Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Lunas - R. Francisco Zicardi, 387 - Tatuapé
R$ 120,00 - Telefone: 2671-5272

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 170 Negativos: 10 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 57Não 43
Oral Sem:Sim 153Não 33
Beija:Sim 144Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engemil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#16 Mensagem por engemil » 26 Set 2006, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrazado realizado dia 21/9 - quinta-feira

Com direito a churrasco de reinalguração desta clinica, pois está com gerência nova: A Jaqueline ex-Artemis. A casa ainda está passando por reformas, mas pelo que falou a Jack, vai ficar bem legal.

Depois de tomar umas cervejas e comer churrasco fui comer a Malu, também ex-Artemis:Loira, branca,bonita, seios pequenos e uma bunda enorme. Estava com um vestidinho colado, sem calçinha :roll:

No quarto, após o banho, fomos pro colchão ( são colchões de casal e não colchonetes), ela encapou e caiu de boca, que tbm retribui, depois ppmm e finalizei com ela d4 dando uns tapas naquela bundona.

Otimo custo/beneficio.

bjs Jack.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por engemil » 26 Set 2006, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ainda no churrasco do dia 21/9.....

Voltei pro churrasco e fiquei tomando umas cervejas, foi quando a Paty ( Patricia ex-Artemis) se aproximou sentou ao meu lado, jogou as pernas sobre as minhas, quase sentando no meu colo, e ficou acariciando o jr. sobre a calça enquanto conversavamos. Não resisti e fui pro quarto com ela.

Entrando no quarto já fui logo agarrando e tirando a sua roupa. Ela pediu pra aguardar enquanto ia tomar uma ducha, eu já havia tomado banho com a Malu, tirei a roupa e fiquei esperando.
Ela saiu do banho e já veio pra cima, começou a chupar, como chupa gostoso, ficaria alí a noite toda se pudesse, retribui a chupada até deixar ela molhadinha, encapei o jr. comi de ppmm, de ladinho, depois virei ela d4 e finalizei com ela de bruços e eu por cima.

A Paty é branca, bonita, clareou os cabelos, seios médios, bunda média, deve ter uns 28 anos, um pouco de barriga que ela compensa com sua disposição na cama.

A Jack esta começando muito bem esta nova empreitada, a começar pelo plantel,vale a pena conferir. Estão lá tbm a Carla e a Lais qua tbm vieram da Artemis

Abraços.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CARLA

#18 Mensagem por Padre » 27 Set 2006, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Ontem resolvi ir na Clinica Analia Franco. No momento só havia quatro meninas lá: Sheila, Camila, Luana e Raíssa. Escolhi a Raíssa, porém, a menina só podia 30 minutos e como 30 minutos não dá nem para uma punheta desisti e atravessei a rua e entrei no Lunas, sábia decisão.
Além de ser mais barato, R$ 65,00, conheci a Carla, loirinha, 1,63, uns 48 kgs, peitos gostosos e uma bela bundinha. Fez uma bela massagem, chupou gostoso e beijou na boca de lingua, é simpática e sem PPP.
Esta menina ficou um tempo na Kahunas e eu quis conhecer, mas, as vezes que marquei não deu certo. Ela me falou que as meninas de lá comentavam muito de mim e que ela também tinha muita vontade de me conhecer, quando falei quem eu era, ela se transformou e se desmanchou de alegria por me encontrar alí. Valeu ela é muito divertida e brinca muito. Vou voltar, quando tiver um churrasquinho, pois, assim posso comer várias carnes. C x B muito bom.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#19 Mensagem por Riko » 28 Set 2006, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

:lol: Fui conhecer hoje esta clinica. A gerente Jack atendeu com muita simpatia. As instalações estão boas e vai ficar ainda melhor. O plantel é bom pelo custo/beneficio. Tinha 2 garotas novas que começaram hoje. A Baby, uma ninfetinha loirinha lindinha, corpinho de menina,aparenta ter 18 anos. Parece que é iniciante e a outra uma morena Sara +- 20 anos tipo mignon,seios medios durinhos, uma bunda maravilhosa, rosto bonito e muito simpatica. Escolhi a Sara e me dei bem, muito simpatica,muitos beijos,gosta de pegada hard e que fale besteira. Oral não faz sem :cry: uma pena. Rolou uma quimica tão boa que fiquei 1 hora, com certeza vai ter repeteco. Fui

*Estou louco p/saber como é o atendimento da Baby.

