Não cheguei nem a subir, sai pela direita com minha grana no bolso pra gastar outro dia em outro local. Na minha opinião tem coisa bem melhor por um pouco mais (R$120,00) mesmo que seja pra ficar só no relaxamento manual.
Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 252
Positivos: 7469
Negativos: 104
Pisou na bola: 16
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 110Não 7122
Oral Sem:Sim 1280Não 5935
Beija:Sim 1630Não 5630
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Só Massagem Sensual
Fiquei tão animado com a proposta da clínica e os relatos postados que agendei um horário duplo com a Michele mesmo sem conhecer o local. A decepção começou logo na chegada. Na frente da casa haviam três cuecas que não sabiam se entravam ou iam embora. Como já tinha agendado resolvi seguir em frente. Toquei a campanhia e uma moça parda com uns 40 anos atendeu e pediu para eu entrar. Só estavam disponiveis a Michele que me aguardava e a Camila. Dei uma olhada nas duas e broxei..... Achei-as muito rampeiras para uma massagem de 80,00 paus. Elas estavam muito mal produzidas, paraceiam que tinham voltado de uma briga, despentadas com as roupas todas amassadas.
Não cheguei nem a subir, sai pela direita com minha grana no bolso pra gastar outro dia em outro local. Na minha opinião tem coisa bem melhor por um pouco mais (R$120,00) mesmo que seja pra ficar só no relaxamento manual.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Kátia
Mais uma vez na Clínica e de novo com a Kátia.
Menina dez, uma perfeita sintonia comigo. Beleza de massagem e tailandeza que me deixa doido. Aquela xana na minha cara é demais. Valeu.
A benção a todos
Padre
Garota Nova
Hoje na Clínica. Resolvi experimentar uma gatinha nova, que me pareceu muito apetitosa. Nome: Gabriela, loirinha, 24 anos e um belo corpo.
Massagem muito boa, porém, a tailandeza da menina é fora-de-série. Pena que não dá nem um selinho, mas, vai ter retorno asiim mesmo. Muito gostosa.
A benção a todos
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Prezados Desravadores,
Obrigado pela dica,a casa é modesta mas pode melhorar.
A moça do atendimento é muito atenciosa, simpatica.
As meninas são razoaveis e posso dizer que fui atendido pela loirinha de seios grandes, desculpe nao marco nomes e a massagem é otima, a tailandesa e excelente e consegui descolar muitos beijos na boca.
Relaxei mamando naqueles seios lindos.
Na proxima farei completo com certeza.Afinal como alguem roça a perseguida no corpo todo e vc vai deixar passar. TEm que ter pegada....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 232
Ver TD's
voltei a casa na ultima sexta feira, cheguei lá por volta das 20:00 estavam a katia e michele, por tel nao confirmei com nenhuma, outro cueca chegou antes de mim e ficou com a bem comentada micheli, e fiquei tranquilo pois já tinha ficacdo com a katia e queria repetir a boa experiencia, mas pelo jeito a estrelinha dele já começcou a subir e já ficou chatinha, foi uma merda, não vorto mais com ela, de frescura to de saco cheio, mulher é uma merda, quando quer agradar faz de tudo e quando não esta afim, é melhor ficar em casa, em tão pouco tempo já começou a ficar fresca, não ganha mais meu dinehiro
KATIA
Stressado no último fui na Khaunas relaxar. Estavam livres a Kátia e a Michelle. Escolhi a Kátia, nada contra a Michelle, gosto demais dela, mas, vamos com a Kátia que acho demais

No quarto, como sempre atenciosa, ela me perguntou como queria a massagem e eu pedi forte. Ela me castigou, no bom sentido. Massagem forte e bem feita. Deixou todo o meu corpo relaxado. A Tailandeza avisei que a da Gabriela estava muito boa e a menina caprichou, me deliciei.
Boa conversa e delicioso relaxamento manual, a mina é craque. Já passei umas quatro vezes com ela e sempre me surpreende

A benção a todos
Padre
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
A terceira com a Kátia, cada vez melhor por sinal. Educada, fala só se a pessoa puxar o assunto. Muito atenciosa já sabe como gosto da massagem, Tailandeza e relaxamento muito bem feitos.
Detalhe nunca vi essa garota de mau humor e querendo apressar a massagem.
Kátia mãos de Fada
Galera Forista
Fui fazer um serviço perto da Paulista, terminei cedo e liguei para a Kahunas. Para minha felicidade a famosa KÀTIA estava disponível, não tive dúvidas e marquei com ela.
Essa menina é tudo de bom, maravilhosa, boa de papo, bonita, simpática e atenciosa. Massagem Nota 10 e Tailandeza espetacular, achei que estava no ceú. A massagem foi tão boa que dobrei o horário, fiz mais uma hora. Saí de lá totalmente relaxado.
Valeu Kátia, repeteco com certeza.
Vardi
Após quase 1 mês sem ir na clínica, voltei

