Passaralho escreveu:Colegas putanheiros,
Este é, sem dúvida, um dos
dois motivos que me atraíram pra putaria. Como já foi sobejamente ANALisado pelos colegas, com o tempo o tesão amolece e a patroa fica muito mais preocupada com outras coisas do que com a função essencial do casamento, que é a satisfação das necessidades sexuais do casal, até por que o sexo tem um papel diferente na vida delas. Este é o primeiro motivo pra putaria.
No meu caso, sendo casado com uma Enfermeira e Biomédica (que sabe TUDO e mais um pouco sobre saúde, doenças, contaminações, essas coisas), o caso complica mais: Ela acha que bunda não é órgão sexual, e aí, não libera nem fodendo (aliás, principalmente!). Ela é uma pessoa muito inteligente, absolutamente honesta, extremamente compreensiva, enfim, a mulher ideal pra mim. Só tem
esse empecilho. Este é o segundo motivo para eu estar consumindo putaria.
Já faz uns 4 anos que eu descobri um site (
http://www.puckerup.com ) de uma americana que, segundo ela mesma, "dedica a vida a divulgar as delícias do sexo anal". Encontrei algumas dicas interessantes, inclusive essas coisas sobre lubrificação, e tudo. Mas não teve jeito: a patroa é irredutível.
Se alguém souber alguma técnica pra convencê-la a liberar a rosquinha, por favor me ensine. É só isso o que me falta para ter um casamento perfeito.
É isso.
Passaralho
Caro amigo Pássaro,
Tenho uma técnica muito boa... É a técnica da sementinha!!
Toda a mulher vem com aquele papo de que é uma semente e precisa ser regada todos os dias!!!
Eu acho isso ótimo!!
A conversinha começa assim...
Querida, amor da vida, num restaurante bem legal e romântico... Vc sabe que sou um homem tarado, que gosta de fazer sexo quase todos os dias.. Lembra que te falei isso quando te conheci.. Lembra que disse que gosto de perversões, e o sexo tem que ser intenso e frequente..
Lembra que falei que de todos os seus buracos vou livrar somente os olhos??!!
Então amor.. to com muitos desejos.. Tenho te procurado para comer seu cu ( fale assim pois as mulheres gostam de se sentir vagabundas fudendo!!) e vc tem recusado.. Meu regador está ficando seco para regar sua plantinha.. estou meio ( agora vem a frase fatal!!) estou meio desanimado em relação a gente...!!!
Pronto.. Esta é a frase.. Não diga e nem defina mais nada!! Ela vai perguntar como assim desanimado.. Vc diga .. ah.. não sei .. meio triste, meio desanimado.. tenho um puta tesão em vc e vc sempre se esquivando.. Jogue a culpa nela..
Na proxima trepada ela vai mandar vc meter até com areia no cu dela.. EU GARANTO!!!
Se não fizer isso irmão.. ela não faz questão de vc não veio.. Começa a aumentar suas amigas que gostam de dar o cu...
Tanto minha ex mulher como minha namorada sempre pediram para dar o cu.. Durante a foda é raro que não falem.. Coloque o dedo no meu cu, enfia o pau no meu cu.. e minha namorada atual, mesmo não cabendo e com dor, gosta de dar o cu.. TO NO PARAÍSO.. Não tem coisa melhor que comer um cu e a mina fazer aquela cara de dor e mandar enfiar mais.. DELÍCIA!!!
DUK7