POSITIVONome da Garota:Aline Kelly Morena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta do Armacem ...dia 30 do Agosto..
So para cumplir com voceis e para achar a loira da semana pasada..a Jislane a algo assim , para pegar a telefone dela..procurei no Forro, e tambem na Disco,..a casa nao tava cheia...pero eso sim..tia o duplo de garotas que dos cuecas...um verdadeiro paradiso..pegava as meninas e na hora elas respondian me pegando tambem..as mais corajosas pegando ao jr...
Cansado ja de procurar a "sem telefone"..pedi uma cerva Heineken..la no bar da Disco..e sentei numa das mesas do fundo do quintal..que tavan vacias
Ja quando ia por a metade da garrafa...di de conta que duas morenas olhavam pra mim...e ao se cruzar nosos olhares..na hora pularon as duas para a mesa...
Tia e sobrina..a tia do 21 anos..pero me interesei na sobrina de 18 anos..nao tanto por a sua juventude pero sim por o tamano dela...1,76, coxas enormes asim como a sua bunda..que parece remolque de tractor...peitos pequenos..pero naquelas proporcoes ..saon grandes na mao...sorriso de lado, e olhos grandes ..cabelo cacheado...e morenaza ..tipo baiana..preta gostosa..!
Falou que nao gostava do barulho da musica gringa..pero que adorava um forro...ali peguei ela da mao ..e fuimos a escutar a Lagosta Bronzada,...banda meio ruim..pero que comenzou com um poupurri do forro..bem gostoso...e depois ja com umas 5 birritas..ja virava como Calcinha Preta ..
Ja como as 3 da manha..falo que este velinho ja tava cansado...e depois de tanto namorar e beijar e danzar forro violento..ja era hora consumar a nossa union...
Partimos para a mia casa..onde tomamos banho cada um no seu chuveiro...e no meu... escutava um barulho de rodo no chao..como si ela tava limpando o banheiro...
Pedeu para apagar as luces..e falei para ela que nao tia que se sentir envergonhada...que ja sabia que tia uma barrigunha...e que a mia era 20 veces maior...
So asim tirou a toalha, e pude perceber o grande que ela era...a bunda e a maior que alisei na mia vida,..pele macia precisava do umas cuatro maos para poder pegar uma soa naldega dela...durinha e gostosa..ja ia pensando como ia a comer aquele cuzinho..no meio de tanta carne !..
Chupada animal..pero sem experenca...ja por a hora e por o cansanco..o Jr nao queria nada com ela...69 ..a mia tara preferida..e ainda nada !!...ate que lembrei do DVD da Claudia..onde ela da aula a Alizee..do como chupar pau...
Pasei o DVD para ela..ja que ela chupava pero nao mexia com o cacete...e virou mais o menos experta...asim o Jr cobrou vida..e meti com ela encima..en onde virou fera...
Esta gata adora transar..pero con violencia..e ja casi com o pau fracturado..pedi para ela ..para comer de papaemamae...e casi com raiva..parou de mexer com meu pau ela encima..para se deitar na cama e me recibir ..acima dela... Calmei ela ...pasando as mias unhas no seu cuoro cabeludo..nas raices do seu cabelo cacheado e perfumado...comenzou a gostar..e voltou a violenca na sua buceta...gozando ela antes que eu..e gozando novamente junto conmigo...acho que o condominio..vai a fazer uma carta para mim...a mulher grita como egua quando goza !

...
Dormimos ate as 12 horas ..e depois do um papo , e previa cagada no banheiro e escovada nos dentes...comi ela novamente, sem gozar nem ela nem eu..para deijar ela na sua casa...na Praia do Futuro...
Ela nao ten celular..pero sim um orejaon na frente da sua casa..e so perguntar por a Kelly e pasaran ela na hora..
Ela comenzou com um chamego que tia que ajustar seus aparelos ( ten ferro na bouca sim..pero nao atrapalha do jeito nenhum..ainda mais depois da aula impartida por a Claudia no DVD ), e que precisava de 250 rs !!

, eu como ja virei Brasileiro e parei do ser gringo babaca, falei...
"Menina ose vi sair conmigo amanha e depois de amanha, ganhara asim 300 rs..o suficentge para pagar o seu ortodoncista."..e di para ela 100 rs..bem merecidos..porque acho que chupou ao Jr por mais de uma hora..ate acordar ele !!
Telefone do Orejaon 85-32631980 ( Olho , chamen ela de Kelly, pois nao gosta que chamen ela de Aline ) so boto Aline , para diferencar ela das outras Kelly).
O Barulho no chuveiro, era porque a mina tava menstruada...acho que tirou tuda a sangue, ja que o pau depois de tanta metelanza ,nao tia uma pinga de sangue...a verdade foi descuberta..por o papel com rastros que deijo na lixeira...