso e fui conferir essa garota.Realmente ela nao combina com o lugar, ela é pequena, magra pele branquinha marca de biquini bem discreta. seios pequenos e um pouco flacidos, bunda redonda boceta precisando de uma aparada. a casa realmente é um muquifo, com o perdao da palavra mas é muito sinistro fica uma galera assistindo tv logo na entrada, umas mocreias ta loco. mas o que me levou la foi a tais, galera um boquete de tirar o folego, o melhor de campinas ate o fundo babado molhado e ela ainda pergunta se vc quer sem preservativo. que gracinha, tive que parar algumas vezes para nao gozar, mas teve uma hora que nao aguentei e falei p ela que iria gozar e ela disse goza na boca vai... muito e ela engoliu tudinho. alvara curtissimo, mas valeu pelo boquete e conhecer a garota. valor 40,00 meia hora 50,00 uma hora.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Taís (CPopular)

#28 Mensagem por Ryuusaku Hata » 12 Nov 2006, 16:49

POSITIVO

NOME: Taís (CPopular)

TELEFONE: 3236-2612
Ela pediu para avisar que está sem celular, então para falar com ela só no número acima.

DATA/HORA: 11/11/2006 16:30

LOCAL: Privê na Rua Major Solon 169. Local muito tosco, chuveiro que dá choque, só vale pela Taís. Aliás, dos 31 Tds neste tópico 25 são Tds nela, todos positivos. Ou seja, praticamente este tópico pertence a ela.

CUSTO/TEMPO: R$40/0,5h. R$50/1h. R$100/2h para atender fora. O cabeçalho do tópico está desatualizado.

BIOTIPO: Morena magra 1,65 m, 55 kg, gatinha.

MARCAS: Não percebi

BUMBUM: Médios bem gostosos.

MAMAS: Médias, ligeiramente caídos.

PELOS PUBICOS: Curtos, não estavam raspados.

COMPANHIA: Parecia que estava com certa pressa para atender o próximo cliente que já estava marcado fora, não conversou muito.

BEIJO NA BOCA: Uma vez de língua.

FELLATIO: É a especialidade da garota, foi um dos melhores que tive, se não foi o melhor. Deixa gosar na boca até a última gota, mas não engole, cospe logo em seguida.

CUNNILINGUS: Não fiz.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: Não fiz. Fiquei só no boquete. Como disse, ela tinha que sair para atender outro cliente fora logo em seguida.

AVALICAO GERAL: Custo/benefício exceptional. Local muito tosco, melhor pagar R$100 e levar ela para outro lugar. Oral até o final excelente.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Viciei na Taís

#29 Mensagem por KGrandao » 13 Nov 2006, 08:20

POSITIVO

Ahhhhhhh mais um TD com a Taís. E é impressionante, cada dia melhor. Sábado 11/11 às 10:30h. Cheguei na casa com unas cervejinhas, ela trouxe os copos, brindamos e namoramos um pouco.

Em seguida ela caiu de boca na criança (PQP, vai chupar gostoso na casa do karalho) pedi para ela parar pois já estava quase gozando e ela me respondeu: "goza na minha boquinha". Ahhhh, aí eu não aguentei, gozei ali mesmo e ela engoliu tudinho tudinho.

Pausa para descanso, um banho básico, mais uma cervinha, namoro e mais sexo.

Foi tudo de bom.

Ps. ela disse que essa semana ela irá fazer um bronzeamento. Mau posso esperar para vê-la com marquinhas de biquini

Continua recomendadíssima

Kgrandão

Link:
🔗

Coyote27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

TAIS

#30 Mensagem por Coyote27 » 14 Nov 2006, 14:53

POSITIVO

Td feito 11/11

Conforme relatos, nao aguentei e fui para o prive para conhecer a Tais...
Ja fui veio prevenido do lugar, ainda bem, pois é bem trash o lugar...
Tinha 1 cara lá...parecia ser o cafetao, sei lá...sentado no sofá...
Bem, vamos ao TD...
Garota bonita, simpatica, gostosa...
Entramos no quarto, ja estava de banho tomado (lembrei do chuveiro que da choque...), e ela foi se lavar e voltou so de roupao...Preparou o abatedouro, que por sinal é bem trash tb, e começou o famoso oral...pqp que delicia, essa conhece a arte mesmo...leite na boquinha...
Pausa para a higienização, e ja cai de boca de novo...quando estava em ponto de bala, pedi que ficasse de 4 no sofa e ali me acabei...

Obs: Colocaram umas fitas isolantes do chuveiro e nao esta dando mais choques, pelo menos por enquanto...
Bom custo beneficio....
R$ 50 / hora, porem fiquei uns 45 minutos...a fila estava grande...rs

Repeteco: sim pela Tais, nao pelo lugar

Abraços...

Link:
🔗

Responder