Um "Che" renderia R$560,00 por mês.
Meio "Che" renderia R$280,00 / mês, sendo que o cliente teria "prazer" toda semana!
A moça atenderia 60 "Che´s" / mês ou 15 "Che´s" por semana / 2 a 3 "Che´s" por dia e teria R$4 pilas / mês!
Boa, Erico!
Boa, Che!
Che,salsicha escreveu:Pois bem, pelas contas do Erico, se cada GP tiver um Che e cobrar dele R$70,00 por programa e, em um mês e meio, fizer 12 programas, terá angariado R$840,00 com um único cliente!
Um "Che" renderia R$560,00 por mês.
Meio "Che" renderia R$280,00 / mês, sendo que o cliente teria "prazer" toda semana!
A moça atenderia 60 "Che´s" / mês ou 15 "Che´s" por semana / 2 a 3 "Che´s" por dia e teria R$4 pilas / mês!
Boa, Erico!
Boa, Che!
salsicha, e aí, beleza?salsicha escreveu:(...), se cada GP tiver um Che e cobrar dele R$70,00 por programa e, (...)
É verdade! Ele deve estar pagando por mês:Fl@via escreveu:EIIIIIIIII.....
O CHE PAGA POR MÊS.....
HEHE, BJUUSSS , FLÁ
Haole e outros,Haole Surf Classics escreveu:Falando em mercado inflacionado acabei de ver o site http://www.megasex.com.br e me deparei com preços exorbitantes de 250 até 500 reaispor um TD.
Tá certo q o site é a maior densidade de peitudas por pixel/quadrado mesmo assim está extremamente inflacionado!!!![]()
![]()
Como disse lá se depender de mim morrem de fome!!!
Fuuuiii
O quê ??? como asssim ??? O cara tem um caderninho aí é Fl@via ??Fl@via escreveu:EIIIIIIIII.....
O CHE PAGA POR MÊS.....
HEHE, BJUUSSS , FLÁ
Esquerdinha, e aí, beleza?Esquerdinha escreveu:Não há livre oferta e procura. O que há é a "pirâmide de necessidades"...
Ok. Mas voce esqueceu que estas garotas que cobram 100 reais numa hora raramente fazem mais do que dois programas por dia, e muitas vezes é um programa a cada dois ou três dias. Voce acha que os homens tem dinheiro sobrando? Mesmo os mais ricos, alguns preferem pegar uma franguinha 'da sociedade' e sustentá-la pagando jantares, motel, etc, não é todo homem rico que tem a cabeça voltada pra putaria, e muitos só vão de vez em quando. Eu sei disso porque já vi muito homem com alguma grana se recusar a ir em puteiros, 'porque tem que pagar' - não passa pela cabeça deles que as outras também são pagas. O cara às vezes ganha 2.000 por mês, tá satisfeito com a mulher dele, transa uma vez por semana com a mulher, tem filhos, e só pensa em trabalhar - o típico 'workahollic' da cidade grande.Plot escreveu:Eu acho que o valor justo para uma GP seja 100 reais no motel ou 150 no flat delas.
Isso vc consegue muita coisa boa ! Vide Flavia e Bruna Surf.
As outras, é só parar de ligar que elas vão baixar os preços, senão vão morrer de fome ! Tem que cair na real que a renda do brasileiro cai a cada ano ... se pensarmos friamente, ganhamos 1/3 do que ganhávamos há 5 anos ... só pensando na parte do dólar !
Ou seja, está na hora de parar com baba-ovo e idolatria por determinada GP.
Fora que temos que ser mais "chatos". A mina te trata com meias palavras, PNC dela ! Nada de sair .. tem que forçar a barra para elas saberem valorizar.
Porra, 100 reais por 2 horas de trabalho .. sem imposto e sem nada !!!
Se eu ganhasse assim, seria 800 por dia x 22 = 17600 liquido !!! Ou uns 25000 brutos !!! Para quem paga imposto.
Claro que é uma delicia comer uma mina diferente por semana (ou mais !), mas temos que valorizar o nosso trampo e nosso salário !
Pensar mais com a cabeça de cima, se bem que isso é pedir demais quando vemos aquela puta gostosa na frente !
Acho que é isso .. minha opiniao ..
Plot
ehehehhe !!!! Mas fala sério, valeu cada centavo eu aposto. Porque, pqp essa Fl@avia só tem TD positivo, e só elogios. Será que ela não é afim de passar umas férias aqui em Curitiba não ??? Eu não me importo de mostrar a cidade pra ela !Che escreveu:Anubiscwb, e aí, beleza?Anubiscwb escreveu:E rola umas promoção pro Che também ??
Promoção?
Eu deixei as calças, meu cofre de porquinho e já estou lavando pratos pra pagar a conta...![]()
Um abraço do Che
Não tem cabimento indexar o preço dos TDs ao dólar e assim avaliar se estão caros ou não. Em matéria de GPs, somos COMPLETAMENTE auto-suficientes, o que significa que não precisamos importar nada!!!! Assim sendo, a indexação ao dólar é absurda!!!Horita escreveu:Haole e outros,
Existe mesmo um movimento de "reajuste" no preço dos programas?Pra mim, esse é um caso isolado.
Só para constar: lembro que nos tempos de conversão do real, os programas com as GPs do nível das que hoje cobram 150 a 200, estava na faixa dos 70 reais. 100 reais era uma exorbitância, da mesma maneira que hoje 300 reais é exagerado. Mas lembrem-se que naquela época, era US$ 1 = R$ 1,00 .
Portanto, os preços NÃO ESTÃO baixos.
NÃO ao reajuste.