POSITIVONome da Garota:Andreia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cena diferente: fui na casa no sábado e sem querer fui beneficiado. Um cara do GPGUIA ligou querendo conhecer as gatas novas e deu, coincidentemente, meu nome verdadeiro. Quando cheguei na Clínica me falaram que tinham deixado a Andréia livre para mim, conforme eu tinha pedido, não entendi, mas, fui para a massagem. Depois que saí a Karina me falou que o rapaz que tinha ligado tinha dado nome meu nome para agendar com a gata nova e que elas acharam que era eu que tinha agendado, pois estava em meu nome. O colega do GPGUIA que me desculpe mas não tive a intenção de atrapalhar, porém da próxima vez dê o nome correto para evitar dissabores.
Bom, fazer o quê né? Vamos para o TD:
A gata é deliciosamente mignon, pequena (1,55) e deve ter uns 50kgs. Uns peitinhos pequeninos e excitantes, dá vontade de chupá-los o dia inteiro. A bundinha é bem redondinha e apetitosa. Cabelos ruivos e muito simpática. Quanto a massagem é bem forte, a menina entende do assunto. A tailandeza não é o forte dela, pois está aprendendo, mas acredito que vai melhorar muito, pois a gatinha é esforçada.
Com certeza vou repetir ainda nesta semana, pois adorei a gatinha

.
A benção a todos
Padre
P.S. Depois de gravar meu relato li o relato do rdo2001 e acho que foi com ele que aconteceu, estou editando meu relato para pedir-lhe desculpas.