POSITIVOFez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após ler os TDs anteriores, resolvir sair ontem com a Daniela Lorenz.
Depois de uma breve negociação, fechamos o programa para 19:30h no Play Motel por um bom preço mais o valor do taxi.
Assim que cheguei no motel liguei para a GP informando o quarto em que eu estava. Ela disse que iria tomar um rapido banho e chegaria em 15 minutos, já que morava por perto. Porém chegou 30 minutos depois de mim. Apesar de o atraso ser angustiante eu tinha tempo.
Ela entrou no quarto com o cabelo molhado de um banho recém tomado, vestindo uma saia branca curta e uma camisa branca de manga longa com um ziper na frete. Ela é baixinha, porém muito lindinha, confirmando o que já foi afirmado nos TDs anteriores. Sentei na cama e a puxei para que ela sentasse em meu colo. E começamos a nos beijar. Então comecei a tirar sua roupa e ela terminou de tirá-la. Tirei a minha e nos deitamos na cama.
Ele começou a me beijar e e foi logo pegando no meu penis. Já ia partir para o oral em mim, quando fomos interrompidos pelo seu celular (ele tocou algumas vezes, mas nenhuma vez num momento muito inoportuno).
Ela atendeu já marcando o próximo programa.
Assim que ela desligou eu pedi para chupa-la. Fui fazendo oral nela e até que ela pediu para que eu enfiasse o dedo. Acredito que ela gostou muito, pois me pediu para continuar com o dedo e não parar, pois ela queria gozar. Ficamos nessa brincadeira até que ela gozou.
Agora foi a vez dela me chupar. Pedi para que ela fizesse o maximo possivel sem camisinha, pois ela já havia me dito que só chupava com o capote. Apesar dela chupar com capote, ela chupa com muita maestria. Excelente. Dá até vontade de gozar com ela chupando, mas me segurei.
Depois pedi que ela sentasse em cima dele e ela sentou com aquela maravilhosa bunda virada pra mim, com aquela grande tatugem acima do "cofrinho" (não sou muito fã de tatuagens, mas não me importei). Trocamos algumas vezes de posição até que gozei com ela de 4.
Conversamos um pouco. Muito simpática. Ela me falou da sua vida, contei um pouco da minha. Ela recebeu alguns telefonemas, achei interessante que ela estava tratando meio mal os pretendentes a programa. Ela me disse que estava meia sem papo para ficar conversando. Porém comigo foi super gentil e educada, ficou bem a vontade.
Fui tomar um banho, depois ela foi tomar o dela.
Quando ela voltou começamos o segundo round. Chupei ela um pouco, mas ela me disse que o clitoris ainda estava sensível da ultima gozada e, apesar de gostando, pediu para que eu deixasse ela chupar um pouco meu penis. Comecei a elogiar o cuzinho dela (que ela já havia deixado eu colocar o dedinho), ela me disse que gosta de anal, mas tem que pagar um extra. Como eu não paguei, não rolou. Depois comentei que eu adorava chupar, então ela deitou em cima de mim em posição de 69 e pediu para que eu a chupasse mais um pouco enquanto ela me chupava. Muito bom. Tinha horas que ela parava de me chupar, pois não aguentava de prazer. Então novamente sentou no meu pau com a bunda virada pra mim e eu enfiando o dedinho naquela bunda. Mudar de posição e ficamos no frango assado, quando ela me disse que iria gozar, porém eu ainda demoraria mais. Pouco depois, ela me disse que havia gozado, mas eu ainda estava longe e fiquei metendo nela durante algum tempo, enquanto ela pedia para que eu gozasse. Mudamos de posição para ela de 4 e depois volamos ao papai e mamãe, até que depois de mais algum tempo eu acabei gozando...
Tomei um banho, logo em seguida ela tomou o dela, nos arrumamos e ela me pediu para deixa-la na frente do Hospital São Rafael, disse que estava cansada e não iria fazer o outro programa que havia marcado.
Uma coisa interessante, durante o percusso até o São Rafael ela colocou a mão em meu pau, por cima da calça, e disse que da proxima vez iria ser melhor, pois ela não estava mal humorada. Mas como comigo ela fui super gentil, eu disse que havia sido ótimo.
Ela também comentou sobre o fato de está fazendo dupla com a Cristal e que também fazia com a irmã dela, Paula Monteiro. Me disse que se eu quisesse chamar ela e a irmã faria um desconto pra mim, que negociaríamos depois.
Notas e resumo do TD:
Atendimento ao telefone e Negociação: Nota 9,5. Super gentil e boa pra negociar. Fechamos por R$120,00 + R$ 10,00 do taxi.
Pontualidade: Nota 5. Chegou 30 minutos depois de mim.
Apresentação ao vivo: Nota 8. Lindinha de rosto. Corpo maravilhoso. Só os peitos pequenos e um pouco caídos (ela teve filho), que não prejudicam. Aparenta ser ligeiramente mais velha do que diz no site.
Oral: Nota 8,5. Apesar de ser com capote é muito bom.
Varginal: Nota 9. Excelente. Bucetinha boa de chupar e de meter. Realemnte nem parece que teve filho, como foi dito num TD anterior. Ela gosta muito de fuder.
Anal: Nota 0. Apesar dela gostar, cobra mais R$ 50,00 pelo cuzinho maravilhoso dela (vale a pena). Como eu estava com pouca grana não rolou, então nota zero.
Simpatia: Nota 8. Apesar de está meio estressada, foi muito simpatica comigo.
Resumo: Nota 8,5. Gostei muito e recomento. Vou repetir e chamar a Paula Monteiro para ir junto em breve. TD positivo.
Custo/Benefício: R$120,00 (programa) + R$10,00 (taxi) + R$42,00 (motel) por 1,5h
Contato da GP: 8126-7473
Site:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4114410311