Visite as Melhores Acompanhantes de SP

CHARADAS, TESTES, ETC. E TAL

Área destinada para assuntos de shows, filmes, teatros e similares.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#271 Mensagem por Tricampeão » 29 Ago 2006, 10:54

Com relação ao problema dos pernas de pau, a solução fica mais simples se você pensar o seguinte: apesar de ter ali no meio alguns pernetas bem acima do peso, as dimensões do problema nos permitem tratá-lo como uma situação de múltiplas colisões unidimensionais de partículas. Nesse caso:
1. Imediatamente antes de uma colisão, temos duas partículas A e B, movendo-se em direção uma à outra: por exemplo, A para a direita e B para a esquerda.
2. Imediatamente após a colisão, temos as duas partículas movendo-se em direção contrária uma à outra; por exemplo, A para a esquerda e B para a direita.
No entanto, como as partículas A e B são idênticas, para todos os efeitos do problema, podemos substituir a afirmação 2 por:
2. Imediatamente após a colisão, temos as duas partículas movendo-se em direção contrária uma à outra; por exemplo, A para a direita e B para a esquerda.
Ou seja, tudo se passa como se as partículas tivem simplesmente atravessado uma à outra, sem qualquer colisão. O movimento de cada uma pode ser tratado de maneira totalmente independente daquele das demais.
Penso que, nessa situação, os comandados do Professor Pajera demonstram sua total imaterialidade, manifestando caráter puramente ondulatório, contrariamente ao que se esperava deles no importante certame internacional.

Pela primeira vez, o Sonolento desiste de tentar resolver um problema. Espero que o Sempre Alerta esteja mesmo na escuta, senão esse rango em minha homenagem não tem como sair.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#272 Mensagem por Sempre Alerta » 30 Ago 2006, 19:55

Tricampeão escreveu:Um probleminha adicional para o final de semana.

De visita à pacata Belzonte, no recôndito interior da Republica del Patropi, Alex, cozinheiro diletante, resolveu preparar um suflê de cogumelos salmon para homenagear seu anfitrião vegetariano. A receita pedia internação da iguaria por 45 minutos em um forno bem aquecido, mas a humilde choupana do caipira dispunha apenas de um antiquado fogão de lenha. Além disso, não havia nenhum dispositivo para marcar o tempo, já que os roceiros acordavam, comiam e fodiam seguindo o canto das galinhas.
Entretanto, havia na choça um par de tocos de pau, que a centenária sabedoria dos nativos afirmava queimar completamente em uma hora, cada. Tendo sido obtida a partir das retorcidas árvores do cerrado circundante, a lenha tinha um formato totalmente irregular, que inviabilizava sua divisão geométrica em partes proporcionais, o que facilitaria a sua transformação em relógios improvisados. Mesmo assim, o hábil Alex conseguiu usar os dois ressecados pedaços de madeira para marcar os 45 minutos exigidos pela receita. Como foi que o cara conseguiu isso?

No primeiro toco, bote fogo nas duas pontas simultaneamente e no segundo apenas de um lado.

Quando os fogos no primeiro toco se encontrarem (passaram-se 30 min) toque fogo na outra ponta do segundo toco. Quando os fogos se encontarem, passaram-se exatamente 45 minutos.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#273 Mensagem por Sempre Alerta » 31 Ago 2006, 13:47

*editado pela moderação a pedido do TriploXXX. Post anterior dele foi deletado devido ao erro...

Questão solucionada.

Maestro Alex
31-08-06

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Tricampeão » 01 Set 2006, 14:37

O Sempre Alerta, como sempre, estava alerta. Resposta CERRRRRTAAAA.

Agora que o rango vai sair, posso contar outra aventura minha, desta vez durante uma viagem a Campinas, quando fui visitar meu grande amigo Commander.
Estávamos numa trattoria lá no Cambuí quando o cara propõe um brinde em minha homenagem. Delicadamente, esclareci que não bebo. Aí fudeu, mandaram trazer uma garrafa de água mineral gasosa de Campinas, não tinha como não beber, já que eu era o homenageado.
Verifiquei que éramos, ao todo, 40 pessoas. Sugeri que bebêssemos todos no mesmo copo, para reforçar a amizade. O copo passaria de um para outro, em redor da mesa, só que não de um presente para seu vizinho, e sim de 3 em 3, ou seja, saltando por cima de duas pessoas. Isso pra ficar mais divertido, eu falei, e colou. Cada um que bebesse, deveria levantar-se da mesa para evitar que ficasse alguém sem beber e que alguém bebesse mais de uma vez.
Escolhi o primeiro a brindar baseando-me na minha própria posição na mesa, de maneira que eu fosse o último a receber o copo. Nesse momento, todos já se haviam levantado, e aproveitei pra jogar o conteúdo da taça num vaso de plantas que estava atrás de mim. No vaso havia uma planta carnívora, que depois do banho passou a cantar "Nessun dorma" sem parar, mas isso já é outra história.
Pergunta para o final de semana: qual era a minha posição na mesa, a partir do primeiro a brindar, que fez com que eu fosse o último a receber o copo?

