PAULA - Free Lancer
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#16 Mensagem por bacalha » 02 Ago 2006, 18:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FUI PARA UM REPETECO COM A PAULA E ELA CONTINUA SHOW DE BOLA,A GAROTA É AGRADAVEL TRANQUILA E TAVA BRONZEADINHA COM AQUELA MARQUINHA LINDA,CONTINUA FAZENDO UM ORAL MUITO BOM SEM CAPOTE,AGUENTA VARA EM TODAS AS POSIÇÕES E NO COQUEIRINHO INVERTIDO E COISA DE LOUCO COM A VISÃO DAQUELA BUNDA MARAVILHOSA COM MARQUINHA É SHOW,
CONCLUSÃO. CUSTO BENEFICIO MUITO BOM, DUAS BEM DADA E TUDO LINDO.
R$70,00+27,00(MOTEL)=97,00.
ESSE TD FOI A 2HORAS ATRAIS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Paula

#17 Mensagem por homero » 07 Ago 2006, 19:47

POSITIVO
:D Antes de mais nada gostaria de reportar meus sinceros agradecimentos ao nosso “guru” Jeguinho pela confiança e indicação desta perva.

Sair com Paulinha, vou chamar assim porque realmente ela é uma coisinha rrrsss, mais ou menos há uns 15 dias.
Combinei com ela no velho point, Alto de Ondina, chegou uns 5 minutos depois, realmente ela não é muito bonita de rosto, mais tem outros atributos que compensa todo e qualquer investimento rrsss.
Chegamos ao velho abatedouro (Vilas) fomos tomar um banho, quando ela tirou a roupa pude ver realmente que ela tinha um corpinho maravilhoso, a marquinha não estava muito forte, também com essa chuva toda eu queria o que, aquele pinccing no nariz e no umbiguinho é combinou muito com ela, após o banho partimos para o abate, que mulher sensacional, apesar da sua idade, me disse que tinha 22 anos, e realmente aparenta ter, sabe como levar um homem a loucura, fez um oral que se pudesse finalizava ali mesmo, mais a danada não permite, depois mandou ver no coqueirinho de costa que me levou a loucura só de apreciar aquela bundinha gostosa, tem um rebolado que é uma loucura, após esse tratamento não resistir e gozei.
Descansamos um pouco, conversamos e ela me falou que tinha um namorado, mas que este não é igual ao outro que ficava dando marcação nela, atrapalhando o seu ganha pão.
Partimos então pra o segundo tempo, onde ela fez mais uma vez aquele oral maravilhoso, depois aprecei-a de quatro, que também é uma loucura, enquanto eu metia ela rebolava e gemia gostoso me pedindo mais, após varia estocados e rebolados tirei e gozei naquela bundinha linda rrsss.

Vamos avaliação

Apresentação: 9,0 - muito simpática tanto ao telefone quanto pessoalmente
Rosto: 6,0 – não é nem bonita nem feia, meeira
Corpo: 9,0 – tem um corpo bonito
Oral: 10,0 – realmente é uma loucura
Vaginal: 10,0 – tanto no coqueirinho quanto de quatro é uma beleza
Anal: 0,0 – Disse que não faz de jeito nenhum
Custos: 80,00 dela + 33,00 do abatedouro total 113,00
Repetirei com certeza
PS: Ela me disse que iria mudar de telefone, e quando fizesse que iria ligar pra os conhecidos e informar o novo número, espero que realmente ela o faça, porque realmente não podemos perder este contato.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

PAULA

#18 Mensagem por jeguinho » 08 Ago 2006, 17:53

CARTAS NA MESA.

8158.4554

BOA SORTE A TODOS E POSTEM TD´S.

Link:
🔗

evao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paula-Free

#19 Mensagem por evao » 09 Ago 2006, 08:01

NEUTRO
Caros amigos,

Primeiro gostaria de agradecer ao amigo jeguinho pelo contato da perva.

Saí com ela há uns dias atrás e acho que não rolou a tal química.

