Pérola - Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: 8126-2743

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Pérola - Elitegirl

#1 Mensagem por Eric Draven » 19 Jul 2006, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como já havia contado no outro TD, fiz uma pequena festa de confraternização junto com a Mallu Mendes e a Pérola.Esse é o relato em relação a morena.Depois do combate com a Mallu, partir pro ataque à morena.Pérola, morena tipo mulata, baixinha, mignon.Bonita de rosto.Aparelho nos dentes, mas que não compromete, aliás, abocanhou o Eric engolindo até o talo.Uma hora achei que o coitado tinha se perdido naquela boquinha.Que chupada.Já tinha lambuzado a grutinha dela usando a minha famosa língua, deixando o terreno propício para a entrada de Eric.Lá dentro é que foi uma maravilha.Apesar de ser baixinha e parecer não agüentar vara, a menina me surpreendeu.E a mulher é daquelas que fica pedindo mais, insaciável.Enquanto eu me deleitava com a danada em cima de mim, me acabava de rir com a Mallu que ficava narrando tipo aqueles filmes brasileiros ruins pra caralho.Confesso que não gosto, mas que tava engraçado pra pôrra tava sim.E a Pérola no vai e vem, se contorcia que era uma beleza.Êta morena da porra.Coloquei aquela menininha no colo e sentados naquela posição com os seios roçando no meu peito, senti a garota gozar bem gostoso.Ou ela gozou mesmo ou ela fez bem feito,rsrs.Depois dessa variamos as posições,e não é que a bichinha guenta mesmo o tranco rapaz.De tudo que foi jeito tracei a morena,mas Eric não gozava de jeito nenhum.Pensei que ia passar mais de umas duas horas ali.E a safada não tava nem aí,e ainda pedia mais quando eu tentava descansar um pouco.Todos já sabem que não tenho mais os meus 22 anos não é verdade?rsrs.Coloquei ela de 4 e mandei ver olhando aquela bundinha arrebitada.O gemido dela me deixava mais atiçado,e ela pedindo mais, ainda contribuía pra as minhas investidas.Dava estocadas fortes pra ver se ela reclamava mas que nada, a mulher ainda gritava pedindo mais.Já num tava mais agüentando.”BATE NA MINHA BUNDA”Eu disse “o que?” “BATE NA MINHA BUNDA PÔRRA”Aí pronto, pensei, “essa mulher vai fuder comigo literalmente”.
Rapaz é raro a minha segunda demorar tanto assim.Geralmente é a primeira que demora, pelo menos no meu caso.Quando eu já não agüentava mais de tanto enfiar, tirei o Eric e coloquei na boquinha dela.Aí vem a parte chocante.
A Pérola chupava meu pau até o talo, engolia o coitado todo até a garganta, nunca vi um negócio desse.E quando não era isso, passava a linguinha bem na cabecinha.Quando eu ía finalizar, não acreditei.A perva disse, goza na minha boca.E eu claro na minha educação, fiz o que ela me pediu.Gozei atá a última gôta como diria Marcelo D2.E como num passe de mágica quando retirei o Eric, ele estava todo limpinho.Ela sugou todo o caldinho de leite, engolindo e já fazendo a limpeza no coitado.Êta fóda da boa.Depois disso pra eu recobrar meus sentidos, precisei de uns 20 minutos deitado olhando pro teto e pensando em coisas do tipo, “já comi duas loiras, já comi duas morenas, já comi uma loira e uma morena, agora só falta duas negras, duas japonesas e duas ruivas”.Acho que meu regime foi pra casa da pôrra.

Considerações Finais: Pérola
Corpo: Mulata tipo sargentelli, bem gostosinha, mignon, aquela falsa magra.Sêios são pequenos mas não comprometem.
Vaginal:Cheirosa, bem lubrificada, apertadinha na entrada.Gosta de ser chupada.
Oral:Muito bom, sem camisa e engole tudo, até a gozada.O aparelho nem parece que está lá.
Anal: Não faz mas quem sabe na próxima eu não faço ela mudar de idéia.
Beijo: Tipo namoradinha, se envolve na putaria e fica bem sôlta.
Valor: 200 reais ( ótima de negociação).
Confesso que achei o ensaio muito meeiro, e ela também.Por isso ela vai sair do site e migrar para outro em breve.Contato através de MP.Vou repetir com certeza.Garota gente fina, simples, sem frescura e de ótima negociação.Recomendo.
Link da perva:http://http://www.elitegirl.com.br/ssa_perola001.htm

Grande abraço a todos.
Eric Draven. – “Alguém conhece duas japonesas gostosas aí?”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder