Coloquei o texto abaixo em um TD que realizei:
"NEGADA, VAMOS DEIXAR DE SER OTÁRIOS... O QUE TÁ ROLANDO? PROPINA? A GRAZY, começou no GPGUIA, por R$ 100,00, já teve neguinho dizendo que pagou R$ 150,00 e agora eu vejo TD com a vadia por R$ 200,00. PORRA PESSOAL, VAMOS FICAR ESPERTOS! O GP é para melhorarmos a qualidade dos TDs e baixarmos o preço deles e não para o contrário. Os preços e a qualidade de Campinas para os putanheiros SÃO FODA e a gente ainda da força para as vagabas que direto e reto pisam na bola !!!! Que isto, vamos usar o GP para nossa vantagem e não delas."
Repliquei aqui, por que se cortarem de lá por não esta no lugar correto. Então eu já me adiantei ao processo, mas a verdade é que indiferente a PUTA, os fatos são sempre os mesmos.
A puta aparece no GP com um preço. É basta ser bem recomendada para começar a inflação e a perda de qualidade, e isto ocorre com o apoio dos foristas.
Bom, se existem aqueles que tem grana para jogar fora e querem tratar as Biscates como namoradinhas para conseuir qualquer coisa "extra" com elas, mesmo que para isto ferrem outros companheiros de putaria eu tô fora! Minha grana é curta e minha paciência também!
Se a puta falou que CHUPA tem de CHUPAR! Se falou que DÁ O CÚ tem de DAR! Se cobrava R$ 100,00 tem de continuar COBRANDO R$ 100,00 e se a vadia começar com frescuras e a inflacionar o mercado, Ela que Se Foda sozinha! Ela que se foda sem nosso dinheiro! vamos ignora-la e procurar as PUTAS DE VERDADE! Aquelas que eu fodo, pago e recomendo!.
fui.