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Td -Clínica Lunas - Baby

#20 Mensagem por marucon » 02 Out 2006, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Babi (mudou)

Sabadão com alvará na mão, fui conhecer as novas aquisições dessa casa que está com um nível bom, na recepção a Jack não estava, porém estava lá a MUITO SIMPÁTICA Gaby, passei umas 17:30h a Baby que era "meu alvo" :lol: :lol: , estava atendendo, deu uma volta e na volta pra casa resolvi passar lá novamente, embora não goste de subir com uma garota que acabou de descer, abri uma excessão, a Baby realmente é uma ninfetinha, corpinho que atende completamente minha preferência, magrinha, tudo pequeno, o que eu acho uma delícia, peito pequeno, bunda pequena para média, fez um oral muito bom s/c, beija muito e bem, o fight foi
muito bom, enfim baleu a pena............

1/2h - 45,00

Deverá ter repeteco...........

Fui

SENDFODA

TDs na Clínica Aisha - R. Serra de Bragança, 557 - Tatuapé:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=25902

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por engemil » 04 Out 2006, 13:48

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
TD atrazado da semana passada.

Voltei a clinica depois do churrasco, pois fiquei a fim da Baby, loirinha, maguinha, ninfeta, diz ter 18 anos.

Fui pro quarto com ela. Carinhosa, não tem experiência, mas tem potencial.

Recomendada.

Link:
🔗

engemil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por engemil » 04 Out 2006, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Depois com o TD com a Gaby, fiquei na clinica esperando melhorar o transito. A Taty ficou me fazendo companhia e, conversa vai, conversa vem, fiquei olhando aqueles peitões e não resisti e voltei pro quarto com ela.

A Taby é baixinha, branquinha, tem uns peitões bem redondos e uma bunda deliciosa. Chupa com gosto, e mete muito. Foram mais duas, sai de lá com as pernas bambas

Recomedadissima

Sem falar no atendimento da Jack, sem comentarios. Beijão Jack

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Baby

#23 Mensagem por lukaka » 05 Out 2006, 05:03

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Estive na clínica Lunas, como sempre muito bem atendido pela Jack, desta vez fiz um TD com a Baby, garota nova na casa, diz ter 18 anos, é loira, magra, rostinho safadinho, altura + ou - 1,65.
Chegou me beijando, depois fomos tomar banho juntos, fomos para a cama, lá começou um oral sem camisinha, depois de encapotar começamos um a transa muito gostosa, a garota é iniciante mas adora transar, infelizmente anal nem pensar :cry: :cry: :cry: , quem sabe na próxima.
Recomendo a garota e a clínica.

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Sara

#24 Mensagem por Pita » 06 Out 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

5a feira, passada rapidinha para rever a Jack e verificar como estava a casa.
Melhorou muito desde a ultima vez que estive la, as instalacoes estao ficando bem melhores e as meninas idem.
Tinham 7 garotas naquele horario: duas da epoca de Artemis : Lais e a Paty.
Escolhi uma garota novinha, 21 anos, diz ter trabalhado na Tokio.
Moreninha, baixinha simpatica, bunda muito boa peitos pequenos e durinhos, um pouco de ppp , mas nao atrapalhou muito.
Tomamos banho juntos e partimos ppro fight. Bem animada, mas nao faz oral sem camisola.
Nao regulou posicoes e aguentou bem o tranco.
Valeu o positivo.
Bjs pra Jack e boa sorte.
Abs

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

baby

#25 Mensagem por gothicsex » 06 Out 2006, 13:21

POSITIVO

Saí com essa ninfetinha.
Ela faz bem o estilo menininha, apesar de na cama se sair bem safadinha.
Seios pequenos com biquinhos rosados. Moreninha carioca com um sorriso infantil.
O TD foi ótimo, pois estava doido para dar leitinho na boquinha.
Começou tirando a roupa e fomos para o banheiro. Dei banho na garotinha e comecei a beijá-la e chupar seus peitinhos.
Depois pedi para que ela chupasse o meu pau. Foram 10 minutos de muito tesão.
Pedi para gozar na boca dela e ela aceitou.
O leitinho escorreu da boca dela por seus seios e corpo.
Depois fomos para a cama conversar.
Excelente papo.
TD muito bom para aqueles que gostam de ninfetas.
Prometi repeteco.

Link:
🔗

FERRERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Td Taty

#26 Mensagem por FERRERO » 08 Out 2006, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Postagem atrasada, mas antes tarde do que nunca.
Td realizado numa sexta dia 29 set.

