Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 252 Positivos: 7469 Negativos: 104 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 110Não 7122
Oral Sem:Sim 1280Não 5935
Beija:Sim 1630Não 5630
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Jéssica

#61 Mensagem por Esquimó » 25 Jul 2006, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal. 8)
Estive sexta-feira (21/07/06) para constatar que tudo que foi dito aqui realmente é assim.
A casa é nota 10. Tem um astral muito bom. A Karina é muito simpática. A limpeza e arrumação é excelente.
Fui atendido pela Jéssica. Morena, magra, +/- 19 anos. Ponto principal, não em silicone nas tetas. Depois de uma massagem muito boa, fez-me uma velha tailandeza que há muito tempo eu não fazia. Realmente muito bom o padrão da casa. Para quem curte a velha tailandeza... é reviver um erotismo.... Parabéns Karina e meninas.
:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

GOSTOSA

#62 Mensagem por Padre » 25 Jul 2006, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Mais uma vez na Clínica e super bem atendido pela Karina. Liguei antes e pedi a Kátia, para evitar surpresas quis ir no certo.
A Kátia é o tipo de mulher que mexe comigo: Morena gostosa, com uma bunda deliciosa, pernas bonitas, peitos gostosos e um rostinho bem provocanti, com cabelos encaracolados e olhos provocativos. Quando eu chego no quarto a menina já esta me esperando, vou para meu banho e depois massagem. Massagem eu peço forte e recebo, além de uns toques no saco que me levam a loucura, fico de pau duro o tempo todo, não resisto, tenho o maior tesão nela.
Ela finaliza o relaxamento e vai tomar um banho, eu fico descansando e quando ela volta eu vou, fico com vontade de ficar.
Ao contrário de alguns comentários sobre a Kátia, acho-a super cheirosa e higiênica e nunca tive problemas, apesar de ter passado diversas vezes com ela. Sempre recebi um tratamento maravilhoso, não só com ela como também com as outras meninas, apesar de saber que posso um dia pegar uma delas atravessada, mas é a vida.
Como a unanimidade é burra, é bom que não tenha mesma.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Aspone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Jéssica

#63 Mensagem por Aspone » 29 Jul 2006, 17:39

POSITIVO

Senhores,

Estive com a Jéssica nesta semana.
A menina está a pouco tempo no ramo, mas é bastante solta e acho que tem grande potencial para melhorar.
Sua tailandesa é boa e no relaxamento precisa melhorar, mas com certeza irá.
Com relação ao corpo:
- seios pequenos, empinados e gostosos de colocá-los inteirinhos na palma da mão,
- bunda grande e deliciosa de ser vista e apalpada, afinal é o máximo que podemos fazer nesta clínica.

Gostei do atendimento e do padrão que a casa vem mantendo, com quartos bem arrumados e banheiro limpo.

Aspone.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Michele...

#64 Mensagem por D4 Fantastico » 30 Jul 2006, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Caros amigos;

Estava precisando relaxar, então decidi que seria melhor receber uma massagem de verdade... Aí resolvi que a Kahunas seria a melhor opção... E realmente foi!!! Marquei com a Michele, uma loirinha gostosa e com carinha de safada... Massagem ótima e tailandeza melhor ainda, ela sabe bem seduzir o cara e não economiza no creme!!! Não tentei nada além de uns abraços porque sei das regras da casa, mas é foda segurar... A Karina continua com um atendimento muito bacana e a casa está lançando uma outra promoção para foristas!!!

Todos os Sábados = R$70,00 e ainda participa da milhagem
De Segunda a Sexta = R$80,00 preço normal
Milhagem = A cada 5 massagens a próxima é na faixa!!!

Abraços a todos...

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

NOVA GATA

#65 Mensagem por Padre » 31 Jul 2006, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Mais uma vez na Clínica e desta vez mais uma desbravada: Kelly.
A menina é magrinha e peitinho pequenos, uma bunda gostosinha e cara de safada.
É mais desinibida que as outras meninas, com boa massagem e excellente tailandeza. Não segurei e gozei na tailandeza mesmo, nem precisou do relaxamento manual.
Vou mais preparado para a próxima vez e tentar me segurar mais.
Milhagem vencida e já aproveitada com este TD.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Esquimó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Massagem - Sara

#66 Mensagem por Esquimó » 03 Ago 2006, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá amigos.
Ontem, com aquele frio todo, dei uma passadinha na Kahunas. Lá a coisa realmente esquentou. Liguei para agendar um horário com a Michele, mas a Karina disse que ela não estava mais trabalhando lá, sugeriu a Sara.
Bem, a Sara é loira, magra, e tem +/- 1,70m de altura. Tem uns peitinhos gostosos e uma bundinha que é uma obra prima.
A massagem dela não é grande coisa, mas na tailandeza ela se supera e dá de mil. É professora :badgrin:. Nas minhas andanças em clínica de massagem (massagem mesmo), não tive uma tailandeza melhor.
Novamente parabéns para a Karina,:-chapeu-: no quesito limpeza, organização, seleção de massagista e atendimento, tudo está muuuuuiiiito bom. Sucesso para vocês...e um beijo gostoso nas buchechas
:lol:

Link:
🔗

Bunda do Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#67 Mensagem por Bunda do Padre » 05 Ago 2006, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Salve Foristas..............

HJ, passei na Kahunas e escolhi a Andreia. A massagem dela é o seu ponto forte, com bastante força, ela aprendeu na melhor clinica de massagem que eu já fui que é na Aclimação. A Tailandesa é boa tb.

Pena que o plantel foi todo renovado. Gostava da Kátia e da Michelle. Mas não tenho que ficar lamentando, pois a Karina está gerenciando bem a casa e não deixando cair a qualidade.

