capa dura, entendo sua indiginação, mas lamento acho que está havendo um mal entendido...é melhor eu esclarecer um pouco as coisas. Com sua licença...
capa dura escreveu:Se atitudes como essas prosperarem, a própria razão de ser do fórum, no mínimo, se modifica....
Nop.
Continuaremos postando , isso se alguém resolver sair com GPs que tenham esses critérios, o que eu duvido.
A razão de existir do forum são os relatos ; mas em momento algum endossamos ou estimulamos qualquer tipo de "campanha" (a não ser conscientização quanto à DSTs e repudio à exploração de menores) referente à atividade de GPs...não fazemos campanha pra diminuição de preço, nem estimulamos boicotes e no caso da distinta, com certeza, não iremos tomar atitudes só porque ela exige que sejam apresentadas fotos dos pretendentes a parceiros.
O que fazemos , sempre, é prover um espaço para postarem relatos e opiniões (dentro das regras estabelecidas); aí cada um decide por si só o que fazer.
capa dura escreveu:Mas atitudes reiteradas como essas, no meu entender, merecem uma advertência....
Nop.
Não interferimos, em hipotese alguma, na relação atendimento cliente x gp. Nossa "fiscalização" refere-se ao que rola no forum, ie, postagem de tds e comportamento dos foristas aqui.
capa dura escreveu: Ou ela é acompanhante, ou não é....
Até onde sei ela É acompanhante.
Ela pode ser acompanhante e fazer as exigencias prévias que quiser; desde escolher o cliente, determinar preço e forma de atendimento. Acompanhante, no que é d eitneresse dos foristas aqui (a maioria pelo menos) é toda mulher que cobra pra trepar...COMO ela faz são outros quinhentos.
Agora a todos...já repararam no Ibope que estamos dando ? É pra se pensar...
[s]