Desta vez escolhi a Michele, que tinha visto na outra vez que fui e me despertou interesse. Infeliz escolha...
Não sei se fui com um padrão de exigência alto demais, haja vista na primeira vez que passei com a Giovana, a qual achei espetacular, e também devido aos contínuos TD positivo dos foristas, mas tive uma grande decepção.
Recebi uma massagem muito meia boca (feita com pressa mesmo) e sem nenhuma vontade. A tailandesa foi pior ainda, uma coisa totalmente mecânica (embora acho que mesmo um robô teria sido mais espontâneo). Relaxamento no final também ruim.
A sensação que tive é de quando vc vai nessas clínicas que as meninas só estão interessadas em fazer o programa, e quando vc diz que vai ficar só no básico, elas ficam fulas e fazem com total má vontade.
Espero que a Karina observe esse comportamento e aja rápido, de modo que a clínica não vire essas ordinárias que a gente vê por aí.
PS: RECADO PARA A KARINA: Quando for perguntar se o cliente gostou da massagem, não faça isso na frente da massagista. Eu, por exemplo, falei pra vc que foi boa porque a Michele estava do meu lado, e acho muito chato falar que foi uma porcaria na frente dela. Espere sempre a massagista sair do recinto pra perguntar.
E outra coisa, tenha bastante cuidado com a queda da qualidade, observe os relatos anteriores como o rdo2001 e o Bombom boy. Como a clínica está sendo bem procurada, o "sucesso" esta fazendo a cabeça delas. Um abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Kátia
Na busca de uma boa massagem resolvi experimentar também essa clínica.
Tive alguma dificuldade de encontrar o local, demorei e, por sorte, na hora em que cheguei a Kátia estava livre.
Ela é magra, morena de cabelos encaracolados, pele macia e aveludada, seios médios e pernas bonitas e lisinhas, mas o que mais me chamou a atenção foram seus olhos.
A massagem foi realmente boa, correta e muito relaxante. O creme quente é uma boa idéia. Depois, uma tailandesa também bem feita, muito provocante e o tal "relaxamento manual", para o qual ela teve a atenção de perguntar como preferia, lento ou rápido. Durante a massagem ela fica com um quimono curto e tanga, que tira para a tailandesa.
Gostei e voltarei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 114
Ver TD's
Fui nesta clínica quinta semana por curiosidade depois de tantos relatos neste fórum, a escolhida foi a Katia, morena, magra, nem feia nem bonita, peitos médios mas meio caídos. Tomei uma ducha e começamos a massagem com a luz de um abajur, som de músicas relaxantes e um aparelho com uma cascata. Atenciosa, conversa se vc puxar assunto, faz a massagem de quimono e uma tanguinha. A massagem fica acima da média de outras clínicas, o creme é morno e a passada de dedos no saco enquanto faz a massagem é uma delícia, quando virei de frente o pau já tava duro e ela passava a mão no pau mais vezes mas como se fosse acidental, o foda é tentar manter o controle. Para fazer a tailandesa tirou o roupão e a tanga e me lambusou de creme quase líquido e começou a deslizar o corpo, depois virei de frente e mais creme principalmente no pau, ficou naquela esfregação e eu quase explodindo, aí ela perguntou se queria relaxamento rápido ou se preferia devagar, só sei que o lençol ficou inutilizado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Fui conhecer a casa q é muito próxima do meu domicílio e gostei muito do atendimento.
A Michele faz uma massagem muito boa, tailandesa idem e relaxamento idem +!
Diferencial desta clínica é o creme quente q nesses dias frios é ótimo!!!
Já retornei lá com a Katia, mas posto quando tiver mais tempo.
Programa de milhagem tb é outro atrativo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Garota Nova - MULATA GOSTOOOOSA
Frequento o GPGuia há anos e sim, soneguei informações até hoje. O fato se deu porque não sabia da possibilidade de ser "descoberto" por aqui e esta paranóia foi o bastante para nunca postar os TDs. A partir de hoje, mais seguro com a internet, começarei a postá-los sempre que possível. Já frequentei muito o Abbobora (uma de minhas clínicas favoritas no passado, na época da boa e saudosa Sara), Kin, La Fleur de Jour, entre outras.
Os anos passaram, o casamento veio e abandonei um pouco a prática. Lendo sobre o Kahunas me interessei, pois mesmo morando longe tenho um cliente relativamente perto do local. Vamos então ao relato:
Fui atendido pela Karina, morena jambo entre 30 e 40 anos, na minha opinião, extremamente sexy e atenciosa. Me apresentou as garotas e decidi por uma garota nova (da qual não me lembro o nome), mas facilmente reconhecível caso você vá lá: Mulata, alta, magrinha, seios pequenos, cinturinha de vespa e uma bunda.... puts, uma bunda digna de mulata, linda, redondinha, sem celulites, uma delícia. Segundo ela tem 19 anos, aparentemente tímida, delicada e simpática.
O lugar é simples, mas limpo e arrumado. Após banho tomado, ela começou com uma massagem, nem forte nem fraca, mas relaxante mesmo assim. Quando tirou a roupa, meu irmão!!!!! Eu sou suspeito pq ADORO MULATAS, mas essa peladinha é de parar o trânsito. A tailandesa é uma delícia, passa o corpo todo melecado com aquele creme que elas usam e é uma sensação muito boa. É diferente de outras clínicas onde você pode transar com a garota, ela não deixou beijar, mas provocou um bocado, sendo que por horas a bucetinha depilada ficava ao alcance de minha boca.... cacete. O relaxamento manual foi feito com movimentos firmes e rápidos, bem gostoso tb.
Olha, quem gosta de mulatas é um prato cheio. Quem sofre da culpa por trepar com gps este é o lugar certo: Vc vai, faz uma massagem, fica super excitado e no final ainda goza - sem penetração, sem beijo, apenas relaxamento e sensualidade.
Eu aprovei e voltarei em breve.
Abraços a todos.

Katia
Fui fazer a tal da massagem com a Katia.
Muito boa a massagem, finalização um pouco forte mas no geral foi bel legal.
O unico detalhe é em relação a higiene, suspeito que peguei uma micose no penis depois da tailandesa, sugiro que tomem cuidado.
JESSICA
Fui a Khaunas novamente para conhecer a mulata, acima descrita.
A menina tem realmente um corpão e uma bunda, que sai da frente, perfeita.
A massagem é normal e a tailandeza é com cuidado para não ocorrer acidentes penetrais. Por estar no começo é boa no geral.
-