No sábado tem a promoção por R$ 70,00.

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#68 Mensagem por gege » 06 Ago 2006, 16:23

POSITIVO

Sábado estive pela primeira vez nesta Clínica. Confesso que foi um pouco difícil de chegar lá, pois tive que atravessar praticamente a Cidade para me encontrar com a Jéssica. Ela, como já foi registrado em outros Tds, é uma pessoa super-legal. Tem uma bunda que lembra as passistas dos Sargentelli, um corpão muito bem delineado com uma barriguinha sequinha. Pena que os seios são pequenos, mais não compromete de forma nenhuma o seu desempenho. A massagem foi muito boa e melhor ainda o relaxamento manual. O atendimento e a atenção que a Karina me dispensou foi ótimo, com certeza voltarei outras vezes nesta Clínica.

Beijos a Jéssica e Karina.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Andréia...

#69 Mensagem por D4 Fantastico » 07 Ago 2006, 09:40

POSITIVO

Caros foristas;

Estive mais uma vez neste Sábado (05/08) na Kahunas para mais um TD, e desta vez a escolhida foi a Andréia... Liguei antes de chegar para saber das garotas e como eu gosto de ruivinhas não pensei duas vezes, e aceitei a sugestão da Karina, que como sempre me atendeu muito bem!!! Bom, vamos ao TD... A massagem da Andréia é muito boa, pra quem precisa relaxar está muitíssimo recomendada, e a tailandeza também é ótima com um relaxamento que foi dos melhores que já tive... Em resumo, TD muito bom e recomendo a todos...

Abraços...

Link:
🔗

caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#70 Mensagem por caue37 » 07 Ago 2006, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na clinica sexta a tarde e atendido pela Fernanda. Garota bonita, massagem excelente, tailandesa também e relaxamento manual com controle total da situação. Recomendada aos foristas. Não é de falar muito, prefere mais ação. Pra mim foi positivo.
A Gerente Karina muito simpatica também.Atendimento ótimo!!

Voltarei com certeza

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

FERNANDA

#71 Mensagem por Padre » 09 Ago 2006, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Liguei para marcar com a Kátia e soube que tanto ela como a Michelle tinham saido, porém a Karina avisou que tinha umas gatinhas novas. Fui conhecer.
Conheci a Fernanda, 20 anos, 1,70, uns 60Kg , peitos pequenos e bunda normal. Menina muito simpática corpitcho gostoso e com muito futuro na casa.
Quero experimentar outras da casa e depois retorno para essa, quando estará mais desinibida.

Abenção a todos

Padre

Link:
🔗

Baron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Katia

#72 Mensagem por Baron » 10 Ago 2006, 12:44

NEUTRO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

Td atrasado, mas não sonegado.

Fiz uma massagem com a Katia, no mês de julho...

Fui super confiante levando em consideração os TD´s aqui postados, mas confesso que esperava muito mais...

A garota é bem normal...nada demais... alias..chega a ser feia. Mas, confesso, a massagem foi muito boa. E na tailandesa soube provocar.

Relaxamento normal.

Recomendo a massagem, mas não repetiria.

Fui

Baron

Link:
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#73 Mensagem por HUKK » 11 Ago 2006, 21:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Hoje resolvi passar lá hoje para conhecer as novas garotas da clínica.

Fui bem atendido pela Karina.

Pedi apresentação e dentre as disponíveis acabei optando pela Sara, garota loira, falsa magra, 20 anos, 1,70m.
Seios médios com aréolas delicadas, corpo de 20 anos mesmo
A massagem ainda está melhorando e a tailandesa realmente é muito bom.

Abraços a todos.

HUKK.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

nunca mais!!!!!!

#74 Mensagem por Zé do Caixão » 12 Ago 2006, 21:21

MANCADA
Nome da Garota:

Essa casa nunca mais vai ver meu dinheiro, fui o segundo forista a relatar minha visita, elevei a casa as alturas, mas infelizmente esta em declinio total pelo jeito, falta de respeito total para com seus clientes, estou muito puto......... estava chegando de viagem do litoral nesse sabado fui resolver alguns problemas na baixada, voltei cedo e resolvi dar uma relaxada, ligo e atende uma das massagistas, ( não me lembro o nome) pergunto quantas massagistas, diz que estão atendendo jessica, andrea e ela, disse-me que a andrea estava reservada mas ela e a jessica estavam livres, imediatamente respondi que estaria lá em 30 minutos, ela ainda disse qeu eu poderia escolher entre as duas, e que a casa estava super tranquila.
cheguei até antes da hora combinada, a karina me atende e me diz que todos os quartos estavam ocupados, e sem ninguem a disposiçao. PORRA, venho da puta que o pariu, e fazem isso comigo!!!!!! fui embora na hora, ela ainda pediu para mim ficar esperando por 45 minutos, quase mandei ela a merda ( é foda ser educado) que falta de respeito ao cliente, essa casa já esta em declinio, como o povo não sabe aproveitar o sucesso, fazer sucesso não é dificil, o problema e manter-se por cima!!!, essa casa não volto nunca mais, vou até apagar meu primeiro relato não merece uma unica palavra minha essa pulgueiro

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

#75 Mensagem por Cadillac » 13 Ago 2006, 17:47

POSITIVO

Caros Foristas

Estive na casa para conhecer a nova safra. Conheci Jéssica, Kelly, Sara e Andréia, essa ultima que me chamou a atenção, estilo menina, bem pequena e magrinha mesmo. Massagem bem relaxante, o que chama a atenção são seus mamilos na hora da tailandeza, ela quese não tem peito, mas os mamilos estão sempre durinhos, e bundinha é muito bem feita. Não é muito de falar durante a massagem. Avalio como positivo.

Link:
🔗

Responder