Liguei e marquei no motel, ela chegou uns 15 minutos depois super pontual conforme combinado. Quando chegou logo de cara não me agradou, fraquinha de rosto uma cara de piriguete da porra. Subimos e ela perguntou quem tinha dado o telefone e aquelas conversas fiada. Disse que foi um amigo e pronto. Ela perguntou se o amigo tinha me dito como funcionava o "atendimento" e eu disse que não só pra ver o que ela ia dizer. Veio logo com a conversa de que não beija (diz ela que é para evitar envolvimento, vê se pode) e era uma hora e somente uma gozada.

Rapaz me deu vontade de dispensar a sujeita, mas putanheiro de responsa não volta atrás.

Apresentação: como disse antes não é meu tipo.

Oral: foi o que salvou o td a menina manda bem demais sem capote uma loucura.

Anal: nem perguntei, depois das recomendações dela!

Vaginal: no início ela é meio mecânica, mas no desenrolar com certeza ela se solta, fomos nas posições básicas sem muita empolgação nem minha nem dela.

Preço: 80,00 dela

Não repetirei com certeza.

Disse que tem um namorado que fica fuçando o celular dela pra ver as ligações, se liga galera.

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Paula-Free

#20 Mensagem por xilindrol » 19 Ago 2006, 16:05

POSITIVO
Caros putanheiros,

Resumo do TD: Um dos melhores CustoXBenefício do mercado.

Saí esta semana com a perva e não me arrependi, pretendo repetir em breve.

Fiquei tão animado quando vi o corpo da criatura que esqueci a porta do carro aberta na garagen do motel e o alarme ficou disparando até eu descobri o que era.

Quando chegamos ao Motel e a criatura se despiu, pensei logo: me dei bem.

Para não ser repetitivo, concordarei com a descição física feita pelos companheiros que a elogiaram. É corpo de dançarina de pagode.

Com relação ao Fight, como já fui precavido pelos relatos anteriores, fechamos em 80 conto por uma hora ou duas dadas, o que terminasse primeiro.

Apesar de não beijar na boca e não deixar chupar os peitos por muito tempo, não me encomodei com isso, os outros atributos da perva eram suficientes para me deixar em ponto de bala.

Metia com vontade e em momento algum ela reclamou. Sabe ficar de quatro de forma irresistível. O oral é empolgante e se joga em qualquer posição.

Ela é exigente em relação ao tempo combinado, mas como consegui me controlar, aproveitei o material durante os 60 minutos, dilícia.

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Paula Free

#21 Mensagem por Desencabaçador » 25 Ago 2006, 15:30

POSITIVO
Putanheiros da Bahia,

Este TD saiu do forno agora, fresquinho. Liguei pra Paula, atendeu numa boa e fui pegá-la na orla. Menina gente boa, boa aparência, queimadinha de sol. Porém quando chegamos no motel, me pediu um minuto de atenção e falou: 1 hora ou 1 gozada. Fiquei pasmo, nunca tinham me dito uma coisa assim tão friamente, mas tudo bem. Pedi a dita cuja também um minuto da atenção dela:
-Calma gatinha, vim até aqui pra relaxar, e não pra me estressar :twisted: . Com tudo assim tão cronometrado, é capaz de BELO nem funcionar.
Ela deu risada e disse tudo bem, vamos curtir o momento que é mais importante. Pronto, tirou a roupa e ai sim, eu vi bunda e pernas bem gostosas. É uma perva deliciosa. Fode bem e em qualquer posição e não reclama. Realmente é ex-dançarina de banda de forró, mas tem dois bonecos pra criar. Vamos ao que interessa:

Rosto - Não complica (boca grande e chupa sem camisinha que é uma beleza, mas não beija)
Peitos - Pquenos e meio moles.
Barriga - Legal, mas não é tanquinho.
Bunda - Aí sim, grande e bem trabalhada (não dá o brioco de jeito nenhum, diz que já tentou).
Xota - Bem cuidada, mas já foi muito dada (percebe-se isso)
Pernas - Deliciosas, lisinhas, não vi manchas.