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#275 Mensagem por sonolento soneca » 11 Set 2006, 15:32

Tricampeão escreveu: ...
Pergunta para o final de semana: qual era a minha posição na mesa, a partir do primeiro a brindar, que fez com que eu fosse o último a receber o copo?

Acho que descobri a resposta desta última. Como sempre, resposta daqui uns dias.

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#276 Mensagem por DragonballZ » 11 Set 2006, 16:16

sonolento soneca escreveu:
Tricampeão escreveu: ...

Acho que descobri a resposta desta última. Como sempre, resposta daqui uns dias.
Tb acho que descobri...
Usei o método de raciocínio mais primitivo existente.
O do Desenho.......... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Doorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#277 Mensagem por Doorman » 11 Set 2006, 17:43

Querem uma boa... http://www.brmartin.com/allusion/
O Allusion é um jogo no estilo "riddle" (enígma).
Você deve observar as imagens e ficar atento às pistas para poder avançar de nível.
Pequenos detalhes podem fazer a diferença. Inclusive o código fonte das páginas. HAVE FUN!!!

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por DragonballZ » 12 Set 2006, 18:16

Doorman escreveu:Querem uma boa... http://www.brmartin.com/allusion/
Você deve observar as imagens e ficar atento às pistas para poder avançar de nível.
Pequenos detalhes podem fazer a diferença. Inclusive o código fonte das páginas. HAVE FUN!!!

D E T O N A D O !!!!!! :lol: :lol: :lol:

[]S,

DBZ.

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por sonolento soneca » 14 Set 2006, 13:27

DragonballZ escreveu:
Doorman escreveu:Querem uma boa... http://www.brmartin.com/allusion/

D E T O N A D O !!!!!! :lol: :lol: :lol:

[]S,

DBZ.

TERMINEI TAMBÉM !!!
VAI UMA DICA: PESQUISANDO PELA INTERNET, VC CONSEGUE ACHAR DICAS QUE TE LEVAM A QUASE TODAS AS RESPOSTAS.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Tricampeão » 15 Set 2006, 16:52

Para distraí-los no final de semana que passarão assistindo Sílvio Santos na casa da sogra, contribuo com mais um caso verídico. Este aconteceu na última festa do GPGuia.

Havia duas pervas no camarote VIP, evidentemente cercadas de admiradores. No final da noite, sobrou uma garrafa de 2 litros de Coca. As garotas pediram aos carinhas que dividissem o líquido em duas partes iguais, usando como medidas uma garrafa normal de vinho, de 750 ml, e outra meia-garrafa, ou seja, de 375 ml. Como prêmio, a primeira GP ofereceu um boquete a quem tivesse sucesso. Os diligentes foristas tentaram inutilmente resolver o problema e, quando finalmente desistiram, adiantei-me e disse:
- Tal tarefa não pode ser executada com os recipientes citados. No entanto, ela é possível usando-se qualquer um dos dois e mais esta prosaica garrafa de Coca comum de 290 ml.
E assim dizendo, para espanto de todos, executei imediatamente a divisão dos 2 litros de Coca, usando primeiro uma, depois a outra garrafa de vinho.
- Não vale. Ele só conseguiu porque usou uma garrafa menor - reclamou um dos inconformados BOPs.
Apostei o boquete ganho que conseguiria o mesmo resultado usando não uma garrafa menor, mas uma maior, uma garrafa de cerveja normal, de 650 ml, mais qualquer uma das duas garrafas de vinho referidas. Aceita a aposta, demonstrei que estava certo, dividindo os 2 litros novamente das duas maneiras citadas. Com o quê ganhei o direito a mais um boquete, dessa vez da perva número 2.
Pergunto:
1) Por que com as garrafas de 750 ml e 375 ml não se pode executar a divisão?
2) Quais são os passos para dividir os 2 litros de Coca usando-se os recipientes citados (290 e 750, 290 e 375, 650 e 750, 650 e 375)?
Não perguntei quem eram as pervas porque esse detalhe não apresenta interesse matemático.

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Quero ver quem é melhor

#281 Mensagem por Goemon » 18 Set 2006, 01:38

http://hk.promo.yahoo.com/movie/superma ... ress_Game/

De 5 tentativas a pior nota foi 77 e a melhor 115.

Divirtam-se 8)

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por DragonballZ » 18 Set 2006, 01:49

Éram 2 litros de Coca, ou de um líquido incolor, inodor e de brilho afrodisícaco o qual o pessoal gladiavam-se p/ conseguir uma gota?... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

TESTE?

#283 Mensagem por Diffident » 18 Set 2006, 09:53

Só para descontrair o dia:
Você vive se perguntando para que serve a beleza interior, se pinto não tem olho, e acha que mulher feia é como escova de dente, só o dono usa?
Então faça o teste e descubra se você é um cafajeste ou só um sujeito machista mesmo.

