-Estou cagado de urubu e alguém colocou olho gordo nas minhas pombinhas.
Preciso me benzer. Faça alguma coisa Santo Sacerdote!
Mas garato depósito para a Igreja do Putanheiros do Últimos Dias após a solução do caso.
Salve aleluia, amém!
NO VTNC, isso deve ser uma coisa boa de se ver...quanta pureza, Seven, dobra o cachê e traz ela pra Igreja do Putanheiro dos Últimos Dias.DragonballZ escreveu:...vejo uma freira de branco, com os olhos gigantescos, que Maravilha, que pureza.
Irmã, Letícia Sabatella. Aleluia!
Prezado "ermão''Irmão Mr Hyde, conto com vossa participação no próximo culto.
E não mais dirás que as ímpias são deveras, incopetentes.
E tb não precisarás andar mais com aquele cachorrinho de cara de mau para te protejer. Terás um anjo putanheiro contigo.
Não sei porque, acho que fui mencionado, mas como o "ermão" Mr. hide ainda não está purificado, estou proibido de responder, sendo assim, saio assobiando...Mr hyde escreveu:Em tempo, mesmo estupefato com a conversão de alguns maus elementos deste fórum que após o ingresso passaram à usar ou melhor deixaram de usar termos chulos como forma de cumprimento e passaram a se tratar com amor conforme prega o iminente pastor...
Conhecid uma quase Advogada hoje, vou chamar ela para esse tratar desse caso, vamos ver se para isso ela serve.Mr hyde escreveu:...que segundo consta,aliás tenho gravações telefonicas, fotos e filmes provando que o dinheiro é desviado para bordéis e casas suspeitas onde o senhor é visto com frequencia,tenho os filmes dos seus encontros com as devassas e messalinas que tanto combate.
P.M. vai fazer oferta por M.P. Ou M.P. vai fazer oferta por P.M. carvalho, e agora?Mr hyde escreveu:O dossiê está à venda. Ofertas por M.P.