Prejú = R$ 70,00 dela + 51 motel.

Repetirei sim, custo x benefício positivo.

Desencabaçador.

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Tel 8158-4554 desativado. Alguem sabe o novo tel da perva ?

#22 Mensagem por Mestre_Kim » 19 Set 2006, 17:03

Tel 8158-4554 desativado.
Alguem sabe o novo tel da perva ?

Mestre Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Nova Paula, Tel novo, Roupagem Nova

#23 Mensagem por Mestre_Kim » 13 Out 2006, 15:05

POSITIVO
Esse foi o meu 2º TD com a Paula.
Aconteceu por esses tempos...
Continuo mantendo a opiniao que seja um dos melhores custoXbeneficio do mercado.
Não que eu seja BOP, afinal se for p ser mesmo eu prefiro ser da Grazzi que
é a versão melhorada, e bem melhorada da Paula. ( mesmo estilo de corpo, bunda maravilhosa, barriga esperta e peitos minusculos , só que bem mais bonita e sensual... e mais cara )

A moça estava injuriada pq um FORISTA-MAMÃO resolveu imprimir os tds
e levar para que a propria lesse. E ela sempre deixou claro que nao queria essa exposicao.
Era só p ser indicacao entre amigos.
Alem do que a mesma pode conferir que varios tds tinha informacoes falsas tais como "que ela faz anal", que ela fazia isso e aquilo que ela na verdade nao fazia. Enfim ficou p da vida.

Mudou o cel, nao sei se por causa disto, mas ai um forista conseguiu o novo, que foi
passando pro outro e para o outro e enfim chegou a mim.

Vamos ao td.

Esta com namorado novo mas segundo ela este nao é de dar blitz
Fez duas tatoos monstras no abdomen.
Continua muito asseada, fazendo questao de varios banhos,
antes, durante e depois do embate.
Continua fodendo muito, mas desta vez achei ela um pouco desanimada e passiva.
Achei tb que lubrificou um pouco mal o que comprometeu as estocadas.
O coqueirinho invertido dela é demais. Pena que não dê aquele butuin por nada neste mundo.
Por enquanto, as onças estao atras dela.
De quatro entao é uma maravilha, se arqueia direitinho.
Pingueluda, tem uma xavasca suculenta de se chupar.
O boquete dela tb é otimo pois tem um boca enorme e uma lingua estilo "grupo kiss".

Bom, por essa e por outras, mais juizo seus manés !!
Todo mundo ja está cansado de saber que citar o gpguia nao ajuda em nada.
Joga uma labia, converse, argumente, vamos acabar com as solucoes fáceis.
Por isso mesmo telefone da perva só via td e mesmo assim só pros mais assiduos e responsaveis. Valor idem.

E tenho dito...

Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Nova Paula, Tel novo, Roupagem Nova

#24 Mensagem por O Escangalhador » 13 Out 2006, 15:38

A moça estava injuriada pq um FORISTA-MAMÃO resolveu imprimir os tds
e levar para que a propria lesse
.

QUE ME DESCULPEM OS MODERADORES, MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DESABAFAR. EU NÃO SEI SE É IMBECILIDADE OU IDIOTICE, MAS OS FORISTAS QUE FAZEM A BESTEIRA QUE O "MESTRE KIM" CITOU ACIMA ESCULHAMBAM O FÓRUM. ELES DEVIAM SABER QUE 95% DAS PERVAS DETESTAM O GPGUIA. MAS, ACREDITO QUE, COMO NÃO POSSUEM LÁBIA PARA NEGOCIAR O PREÇO COM A PERVA, PREFEREM FAZER COISAS DESSE TIPO :evil: . TUDO INDICA, NO INTUITO DE GANHAR A CONFIANÇA OU PEGAR "MORAL" COM A PERVA :roll: . POBRES COITADOS....AÍ EU ME LEMBRO DO ANTIGO BORDÃO..."QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE".

Sds,

O Escangalhador.

Link:
🔗

Responder