POSITIVONome da Garota:Bianca - Casa 08
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
00) Data do TD:
01/07/2006, primeiro e único td da manhã

(na verdade, foram dois, subi duas vezes com a gostosa da Bianca). Ia na 502 ontem, mas tava cansado por causa do trabalho, então preferi esperar para tdzar as pervas hoje num tour com um amigo meu.
Com o tour começou na Tijuca, com uma ida à Anne Massagens (
http://www.amantesecia.com.br/annemassagens/index.htm). Fomos recebidos pela Anne, que eu acho bem gostosa. Em seguida, se apresentaram a Camila e a Rafaella. A Camila é muito, mas muito mais gostosa do que nas fotos do site, nós dois quisemos tdzar ela, mas aí um ia ter que ficar esperando (a Rafaella não é tão gostosa e a Anne não atende mais).
Tentamos em seguida ir na Rita Models (
http://www.ritamodels.com) e na Massagem Tijuca (
http://www.destack.com.br/massagemtijuca.htm), que abrem aos sábados, mas elas estavam fechadas.
Partimos então para a mítica Vila Mimosa. Pegamos um taxi e pedimos para ele ir na Rua Ceará (a vila fica na esquina no final dessa rua). Ele não sabia direito onde ficava, aí falei claramente: na Vila Mimosa. Confirmei que a Rua Ceará era uma esquina da radial oeste no sentido centro -> zona norte, ele errou o retorno, mas depois acertou (não sei se o taxista não era putanheiro - é díficil não ser nessa profissão - ou se tava querendo ganhar uns reais a mais).
Chegamos na VM às 11:30 e tava bem vazio, mas já viamos algumas putas pela rua... Das 20 putas que vimos, achei umas 2 gostosas, umas 3 razoáveis, umas 5 feiosas e umas 10 velhotas de dar medo...
O problema é que eu tinha esquecido de ir no banco... Pedi então 50 reais emprestados do meu amigo, o suficiente para um td e para o taxi da volta (eu só tava com 5 reais na carteira e acho que meu cartão de crédito internacional de banco internacional não valia merda nenhuma lá). Ele vai rir muito quando ler esse td e descobrir que eu gastei os 50 reais em dois tds e voltei a pé para casa!!!
12:00, ele ficou de frescura por causa do cheiro de mijo nas ruas da vila (ele não é carioca), quase vomitou e foi embora de taxi... Eu, guerreiro, carioca, não ia sair mesmo de lá sem um td.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
Comecei a entrar nas casas para avaliar as gatas. Falei com um monte de garotas, me diverti para burro no processo de escolha. Pô, vi 3 grávidas no total, duas muito gordas, mas uma bem gostosinha e cheirosinha, 18 ou 19 anos no máximo! Adoro grávidas, pensei "é hoje!", mas como era tour, resolvi percorrer a vila inteira antes de comer alguém.
Cheguei finalmente na casa 8, vi a Bianca e não resisti: pensei depois como a grávida, essa bunduda vai morrer agora...
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cheguei, ela abriu um sorriso bonitinho e nos cumprimentamos com dois beijinhos e uma brincadeirinha que levou a mais uns beijinhos no rosto. Em seguida, não teve enrolação, ela perguntou: "vamos fazer amor gostoso?" (várias utilizaram essa frase exata comigo, será que elas tem treinamento de padronização? hehe) Perguntei quanto era, ela disse: 20 para mim, 5 para a casa. Aceitei e subimos.
03) Se a GP é iniciante;
Com certeza, ela é muito, mas muito apertada mesmo e é bem novinha. Como ela decorou meu nome e ficou repetindo ele direto, devia ser vendedora até pouco tempo atrás. Gostei da forma de expressão dela, conjugava até os verbos corretamente, esperava bem menos da VM...
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É bem branquinha, bundudíssima (estilo Soraya da Monte Carlo/65), cintura fininha (essa combinação mata!), seios médios, rosto muito bonito, cabelos pretos bem lisinhos longos, dentes branquinhos e certinhos, boca bonitinha com hálito bom e batom vermelho, cabelo cheirosíssimo... Fiquei de pau duro logo quando nos cumprimentamos!!!
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Só selinho e essa eu queria beijar, o hálito tava bom e a boca era bonitinha
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote. Pô, VM é guerra, ela ia ser doida se fizesse sem capote!
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Nenhum gosto! Mente que gozou, fica pedindo para a gente gozar logo, perguntando se já gozou, etc. Em lugares bem baratos, tenho tesão de comer de vez em quando mulheres mais frescas, até meio nojentinhas, ela gemia muito de dor quando eu metia mais forte, fiquei com muito tesão! Quando vou em lugares um pouco mais caros é que exijo o perfil namoradinha.
