POSITIVONome da Garota:K?tia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez na Clínica e super bem atendido pela Karina. Liguei antes e pedi a Kátia, para evitar surpresas quis ir no certo.
A Kátia é o tipo de mulher que mexe comigo: Morena gostosa, com uma bunda deliciosa, pernas bonitas, peitos gostosos e um rostinho bem provocanti, com cabelos encaracolados e olhos provocativos. Quando eu chego no quarto a menina já esta me esperando, vou para meu banho e depois massagem. Massagem eu peço forte e recebo, além de uns toques no saco que me levam a loucura, fico de pau duro o tempo todo, não resisto, tenho o maior tesão nela.
Ela finaliza o relaxamento e vai tomar um banho, eu fico descansando e quando ela volta eu vou, fico com vontade de ficar.
Ao contrário de alguns comentários sobre a Kátia, acho-a super cheirosa e higiênica e nunca tive problemas, apesar de ter passado diversas vezes com ela. Sempre recebi um tratamento maravilhoso, não só com ela como também com as outras meninas, apesar de saber que posso um dia pegar uma delas atravessada, mas é a vida.
Como a unanimidade é burra, é bom que não tenha mesma.
A benção a todos
Padre