POSITIVONome da Garota:D?bora - apto.405
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal...
Essa, sem dúvida já foi comida por muitos, mas já pedi em namoro várias vezes, até que um dia desencanei... Eu posso dizer que ela foi o meu relacionamento mais longo, afinal fiquei com ela por 1,5 ano só ela, quase não acretido quando penso nisso. A conheci quase no inicio de carreira, infelizmente não fui o primeiro cliente

mas, esse periodo com ela valeu a pena!!!!
Ela chupa de uma maneira maravilhosa, o negócio é caprichado!! A posição em que ela faz isso te permite olhar para o grelhinho dela, e para os pezinhos que não são muito belos, mas por serem pequenos, são uma gracinha

Ela faz gostoso em várias posições, mas ela gosta que peguem ela de quatro. Olha, se vc não tiver pique esquece, pois meia hora, com ela é bem servida, é claro, isso se vc for uma cara legal, é não chato que vai dando ordens ou falando besteira logo de cara...
Depois de sei-lá-quantas trepadas, ela me beijou... Cheguei a oferecer uma grana legal pelo anal, mas sem conversa!!! Ela tem medo que doa muito... Ela ainda é traumatizada com a primeira vez dela, e teme que aconteça o mesmo no anal.
Dependo, do humor dela, ela está mais simpatica ou mais chatinha, normalmente ela é muito simpatica e carinhosa
Eu recomendo!!!! São os 20 mangos mais bem gastos