Bom, resumindo o que rolou no td: subimos, amassei ela, tiramos a roupa, amassei ela de novo, ela botou a camisinha e me chupou (chupa bem, tava macio e com um ritmo excelente), comi ela num papai e mamãe, depois de quatro, de bruços e finalizei de quatro novamente. Tinha só passado quinze minutos, mas não aguentei ficar metendo olhando para aquele bundão e segurando ela pela aquela cinturinha mínima. Pedi para ela pegar outra camisinh a ela falou que era só uma gozada na meia hora... Não discuti, já esperava isso (não consegui foi segurar o gozo metendo naquela bucetinha apertadíssima e sentindo aquele bundão gigante).
Como ainda tava com muita vontade de meter e totalmente enlouquecido pela bunda da perva, perguntei se ela faria anal se subíssemos de novo. Ela falou que não fazia, então descemos e nos despedimos.
Fui procurar a grávida novinha de novo para subir de novo (voltar andando para casa é até bom, é esporte!). Nos encontramos novamente, conversei um pouquinho, passei a mão de leve, mas decidi não subir com ela, a bucetinha apertada e o bundão da outra tinham me conquistado... A gravidazinha ficou puta por eu ter passado a mão nas duas vezes que conversamos e eu não ter subido com ela, mas eu só tava com 30 reais agora na carteira (cheguei com 5, pedi 50 emprestado, gastei 25 e restavam 30).
Bom, voltei para a bunduda e falei que ela era muito gostosa e que por isso ia ter que ter replay. Na verdade, como era a segunda gozada, tava querendo aproveitar a meia hora inteira agora (esse dinheiro não ia ser ganho tão fácil quanto o da primeira vez...).
Subimos, amassei ela de novo, tiramos a roupa, fiquei deslizando o pau em pé sem camisinha pela bundona dela e pelas costas, depois ela deixou ele encostado nas costas e ficou batendo com o bundão em mim... Caraca, fiquei doido, me senti num filme do Ass Parade (
http://www.assparade.com)!!!
Comi ela de novo na posição de papai e mamãe, depois de quatro, depois de bruços, depois de quatro (tava tão gostoso comer ela de quatro que nem me lembrei de pedir para ela ir por cima), depois finalizei comendo ela bem forte no estilo papai e mamãe... Comecei devagarzinho, mas depois fui fortão e fundão, ela gritava muito!!! No começo, a cama que nem fazia barulho, começou o ronc ronc, passou pelo trec trec e acabou no crac crac! A mulher já tava pedindo para eu não ir assim, que tava machucando, no exato momento em que eu gozei forte pra caramba, depois de exatos 26 minutos de foda (dessa vez aproveitei, he, he).
Caraca, tive um orgasmo tão forte que saí de perna bamba... E o foda é que eu só tava com 5 pratas, então ia ter que ir embora a pé de perna bamba!
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz anal.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: ser muito cheirosinha (principalmente no cabelo), ter uma bunda gigante e muito firme, uma cintura fininha e uma certa classe, he, he. Não posso de forma alguma me esquecer da bucetinha apertadinha e com os lábios fechadinhos (putz, me amarro nisso), show!!!!!
Ponto Fraco: "goza gatinho...", "já gozou?". O "ai, ui, assim tá machucando..." não vou botar como ponto fraco, esse foi legal!
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Sim
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$25,00 por meia hora ou menos, se gozar antes. Gastei R$50,00 porque subi duas vezes, achei que valeu muito a pena. Vou virar frequentador regular da VM nesse horário, a gravidazinha não escapa do sábado que vem...
Não sei se dá para pechinchar os 25 reais, mas senti que talvez dê. Só não tive cara de pau, tava com a camisa oficial do Brasil (R$170,00), tênis da Nike (R$300,00) e relógio caro (aproximadamente R$1.000,00). Não tive óleo de peroba suficiente para ser cara de pau assim!
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Cama de solteiro, bem resistente (testei bem, aprovada sob condições de uso intenso!),
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, chutaria 21.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Profissionalismo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Claro que vou repetir! Tava voltando pela radial oeste (andando até a estação São Cristóvão) do metrô, ainda de perna bamba, e meu pau não parava de ficar duro quando eu me lembrava da foda... Tava muito gostoso comer aquela branquinha apertadinha e bunduda, só não comi ela rezando porque sou ateu!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi, o custo benefício de lá é excepcional!
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem consumação. Ela me pediu um refrigerante no fim do primeiro td, mas falei que não ia dar porque ela não quis pegar outra camisinha... É o que eu digo, tem que educar na vara, ela tava muito mais participativa depois disso no segundo td. E aprendeu a não pedir o refrigerante no final!!!