Uma vez putanheiro, sempre teremos esse radar. É preciso força paraRidi, Pagliacci escreveu:...
Será que um dia ainda voltaremos a olhar em roda nos ambientes "sem aquele radar de pega-GP" ???
sair dessa e eu quero é mais !!!

Uma vez putanheiro, sempre teremos esse radar. É preciso força paraRidi, Pagliacci escreveu:...
Será que um dia ainda voltaremos a olhar em roda nos ambientes "sem aquele radar de pega-GP" ???
Link: | |
Esconder link da mensagem |
HuahuahuahuaahuahauahuahuaaaCommander escreveu:...
Ramoncito, está precisando malhar um pouquito, heim, desse jeito você vai proporcionar 2 prazeres pra GP, uma a hora que ela gozar, o outro quando você sair de cima dela..............![]()
![]()
![]()
...
LPA, vamos pela lógica ... (de alguns)LoucoPorAnal escreveu:Esse tópico me fez pensar (é, fodeu).
Tem uma série de perguntas e enquetes do tipo " vc já viu GP no supermercado?" "GP no cinema do shopping cabobro, é possivel?" acho que já me fiz entender...enfim, será que é tão estranha a ideia de que as moças tem de ir no super, na academia, podem gostar de cinema, teatro...ou seja, não são Ets? sei lá, fica a reflexão.
Se estiver muito fora de foco, favor meter o facão sem dó nem piedade...
Gringo Aposentado escreveu:...
GP leva porra - cheia de vitaminas e sais minerais - goela abaixo o dia todo...
Se você tá dizendo... quem sou eu para discordar ?Carnage escreveu:Mas que azedo!!!
Faltou falar das putas do seu condomínio, grande síndico....................Zooboo escreveu:Eu encontro GPs, uma loira e uma morena com certa frequencia num
Banco Itau de Moema perto da AV. Sto Amro, mas também fazendo compras em padarias e supermercados como o Empório São Paulo, e o Pao de Açúcar. No Shopping Ibirapuera, sem comentários. Vejo puta o tempo todo, se não quiser ver, tenho que olhar em direção ao chão ou ficar de olho fechado, porque elas estão em toda a parte, desde ponto de ônibus, ou andando pela calçada, e passeando com o dog.