A garota era a Taty, baixinha 1,55 rostinho bonito e sorriso facil peitão lindo, liguei antes marcando pois pelos td´s achei que seria uma boa pedida.

Menina safadinha, já chegou beijando e pegando no meu pau que já ficou duro, chupou um pouco e fomos tomar banho, chegando lá já caiu de boca de novo, chupa muito bem.

Na cama metemos muito, foi foda em tudo que é posição, metemos um tempão até que eu gozei com ela na posição de frando assado.

Foda boa e merece repeteco, mas antes quero provar a Baby ninfetinha...

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

TD - Baby

#27 Mensagem por marucon » 09 Out 2006, 10:32

POSITIVO

Sabadão com alvará na mão, fui fazer uma visita à Lunas, como sempre na recepção a Jack muito simpática e atenciosa, na apresentação a escolhida mais uma vez foi a Baby, como já foi dito várias vezes, ninfetinha, loirinha, o corpo tudo durinho, seios pequenos e muito gostosos, desta vez teve leitinho na boquinha, ela é realmente muito safada, uma delícia....

1h = 65,00

Terá retorno.........

Fui
SENDFODA.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Babi

#28 Mensagem por Outubro » 09 Out 2006, 22:36

POSITIVO

Essas histórias de leitinho na boquinha não me agradam nem um pouco.
TD em 07.10.06/18:50, com a Babi.
Novamente fiquei sem encontrar a Jaqueline, mas pelo menos falei com ela ao telefone. Quem me recebeu à porta, desta vez, foi a Carla, e me apresentou uma sala mais confortável que da outra vez. Mas eu prefiro a cama. Portanto escolhi a Babi sem esperar pelo que viria a seguir.
Levei uma ducha, depois foi a vez dela, aí vacilei porque a menina prefere banho juntos e me convenci que a massagem não seria uma boa idéia. Iniciou uma das melhores chupadas que já sofri e que fica na lembrança. Doidinha. Cavalgou, deitou de costas, cavalgou, se apoiou na cadeira, rebolou, deu risada, perdeu o rebolado, deu gargalhadas, perdeu o rebolado de novo, voltou pra cama e como de praxe terminei com ela de quatro, quase gozando. Posso afirmar que desta vez meti muuuito.
Ainda não tinha reparado como a Carla é bonita. Rá, espero que a próxima seja com ela. E também espero encontrar a Jaque pra conversar.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

DUPLA DO BARULHO

#29 Mensagem por Padre » 11 Out 2006, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA e BABY

Estive na casa ontem, 10/10, e conheci a Jack, muito simpática. Fez as apresentações e resolvi inovar: escolhi a Carla e a Baby.
A Carla tem 1,60, loirinha, cerca de 21 anos, magrinha bundinha pequena mais bem torneada e peitos pequenos e durinhos, simpática, beija com vontade e chupa gostoso sem camisola.

A Baby é ninfetinha, 18 anos, 1,60, magrinha, bunda bonita e durinha, uns peitinho deliciosamente pequeno, beija muiiiiiiiiiiiiiiito e chupa demaaaaaaaaaaaaaais.

Não foi muita putaria entre elas, pois, a Carla pega a Baby com vontade a Baby dá uma enganada boa, mas, você finge não vêr e deixa a imaginação trabalhar que a coisa vale a pena. Gozei de pé e a Baby me chupando e eu beijando a Carla depois de muitas brincadeiras a segunda vez peguei a Baby sentada em meu paú, de costas, e depois de muito xuxar o Jr. não ajudou. Brincamos um pouco mais e vazei. Valeu muito e vou repetir.
Preço da brincadeira: R$ 130,00.

A benção a todos

Padre
,

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#30 Mensagem por m46c10 » 16 Out 2006, 18:38

POSITIVO

TD realizado dia 13/10/2006.

Como não tinha ido viajar no feriado e estava de folga do trampo, resolvi dar uma passadinha nesta casa..hehe.
Chegando lá, fui muito bem recebido pela jack. 8)

Depois da apresentação, resolvi escolher esta ninfetinha loira primeiro.. :shock:

Ela é carioca, tem 18 anos, mas tem um jeito de menina ainda, tem um sotaque muito arrastado, é um barato...rss :lol:

Chupa muuiiiitttooooooo, que eu até finalizei na boquinha dela, mas ela não engole, cuspiu na pia e escovou o dente.., e depois encapou e fomos pro fight. Ela manda muito bem, apesar de que ainda tem muita coisa pra aprender..hehe, enquanto isso vamos ensinando.

Valor R$ 65,00 1h

Link:
🔗

Responder