Não tenha medo. Vá em frente. Até porque, homem que é homem nunca dá pra trás, certo?

1) Você está acompanhando sua mulher, que está no hospital entre a vida e a morte, quando uma amiga gostosa dela entra no quarto para visitá-la. Você:

a) Se abraça com a amiga e chora.

b) Se abraça com a amiga, chora e aproveita pra segurar os peitos dela.

c) Não se abraça com a amiga, apenas passa a mão na bunda dela.

d) Dispensa as preliminares, joga a sua mulher para fora do leito e come a amiga no lugar.

2) Seu melhor amigo está viajando. A mulher dele, que é muito dada, aproveita e convida você para tomar um drinque na casa deles, só vocês dois. Você:

a) Fica indignado, recusa a oferta e conta o ocorrido a seu amigo.

b) Aceita a oferta e conta o ocorrido a seu amigo, rindo na cara dele.

c) Aceita a oferta e, ao chegar lá, dá umas porradas nela, pra ela deixar de ser safada.

d) Fica indignado, recusa a oferta e a convida para um motel, que é mais confortável.

3) Você está fazendo um 69 com a sua parceira, quando ela resolve variar um pouco, introduzindo o dedo no seu... Na sua... Enfim, lá mesmo onde você está pensando. Você:

a) Não diz nada, aceita com naturalidade, pois é um homem moderno.

b) Grita.

c) Urra.

d) Diz todos os palavrões que conhece e morde a... O... Aquilo mesmo que você está pensando
dela.

4) Um sujeito oferece um milhão de reais para passar a noite com a sua mulher. Você:

a) Diz que é uma pessoa honesta, que ama a mulher e se recusa a conversar sobre o assunto.

b) Acha a oferta uma beleza e oferece uma semana por dois milhões e quinhentos.

c) Acha uma ambulância pra internar o cara, pois sua mulher é uma baranga.

d) Diz que é uma pessoa honesta, que sua mulher não vale tanto e aceita o negócio por quinhentos mil

5) Após a transa com uma mulher que acabou de conhecer, qual a primeira coisa que você faz?

a) Elogio e faço carinhos nela.

b) Elogio e faço carinhos no meu pinto.

c) Elogio e pergunto se ela aceita cheque.

d) Não elogio e dou um passe pra ela voltar pra casa.

COLOQUE QUAL FOI A LETRA QUE TEVE MAIS RESPOSTAS, A, B, C, D, E CONFIRA O RESULTADO.

...

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por Caifás » 18 Set 2006, 22:05

Solta a bagaça ai decunfiado,

Posta ai as respostas de cada letra.

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por sonolento soneca » 19 Set 2006, 20:01

Tricampeão escreveu:Para distraí-los no final de semana que passarão assistindo Sílvio Santos na casa da sogra, contribuo com mais um caso verídico. Este aconteceu na última festa do GPGuia.

Havia duas pervas no camarote VIP, evidentemente cercadas de admiradores. No final da noite, sobrou uma garrafa de 2 litros de Coca. As garotas pediram aos carinhas que dividissem o líquido em duas partes iguais, usando como medidas uma garrafa normal de vinho, de 750 ml, e outra meia-garrafa, ou seja, de 375 ml. Como prêmio, a primeira GP ofereceu um boquete a quem tivesse sucesso. Os diligentes foristas tentaram inutilmente resolver o problema e, quando finalmente desistiram, adiantei-me e disse:
- Tal tarefa não pode ser executada com os recipientes citados. No entanto, ela é possível usando-se qualquer um dos dois e mais esta prosaica garrafa de Coca comum de 290 ml.
E assim dizendo, para espanto de todos, executei imediatamente a divisão dos 2 litros de Coca, usando primeiro uma, depois a outra garrafa de vinho.
- Não vale. Ele só conseguiu porque usou uma garrafa menor - reclamou um dos inconformados BOPs.
Apostei o boquete ganho que conseguiria o mesmo resultado usando não uma garrafa menor, mas uma maior, uma garrafa de cerveja normal, de 650 ml, mais qualquer uma das duas garrafas de vinho referidas. Aceita a aposta, demonstrei que estava certo, dividindo os 2 litros novamente das duas maneiras citadas. Com o quê ganhei o direito a mais um boquete, dessa vez da perva número 2.
Pergunto:
1) Por que com as garrafas de 750 ml e 375 ml não se pode executar a divisão?
2) Quais são os passos para dividir os 2 litros de Coca usando-se os recipientes citados (290 e 750, 290 e 375, 650 e 750, 650 e 375)?
Não perguntei quem eram as pervas porque esse detalhe não apresenta interesse matemático.
Perguntinha: no concorrido camarote, havia mais uma garrafa vazia de Coca, sendo que a medida que vc fosse dividindo o líquido, ia enchendo esta garrafa e no final ficasse com duas garrafas com 1 litro em cada?

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Cinema Putadiso, Games, TV e HQ”