Quanto C.F. ela esta em Campinas ou em Curitiba???
Sacristia do Seven
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
Ele vai retornar....Pablito Martinez escreveu:4S (Supra Sumo Sacerdote Seven), acho que chegou a hora do capítulo 2:
O RETORNO DE SEVEN
Ainda mais que a maioria das doações foram feitas em CHEQUE BORRACHA......

Fora os créditos de cartões que a Admn. ainda n repassou.
Quanto as inúmeras VIRGENS, elas tem que se alimentar tb.
ALELÜIA!
NO VTNC. Amém.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pelo que sei a C.F. NO ECXISTE, ela é fruto da imaginação coletiva, que conspira para aterrorizar a mente do pertubado guru, moderador, marketeiro, malabarista de semáforo 7 or 666.thug escreveu:Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Mas ele tá lá ainda firme e forte há 269 dias a espera dela na frente do seu prédio.
Será que eu aviso o coitado?

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa como vcs são maus.Pablito Martinez escreveu:Pelo que sei a C.F. NO ECXISTE, ela é fruto da imaginação coletiva, que conspira para aterrorizar a mente do pertubado guru, moderador, marketeiro, malabarista de semáforo 7 or 666.thug escreveu:Ele é guru e moderador!!! Não precisa de voto de castidade.
Mas ele tá lá ainda firme e forte há 269 dias a espera dela na frente do seu prédio.
Será que eu aviso o coitado?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()

-
- Forista
- ---
Ver TD's
O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 63
Ver TD's
..Eu já tenho o ticket da fila.......Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()

-
- Colaborador
- ---
Ver TD's
O Seven também tem, e é o número 1, mas fazem 269 dias que ele está lá.DragonballZ escreveu:..Eu já tenho o ticket da fila.......Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()
![]()
![]()

O Profeta Seven esta passando pela primeira de suas infinitas provações rumo ao Nirvana, ao Paraíso.
Esta provação, a espera infinita pela Libertina Suprema, vulgarmente conhecida como "C.F.' é a contemplação de toda a lúxuria e a lascivia do mundo da carne. Após atingir a compreensão eterna, através da contemplação infinita, nosso mestre estará pronto para novas provações.
Esta provação, a espera infinita pela Libertina Suprema, vulgarmente conhecida como "C.F.' é a contemplação de toda a lúxuria e a lascivia do mundo da carne. Após atingir a compreensão eterna, através da contemplação infinita, nosso mestre estará pronto para novas provações.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pô thug, você ainda não sabe o nome da guria, todo mundo já sabe e metade de Curitiba já comeu.................thug escreveu:O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()
![]()
![]()
![]()

Brincadeirinha, falei comeu na casa dela, não entendam errado.............

A C.F. além de GP tem um restaurante self-service na casa dela, pois o Ursão, Pablito e Japasan, vão toda noite jantar lá...................

Só o Seven, ainda não sabe que ela mudou de endereço e vai todo dia no endereço antigo e fica esperando lá fora.........................

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
Conheço um moderador que não papou ainda,Commander escreveu:Pô thug, você ainda não sabe o nome da guria, todo mundo já sabe e metade de Curitiba já comeu.................thug escreveu:O ursão fala o nome da guria para mim, pode ser via MP, eu não vou contar para ninguém.Pablito Martinez escreveu:Porque você acha que tem essa briga toda?thug escreveu:Olha que vou lá atrás da C.F., tbem. Ela deve ser uma das musas do ursão, só que ele não quer contar.![]()
![]()
![]()
![]()

E parece que irá ficar na vontade...

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
:-´Conheço um moderador que não papou ainda,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Posso entrar na fila, tbém.7 or 666 escreveu::-´Conheço um moderador que não papou ainda,
:-´

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
povo, o guru me enviou hoje uma carta e algumas fotos dele com as supostas virgens. o cartão postal era das ilhas gregas.
me pergunto o que ele estaria fazendo la...
bem, ele disse que tá bem e que quando o dinheiro acabar, ele abrirá uma nova igreja virtual. mas dessa vez será na argentina.
Não adianta mandar recado pra ele por mim, porque eu não tenho o endereço.
Algumas das virgens mandaram alguns bilhetinhos juntos.
vou ler alguns agora e leio outros depois.
Virgem n. 05 - Caro ursão, foi bom acompanhar vc no hospital enquanto lutava pela vida, depois do teu tombo da janela
(nota do editor: quem quiser saber leia o início do leite quente... by cwbb)
Virgem n. 72 - Commander, aqueles pircengs de emoction que vc me deus eram de latão e aqui nas ilhas com a maresias, já enferrujaram.
Virjem n. 37 - descunfiado. Eu tanbéin mi indetifikei muito com vc.
(nota do editor - kkkk)
Virgem n. 44 - maestro, comprei outro chicote. mas o guru não deixa eu testar nele...
Virgem n. 99 - Dr. X, tb me aposentei aqui. não escrevo mais nada.
Virgem n. 111 - 7 or 666, vc é um pilantra! a religião que vc me indicou é machista...
Virgem n. 03 - Cururu, NO VTNC.
Virgem n. 71 - Mr. Hyde, o que eu dou pra esse cachorrinho com cara de mau comer?
Bem, por hoje é só.
Outra hora posto mais.
me pergunto o que ele estaria fazendo la...
bem, ele disse que tá bem e que quando o dinheiro acabar, ele abrirá uma nova igreja virtual. mas dessa vez será na argentina.
Não adianta mandar recado pra ele por mim, porque eu não tenho o endereço.
Algumas das virgens mandaram alguns bilhetinhos juntos.
vou ler alguns agora e leio outros depois.
Virgem n. 05 - Caro ursão, foi bom acompanhar vc no hospital enquanto lutava pela vida, depois do teu tombo da janela
(nota do editor: quem quiser saber leia o início do leite quente... by cwbb)
Virgem n. 72 - Commander, aqueles pircengs de emoction que vc me deus eram de latão e aqui nas ilhas com a maresias, já enferrujaram.
Virjem n. 37 - descunfiado. Eu tanbéin mi indetifikei muito com vc.
(nota do editor - kkkk)
Virgem n. 44 - maestro, comprei outro chicote. mas o guru não deixa eu testar nele...
Virgem n. 99 - Dr. X, tb me aposentei aqui. não escrevo mais nada.
Virgem n. 111 - 7 or 666, vc é um pilantra! a religião que vc me indicou é machista...
Virgem n. 03 - Cururu, NO VTNC.
Virgem n. 71 - Mr. Hyde, o que eu dou pra esse cachorrinho com cara de mau comer?
Bem, por hoje é só.
Outra hora posto mais.